Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Preocupem-se menos com o Braga e mais com o Benfica. Se o Benfica quer um jogador do Braga tem de negociar com ele parece-me simples...

kallou

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Julho de 2013, 17:06
Citação de: kallou em 18 de Julho de 2013, 17:04
Temos o Melga para lateral esquerdo...

Vamos buscar o Cortez por empréstimo para lateral esquerdo...

Os 2 juntos não fazem 1!!

Temos um BURACO NO LADO ESQUERDO DA DEFESA...e o Presidente não investe 1 cêntimo numa solução difinitiva...mas para gastar 4M€ num jogador para emprestar...JÁ HÁ DINHEIRO!!

Estou farto...
Com este senhor tudo é possível. Para o lado esquerdo já duvidei menos que se vá buscar o Coentrão..... para se vender Matic Garay Salvio, etc. Espécie 2007/2008. E aposto que ninguém ficava chateado, afinal de contas tinhamos o Coentros de volta.

Eu gostava que o Coentrão voltasse...mas não trocava a saída desses 3 jogadores...pela entrada do Coentrão!!

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 17:09
Preocupem-se menos com o Braga e mais com o Benfica. Se o Benfica quer um jogador do Braga tem de negociar com ele parece-me simples...

e será que deviamos negociar com essa gente?

Zlatan

Não seja ingénuo, querido.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 17:11

O que é que tem essa gente?

Se gosto deles? Não, não gosto mas são um clube que está a crescer e que tem bons jogadores e como o Benfica ainda é um clube de futebol tem de tentar dar-se bem com todos os clubes portugueses.

Saviolafication

Mas que jogador do Braga? Tu leste ao menos do que se tratava antes de vir aqui escrever?

sazuke

agora é ir buscar o eder, um gajo que fugiu do clube e se recusou a jogar nos ultimos 6 meses de contrato que é para ninguem se poder queixar do oblack  ^-^

PAslb

Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 12:26
Confissão de Culpa!

Eu, embora vote nas eleições do Benfica, sempre apoiei o LFV, pela excelente recuperação que fez do nosso clube quando ele estava no fosso! Mas neste momento já não consigo confiar nele... nem sequer nas suas intenções. Pelos seguintes motivos:

1 - Não aparece nas derrotas, mas nas vitórias o mérito é sempre seu!
2 - A gestão do clube é feita a "olho" sem rigor
3 - Deixa que o treinador se sobreponha ao clube (Atenção que até defendo o JJ, mas tem de ter quem mande nele a sério!)
4 - Toma decisões não com base no rigor, qualidade, resultado, melhor para o Benfica, mas sim para segurar o seu posto! Ex: Chamou o Rui Costa para Dir. Desp. quando estava a ser ameaçado, arrumou com ele quando já não era preciso, este ano volta a chamar... , rompe com a Oliverdesportos antes das eleições quando vê que não tinha o campeonato para dar, entre muitas outras....
5 - Equipa B apenas para tapar olhos... não existe para potenciar a nossa formação, mas para comprar e vender jogadores de categoria questionável em negócios obscuros... cheira mesma a lavagem de dinheiro...
6 - A história do nº de sócio...
7 - Não sabe falar... mas conseguiu enganar-nos (a mim e a muitos outros) durante tanto tempo...
8 - A conivência com o Fernando Gomes para a FPF... mas alguém apoiava um ex-dirigente dos andrades!?

enfim... e depois a forma como a pré-época esta a decorrer... o dossiê Cardozo era para ser resolvido ANTES de ele ir de férias! Milhões em extremos... emprestimos em laterais.... alternativas para Matic 0!!!
As vendas que se anunciam.... MEDO!

Espero enganar-me mas... este ano vai correr muito mal, e quando houver contestação, manda-se o treinador embora a meio da época (medida que nunca resultou) e já se é o maior outra vez, e os adeptos lá vão andando de engodo em engodo...

Por tudo isto e muito mais.... LFV já não tem o meu apoio!
O treinador do Benfica (seja ele quem for) terá sempre, o apoio para vencer, posso não concordar com a escolha, mas apoio terá sempre!! Bem como a equipa!!

Força Benfica!
Muito bom post. Parabéns!  O0

PEDROSLB85

Para mim em termos de ilusão chegou a ultima epoca.. Desde o fim desta epoca a contar os dias para te ires embora do meu clube.. CORJA SONDES UMA CORJA NOJENTA!! Saiam do meu clube fdx..

xiribiti

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 17:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 17:11

O que é que tem essa gente?

Se gosto deles? Não, não gosto mas são um clube que está a crescer e que tem bons jogadores e como o Benfica ainda é um clube de futebol tem de tentar dar-se bem com todos os clubes portugueses.

principalmente com uma das maiores putas do porto

Slb23

Citação de: Saviolafication em 18 de Julho de 2013, 17:14

Mas que jogador do Braga? Tu leste ao menos do que se tratava antes de vir aqui escrever?
No empréstimo do Farina ao Braga.

Slb23

Citação de: xiribiti em 18 de Julho de 2013, 17:14
Sim a mesma que lhes ganhou a taça da Liga e os eliminou para a Taça.

van33

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 17:16
oh isso qq um faz

xiribiti

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 17:16

pois é, e isso apaga tudo o que aconteceu para trás, até a época 09-10
nesse caso sugiro que se negoceie directamente com o porto e acabam-se as hipocrisias!

afsantos

Calma que daqui a 20 anos ainda estamos a ouvir "Os Benfiquistas não podem ter memória curta"

Dasssss