Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

Citação de: Zlatan em 18 de Julho de 2013, 19:01
Citação de: rocky em 18 de Julho de 2013, 18:56
oh Luis , agora nao te esqueças de vender o Salvio e ires a correr buscar o Pizzi ao Patético

ps : agora é que podias ir para o Brasil até o mercado fechar

farto disto até às pontas

Ainda nos trazia mais uns 3 Kanus  :-X
é melhor trazer 3 Kanus que perdermos metade da equipa

MP21

Como é possível contratarem jogadores para depois emprestar ao Praga (não foi erro, escrevi mesmo assim).
Já la vai o tempo em que cada jogo em Braga era como se jogássemos em casa, Estádio cheio todo de vermelho em que só quando o Benfica marcava nos apercebíamos: 3/4 do estádio se levantava e gritava.
Últimos anos que tem sido?
Porrada com fartura, os cânticos que ouvimos como se estivéssemos a jogar na pocilga dos corruptos. Os nossos adeptos vitimas de violência, se não me engano na ultima vez até veio a falecer mais tarde um adepto nosso.
TODA a gente sabe quem vai ser o sucessor do Pinto da Fruta. Chama-se António Salvador. E andamos nós a ajudar estes filhos da p**a?
Se querem comprar e emprestar, emprestem a clubes como Belenenses, Estoril. OU que fiquem na equipa B.
Agora Braga...? Até o Lima quando o quisemos tivemos pagar a clausula rescisão para poder vir.
Ó Luís... estamos fartos de ser gozados/ofendidos/agredidos pelos adeptos do Praga. Da próxima vez que formos jogar a Braga, o LFV que se misture entre os nossos adeptos para ver o civismo daquela gente.

limacosta

A culpa de tudo o que se está a passar e nossa. Não temos arcaboiço para isto. Coisa mesmo de meninos ignorantes. O Benfica que conheceram ou ouviram falar morreu por culpa dos adeptos. Somos os únicos que poderiam fazer algo mas não queremos e vitorias nas pré épocas vender vender e perdooamos aos que nos intalam todos os dias....a culpa do que se está a passar é nossa quem disser que não está a faltar à verdade

BenficaSetsFire

Deixa-me ver se eu percebo...precisamos de vender as pérolas, mas depois gastamos uns milhões em entulho e em gajos que não precisamos, inclusive um tipo para emprestar ao braga?!?! Isto é gozar com a nossa cara.

Aguia_Rea1

o Benfica não é pra perceber, é para comprar red pass, camisolas, bilhetes, assinar a tv, pagar as quotas

Batuta Vermelha

Atenção que no caso do Sálvio sair, o Pizzi não me parece um mau negócio

BenficaSetsFire

Citação de: Batuta Vermelha em 18 de Julho de 2013, 19:38
Atenção que no caso do Sálvio sair, o Pizzi não me parece um mau negócio

Pelo preço que falam? É um roubo.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: xiribiti em 18 de Julho de 2013, 17:14
principalmente com uma das maiores putas do porto
Sim a mesma que lhes ganhou a taça da Liga e os eliminou para a Taça.

A troco de abrir 2 vezes a perna para o campeonato?

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 19:28
o Benfica não é pra perceber, é para comprar red pass, camisolas, bilhetes, assinar a tv, pagar as quotas

O Benfica não existe para ganhar.

O Benfica existe para comprar/vender, fazer circular dinheiro, dar a ganhar muitas comissões e com alguma sorte, ganhar de quando em vez.

Roenin

Os 80mil assinantes da Benfica TV em 18 dias prova que está a ser um sucesso. Devo dar os parabéns pela gestão desse produto a quem o implementou.

PEDROSLB85

Citação de: Roenin em 18 de Julho de 2013, 20:11
Os 80mil assinantes da Benfica TV em 18 dias prova que está a ser um sucesso. Devo dar os parabéns pela gestão desse produto a quem o implementou.
Ele até é bom nessa vertente.. Futebol é que.. Coiso..

