Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: Fearless em 07 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2013, 19:10
Citação de: Fearless em 07 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: arpeggi em 07 de Julho de 2013, 18:20
Já estou a ver que a mentalidade de o que é que fora é que é bom já esta enraizada nos nossos adeptos, gostava de saber se não era melhor subir um central português da B para a equipa principal em vez de andar a comprar estes gajos.

LOL, mas estamos a brincar? Contratamos um defesa que neste momento é top da América do Sul, o melhor do campeonato argentino, e estamos aqui a compará lo com Sidneis de 120kg e com Fabios Cardosos e Rudinilsons que têm zero experiência em futebol profissional? Mais noção sff

Não vou dizer que concordo com o que ele disse ou não!

Mas se a mentalidade é a que apregoas, então a B não serve para nada e os que saem da nossa formação têm todos que ser emprestados a clubes bons onde se notabilizem e muito - ainda não saiu nenhum dos centrais que tinhamos!

A mentalidade é provarem primeiro aquilo que valem na equipa B, evoluirem, e só depois ingressar na equipa a, que foi coisa que o Fábio Cardoso ainda não provou...

Daqui a nada andam a pedi-lo para ser titular na defesa da equipa principal, só faltava isso

Quanto a mim o Fábio provou na B o que vale. É dificil é competir com jogadores que na idade do Fábio provavelmente foram aposta porque nos seus campeonatos essa aposta faz-se sem problemas, para o Fábio e para todos os jovens que saem da formação.

Isso do daqui a nada andarem a pedi-lo para titular não acontece, agora pedirem para ser o 4º central, é nada mais que natural!

Agora não saiu nenhum e já entraram 3...

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2013, 18:49
Já estou a ver que a mentalidade de o que é que fora é que é bom já esta enraizada nos nossos adeptos, gostava de saber se não era melhor subir um central português da B para a equipa principal em vez de andar a comprar estes gajos.

desculpa mas vou chamar te ignorante

Denunciado!  :metal:

o que???

marcomacedo

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2013, 17:27
O que é pena é o Garay sair, isso sim.

Lisandro é uma boa contratação.
Tenho as minhas duvidas que o Garay seja vendido, o mesmo digo para o Matic, pelas seguintes razões:
- Clubes com 20M€ para dar por um central ? Não há muitos e só o Manchester se mostra minimamente interessado, para além de que os grandes da Europa estão bem servidos de centrais.
- O Matic não sai para lado nenhum a não ser para Chelsea, Real ou Mónaco. O Chelsea não vai comprar um jogador por 40 ou 50M€ depois de o ter vendido por 2M€. O Real também não tem € para ele, ainda para mais num ano em que estão a tentar contratar o Bale , sobra o Mónaco que pode cometer uma loucura mas muito sinceramente entre levar o Fernando por 20 ou o Matic por 2x mais, penso que seria mais fácil a primeira opção.

Também concordo contigo, aliás o Mónaco já comprou o Toulalan que também MDF por isso acho difícil que alguém dê 40, 50M pelo Matic.

Fearless

Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2013, 19:22

LOL, mas estamos a brincar? Contratamos um defesa que neste momento é top da América do Sul, o melhor do campeonato argentino, e estamos aqui a compará lo com Sidneis de 120kg e com Fabios Cardosos e Rudinilsons que têm zero experiência em futebol profissional? Mais noção sff

Mas se a mentalidade é a que apregoas, então a B não serve para nada e os que saem da nossa formação têm todos que ser emprestados a clubes bons onde se notabilizem e muito - ainda não saiu nenhum dos centrais que tinhamos!

A mentalidade é provarem primeiro aquilo que valem na equipa B, evoluirem, e só depois ingressar na equipa a, que foi coisa que o Fábio Cardoso ainda não provou...

Daqui a nada andam a pedi-lo para ser titular na defesa da equipa principal, só faltava isso

Quanto a mim o Fábio provou na B o que vale. É dificil é competir com jogadores que na idade do Fábio provavelmente foram aposta porque nos seus campeonatos essa aposta faz-se sem problemas, para o Fábio e para todos os jovens que saem da formação.

Isso do daqui a nada andarem a pedi-lo para titular não acontece, agora pedirem para ser o 4º central, é nada mais que natural!

Eu até poderia aceitar que promovessem o Fábio a 4 central, agora sempre jogando na equipa B, porque simplesmente não iria ter oportunidades suficientes na equipa a, e também porque lhe falta ainda muita experiência que ficou também por adquirir devido ao muito tempo que ficou parado.

