Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: PEDROSLB85 em 18 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:45
Sr. Presidente:

Eu não sou de pedir mundos e fundos mas a ser verdade que os turcos vão pagar 12M de Euros pelo Eusébio da Silva Cardozo, por favor reserve uma pequena parte desse dinheiro para pagar a uma brigada da PSP que faça operações STOP todos os dias á porta do CFC, 30 minutos antes dos nossos "profissionais" chegarem.

Vai ver que dificilmente o Estoril volta a empatar na Luz nos proximos tempos.

Atenciosamente

Elvecchio
:confused:
Ui boato ou tens fontes?!

A unica fonte que eu tenho é uma fonte de dores de cabeça chamada Benfica.

Eu não tenho duvidas nenhumas que isso acontece, mas têm de tomar medidas para que isso não aconteça. O treinador não pode andar sempre a encostar os jogadores, isso prejudica muito o grupo de trabalho.
A direção tem de arranjar provas dessas noitadas e aplicar multas pesadas sobre os jogadores que prevaricarem.

Sim mas isso não se faz com um presidente que governa de fora para dentro e que tem medo dos adeptos.

Se eles ja acham injusto que o Cardozo saia depois do que fez, imagino se por exemplo multassem um jogador por chegar ainda bebado ao CFC ... Diziam logo que não era Absinto mas sim o chá verde do JJ ...

10Baggio

Mais tarde ou mais cedo vais cair crl e com estrondo!!!!

Quanto aos que te apoiaram cegamente, não esperem de mim palmadinhas nas costas, amigos meus inclusive, tivessem aberto os olhos mais cedo...

Imortal10

Este Benfica começa a dizer-me cada vez menos.. e a justificação para isto é o sr deste tópico. Depois de tantas machadas aos nossos valores, agora vem mais umas quantas: então agora compramos jogadores para emprestar aos rivais? quando nao temos um DE decente? Vendemos o nosso melhor marcador dos últimos anos para ficar com um treinador perdedor que já em várias situações manchou o nome do clube?
Isto não é o meu Benfica

DEVILLICA

Citação de: SuperMAXI em 18 de Julho de 2013, 18:18
Este Benfica começa a dizer-me cada vez menos.. e a justificação para isto é o sr deste tópico. Depois de tantas machadas aos nossos valores, agora vem mais umas quantas: então agora compramos jogadores para emprestar aos rivais? quando nao temos um DE decente? Vendemos o nosso melhor marcador dos últimos anos para ficar com um treinador perdedor que já em várias situações manchou o nome do clube?
Isto não é o meu Benfica

X2.

ninja77

Citação de: DEVILLICA em 18 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: SuperMAXI em 18 de Julho de 2013, 18:18
Isto não é o meu Benfica

X2.

Geovanni95

Vi isto no face. Está aqui no post uma pergunta interresante: Em que ano o Vieira recebeu o emblema de prata.

2ª PARTE: A HIPOCRISIA BENFIQUISTA

Face à hegemonia do FC Porto, sim do FC Porto, porque são eles que têm a hegemonia do futebol em Portugal, e conhecendo todos as escutas telefónicas, a fruta, as facturas de árbitros que foram parar à Cosmos e não nos esquecendo de guardas Abeis e de Antónios Garridos, irmãos Calheiros e afins, o que fomos nós fazer?

Fomos eleger um Presidente que:
- era sócio do FC Porto
- era amigo do Sr. Pinto da Costa
- era amigo do Sr. Joaquim Oliveira
- era amigo do Sr. António Salvador
- era amigo e apoiou o Dr. Fernando Gomes para a FPF

Muitos dos meus consócios falam muito de ganhar com honestidade, mas pouco se preocupam com o que passa dentro de portas.

Porque será que ninguém se preocupa com o passado (já nem falo do lado pessoal porque nem me apetece ir aí, mas haveria muito para dizer) do Presidente do Benfica?

O que me parece estranho é que os muitos Benfiquistas não se preocupem com coisas muito simples, mas tão esclarecedoras como esta:

Qual a verdadeira antiguidade de sócio do Presidente do Benfica?

Parece ser algo insignificante, não parece?

Mas não é, porque se o número de sócio do Presidente do Benfica não for verdadeiro levantam-se de imediato duas questões muito graves (não sei qual a pior):
- será que ele era mesmo Benfiquista?
- Será que quem falsifica a sua antiguidade e número de sócio pode ser Presidente desse Clube?

É que o Presidente do Benfica diz ser o sócio 5.199, logo deveria ter recebido o Emblema de Prata (que se recebe quando se faz 25 anos de sócio) há muitos anos.

Acontece que é anunciado no Jornal do Benfica quem recebe esses emblemas, mas curiosamente em nenhum ano está lá o nome do Sr. Luís Filipe Vieira.

Digam-me lá, então, em que ano é que o Sr. Luís Filipe Vieira recebeu o Emblema de Prata e que Presidente do Benfica lho entregou?

Quem souber que o diga já! Não hesite!

Porque é que o Presidente do Benfica não diz, imediatamente, em que ano recebeu o seu Emblema de Prata?

Então nós não sabemos o ano em que nascemos? Não sabemos o ano em que nasceram os nossos filhos?

O dia em que se recebe o Emblema de Prata não é importantíssimo e inesquecível? Algum Benfiquista o esqueceria? Não ficaria na memória para sempre?