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: ManInRed em 18 de Julho de 2013, 17:27
Muito se falou aqui quando empresta-mos o Amorim ao Braga - que era uma vergonha, que o Vieira isto, que o Vieira aquilo....

...mas no fim, quando "roubámos" o Lima ao porto, todos bateram palminhas e ninguém percebeu como isso foi acontecer!

Não digo que esta "aproximação" ao Braguinha tenha alguma na manga, de todo o modo é esperar para ver o que vai sair dali! Se pelo menos servir para crispar as relações com os corruptos, já serve! DIVIDIR PARA REINAR, como faz o exemplar presidente do porto, para muitos dos que aqui andam!

Muito bom este post.

Mas tem uma falha grave: Nem todos bateram palminhas quando roubámos o Lima ao fócul.
Aliás, uma parte detestou porque era um jogador mediocre e outra parte odiou como odiaria qualquer um que viesse concorrer com o Eusébio da Silva Cardozo.

Mas de resto reafirmo: Muito bom post!

Ja enjoa ler sempre a mesma tagarelice sobre o Cardozo.

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: ManInRed em 18 de Julho de 2013, 17:27
Muito se falou aqui quando empresta-mos o Amorim ao Braga - que era uma vergonha, que o Vieira isto, que o Vieira aquilo....

...mas no fim, quando "roubámos" o Lima ao porto, todos bateram palminhas e ninguém percebeu como isso foi acontecer!

Não digo que esta "aproximação" ao Braguinha tenha alguma na manga, de todo o modo é esperar para ver o que vai sair dali! Se pelo menos servir para crispar as relações com os corruptos, já serve! DIVIDIR PARA REINAR, como faz o exemplar presidente do porto, para muitos dos que aqui andam!

Muito bom este post.

Mas tem uma falha grave: Nem todos bateram palminhas quando roubámos o Lima ao fócul.
Aliás, uma parte detestou porque era um jogador mediocre e outra parte odiou como odiaria qualquer um que viesse concorrer com o Eusébio da Silva Cardozo.

Mas de resto reafirmo: Muito bom post!

Ja enjoa ler sempre a mesma tagarelice sobre o Cardozo.

Só lês porque queres, ninguem te obriga.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 18:04
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: PEDROSLB85 em 18 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:45
Sr. Presidente:

Eu não sou de pedir mundos e fundos mas a ser verdade que os turcos vão pagar 12M de Euros pelo Eusébio da Silva Cardozo, por favor reserve uma pequena parte desse dinheiro para pagar a uma brigada da PSP que faça operações STOP todos os dias á porta do CFC, 30 minutos antes dos nossos "profissionais" chegarem.

Vai ver que dificilmente o Estoril volta a empatar na Luz nos proximos tempos.

Atenciosamente

Elvecchio
:confused:
Ui boato ou tens fontes?!

A unica fonte que eu tenho é uma fonte de dores de cabeça chamada Benfica.

Eu não tenho duvidas nenhumas que isso acontece, mas têm de tomar medidas para que isso não aconteça. O treinador não pode andar sempre a encostar os jogadores, isso prejudica muito o grupo de trabalho.
A direção tem de arranjar provas dessas noitadas e aplicar multas pesadas sobre os jogadores que prevaricarem.

Sim mas isso não se faz com um presidente que governa de fora para dentro e que tem medo dos adeptos.

Se eles ja acham injusto que o Cardozo saia depois do que fez, imagino se por exemplo multassem um jogador por chegar ainda bebado ao CFC ... Diziam logo que não era Absinto mas sim o chá verde do JJ ...

Estas aqui a fazer acusacoes muito graves, e sem poderes dar qualquer tipo de prova sobre a validade do que dizes.
Por exemplo, eu tambem posso vir para aqui dizer que o Jorge Jesus anda metido na droga e que vai para os jogos cheio de cocaina na cabeca.
Mas se nao apresentar provas do que digo, o que e' que isso faz de mim?

magoslb

Caro presidente, diga lá que não ao seu homólogo turco, e ajude o Benfica.