Agora, aqui falou se em centrais da equipa B (que por sinal, juntamente com a posição de pl é a posição mais carenciada na equipa B, quer em quantidade, quer em qualidade) como alternativa a um jogador como o LIsandro que vem claramente para ser titular num futuro a curto-prazo... Pergunto se isto faz algum tipo de sentido, ou se simplesmente tiraste o dia para fazer quote aos meus posts e mandar umas palavras para o ar...

abar85

Citação de: Fearless em 07 de Julho de 2013, 19:30
Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2013, 19:22

Eu até poderia aceitar que promovessem o Fábio a 4 central, agora sempre jogando na equipa B, porque simplesmente não iria ter oportunidades suficientes na equipa a, e também porque lhe falta ainda muita experiência que ficou também por adquirir devido ao muito tempo que ficou parado.

Agora, aqui falou se em centrais da equipa B (que por sinal, juntamente com a posição de pl é a posição mais carenciada na equipa B, quer em quantidade, quer em qualidade) como alternativa a um jogador como o LIsandro que vem claramente para ser titular num futuro a curto-prazo... Pergunto se isto faz algum tipo de sentido, ou se simplesmente tiraste o dia para fazer quote aos meus posts e mandar umas palavras para o ar...

Se fores ver a minha intervenção eu digo:

"Não vou dizer que concordo com o que ele disse ou não!"

Critiquei mentalidade que apresentaste.
Critiquei a politica de contratações e vendas do Benfica, o excesso de jogadores e a falta de crédito da nossa formação.

Neste momento não saiu nenhum central, ou seja temos Garay, Luisão e Jardel.
Já contratamos 3.
Somas os da B como Ascues, Sidnei, Roderick e o Chinês, somas o Fábio o Rudi que assinou e o João Nunes que tem contrato. Quantos têm que sair para não haver excesso que prejudique todos.

Titular a curto prazo, se for 1 época, até o Fábio pode ser se demonstrar na B que merece. Imaginemos até que o Fábio faz um Europeu de categoria! Nem 4º na principal será!
Com tantos contratados a somar aos que já temos, o Fábio de certeza é que terá menos hipóteses!

Dependendo do que se passe ele pode até ter razão ou podes tu.

Se não querias discutir não discutias, era simples. Só fui respondendo mas sendo assim termino por aqui.

smjagol

Citação de: arpeggi em 07 de Julho de 2013, 17:22
Este rapaz é melhor que os nossos centrais da B ?
não, o novo Mozer é melhor...

The Eagle 10

Citação de: AlexMaestro em 07 de Julho de 2013, 19:06
falam tanto do mitrovic, esse gajo para mim é para a equipa B e ponto final.

O mestre da treta já disse conta com ele lamento.

smjagol

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2013, 17:27
O que é pena é o Garay sair, isso sim.

Lisandro é uma boa contratação.
Tenho as minhas duvidas que o Garay seja vendido, o mesmo digo para o Matic, pelas seguintes razões:
- Clubes com 20M€ para dar por um central ? Não há muitos e só o Manchester se mostra minimamente interessado, para além de que os grandes da Europa estão bem servidos de centrais.
- O Matic não sai para lado nenhum a não ser para Chelsea, Real ou Mónaco. O Chelsea não vai comprar um jogador por 40 ou 50M€ depois de o ter vendido por 2M€. O Real também não tem € para ele, ainda para mais num ano em que estão a tentar contratar o Bale , sobra o Mónaco que pode cometer uma loucura mas muito sinceramente entre levar o Fernando por 20 ou o Matic por 2x mais, penso que seria mais fácil a primeira opção.
O Chelsea faz o que o Mourinho quiser, se o Mourinho quiser o Matic, o Russo so pergunta em que conta é para depositar o guito...
O Real se ficar sem o Xabi, p.e. tb pode avançar sendo que até é uma boa solução para eles porque podem tb "abater" o Coentrão.
O Monaco caga dinheiro e se o treinador o quiser tb o compram na hora com cheque em branco.
Vá la que são so estes, assim fico mais descansado...

Theroux

Não é um Huang Wei mas foi o que se conseguiu arranjar.

slbenfica_croft

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 20:07
por acaso o chinês da B é dos raros estrangeiros da equipa B que mostrou valor para dar continuidade na aposta...

AlexMaestro

Citação de: King 7 em 07 de Julho de 2013, 20:07
Citação de: AlexMaestro em 07 de Julho de 2013, 19:06
falam tanto do mitrovic, esse gajo para mim é para a equipa B e ponto final.

O mestre da treta já disse conta com ele lamento.

tenho alguma relutância em idolatrar os novos jogadores... não é defeito, é feitio mesmo!

Fyssas

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 20:07

Foste logo pegar num que está em bom plano para quê?

vincitore

O chinoca duvido que dê alguma coisa

AlexMaestro

yu dabao gosta disto.

Paolo Maldini

Quem já o viu jogar, acha que tem capacidade para ser titular no Benfica?