Então porque não o diz quando já lhe foi feita a pergunta tantas vezes?

Ou acha que mostrar o seu cartão, durante um segundo, ao José Rodrigues dos Santos, na entrevista que deu à RTP na última campanha eleitoral, convence alguém?

Será que alguém, no seu verdadeiro juízo, achará indiferente que o número e antiguidade do Presidente possam não ser verdadeiros e que isso não é importante?

Mas nada disso parece incomodar a maioria dos Benfiquistas.

Estranho que isto não incomode, sobretudo, os sócios mais velhos!

Nem incomoda isso, como parece que não incomoda uma série de outras coisas:

- Não incomoda que não ganhemos nada desde que pareça que ganhemos

- Não incomoda que tenhamos um passivo gigante e em permanente crescimento

- Não incomoda que Clube e SAD estejam numa situação de falência técnica

- Não incomoda que tenham matado a democracia no Clube, desde que os sócios mais velhos tenham 50 votos

- Não incomoda que as Casas do Benfica possam votar e que no seu conjunto tenham mais de 10.000 votos

- Não incomoda que haja voto electrónico e este não possa ser confirmado nem recontado

- Não incomoda que as contas sejam chumbadas em Assembleia Geral e que nada aconteça e que a Direcção simplesmente ignore os sócios

- Não incomoda que os sócios não consigam usar da palavra nas Assembleias Gerais

- Não incomoda que 50% da Benfica TV passe do Clube para a SAD sem os sócios serem consultados

- Não incomoda que o Benfica esteja invadido por portistas e sportinguistas, colocados em lugares estratégicos

- Não incomoda que Administradores da SAD e Vice-Presidentes sejam comentadores em programas de televisão

- Não incomoda que o Presidente vá para o Brasil no momento mais decisivo da época

- Não incomoda que o Presidente não tenha coragem de ir para a bancada ou para o banco nas Antas, em vez de ficar escondido no balneário

- Não incomoda que o Director de Comunicação seja um vaidoso e dê conferências de imprensa

- Não incomoda que um Administrador da SAD e Vice-Presidente do Clube vista a pele de jornalista e entreviste o treinador

- Não incomoda o amadorismo confrangedor da estrutura de futebol

- Não incomoda a contratação de jogadores em massa, sendo que muitos vão directamente para a equipa B que mais parece um entreposto comercial do que um sítio para lançar e preparar jovens, sobretudo portugueses, para o plantel principal

- Não incomoda que as promessas continuas do Presidente não sejam cumpridas e muitas sejam perfeitamente disparatadas

Nada disto incomoda muitos dos sócios do Benfica e muito menos aqueles que sentem que têm poder com o seu número absurdo de votos.

Será que ter 50 votos chega para fechar os olhos a tudo isto?

É absolutamente inacreditável como se consegue engolir tanto à custa de tão pouco!

Enfim, resta-nos o discurso patético de que somos os maiores, que somos os melhores, de que temos a hegemonia do futebol português, etc., etc., etc...

Como já disse uma vez, tirando o mês de Maio, vivemos em festa 11 meses por ano.

Somos a geração "Carrega Benfica"!

Mas "Carrega" o quê ou em quem?

Hardestruction

Essa dos anos de sócios... alguém que investigue isso a fundo. Eu sei que já colocaram prints do jornal do Benfica a provar como este sujeito não tem 25 anos de sócio. Mas uma investigação a sério era fundamental. Criminoso autêntico... mas 83% adoram.

Achor81

Citação de: Hardestruction em 18 de Julho de 2013, 18:43
Essa dos anos de sócios... alguém que investigue isso a fundo. Eu sei que já colocaram prints do jornal do Benfica a provar como este sujeito não tem 25 anos de sócio. Mas uma investigação a sério era fundamental. Criminoso autêntico... mas 83% adoram.
No Benfica desde 2001 que existe o milagre da multiplicação dos anos de sócio...até o lagarto Domingos Soares de Oliveira já vota com 50 votos nas AG do Benfica.

Fly 13

Atenção à linguagem,depois queixem-se da moderação.

LR1904

Os do porto também são muito "profissionais" mas depois ganham.

DEVILLICA

Citação de: Achor81 em 18 de Julho de 2013, 18:47
No Benfica desde 2001 que existe o milagre da multiplicação dos anos de sócio...até o lagarto Domingos Soares de Oliveira já vota com 50 votos nas AG do Benfica.

Até ele?????!!!

rocky

oh Luis , agora nao te esqueças de vender o Salvio e ires a correr buscar o Pizzi ao Patético

ps : agora é que podias ir para o Brasil até o mercado fechar

farto disto até às pontas

Zlatan

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2013, 18:56
oh Luis , agora nao te esqueças de vender o Salvio e ires a correr buscar o Pizzi ao Patético

ps : agora é que podias ir para o Brasil até o mercado fechar

farto disto até às pontas

Ainda nos trazia mais uns 3 Kanus  :-X

abar85

Citação de: Achor81 em 18 de Julho de 2013, 18:47

Isso confirma-se?

Toronto_SLB

Nao-se esquecam que todos os anos temos que vender jogadores valiosos para equilibrar as contas.  Nao somos nenhum chelsea ou psg. 

Agora tem que se saber gerir da melhor maneira possivel a situacao das vendas / compras.  Nao e' tudo como nos queremos inflizmente.