Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Amsterdam Vallon

Sou sincero. Durante o jogo com o Sion, estava a fazer umas merdas no pc e dei por mim a parar do nada e a deitar as duas mãos à cabeça, tentando perceber como é que foi possível o Jesus ter ficado. É mau demais foda-se. Opah perder o campeonato como perdeu, Liga Europa e ainda por cima a Taça de Portugal. Como é que um treinador fica depois disto? Que condições? Não pode ser! No fim do jogo com o Marítimo já lhe estão a pedir a cabeça. Na direção ninguém percebeu que ele está com uma enorme pressão em cima, quer dos adeptos, quer criada por ele? O gajo nem que leve 20 pontos de avanço, vai-se borrar todo.
Foda-se. Perde o primeiro título, perde o segundo, perde o terceiro e ainda tem outra chance? Mas estamos à espera que chova?

odistraido

O JJ ficou da mesma forma que o LFV ganhou as eleições. Um por medo de ele ir para o porco e o outro por causa do fantasma VA.

Sandokan90

Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Julho de 2013, 02:43
Sou sincero. Durante o jogo com o Sion, estava a fazer umas merdas no pc e dei por mim a parar do nada e a deitar as duas mãos à cabeça, tentando perceber como é que foi possível o Jesus ter ficado. É mau demais foda-se. Opah perder o campeonato como perdeu, Liga Europa e ainda por cima a Taça de Portugal. Como é que um treinador fica depois disto? Que condições? Não pode ser! No fim do jogo com o Marítimo já lhe estão a pedir a cabeça. Na direção ninguém percebeu que ele está com uma enorme pressão em cima, quer dos adeptos, quer criada por ele? O gajo nem que leve 20 pontos de avanço, vai-se borrar todo.
Foda-se. Perde o primeiro título, perde o segundo, perde o terceiro e ainda tem outra chance? Mas estamos à espera que chova?
É simples. O que interessa é vender jogadores...isso é que é importante no Benfica.

cacetadas

O homem esta lançado paa reduzir o numero de jogadores sobre contrato com o benfica, parece e que começou pelo 11 inicial

helderrocha

Citação de: tiago_alexx em 19 de Julho de 2013, 02:30
pedia a alguem que me explicasse: porque e' que todos os anos temos que fazer 50M  em vendas? pra podermos gastar 30M em entulho?
para o presidente e companhia enriquecerem

ninja77

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2013, 02:50
O homem esta lançado paa reduzir o numero de jogadores sobre contrato com o benfica, parece e que começou pelo 11 inicial

essa foi forte . o theroux vai dar tau tau  :-X :-X

helderrocha

Citação de: tiago_alexx em 19 de Julho de 2013, 02:30
pedia a alguem que me explicasse: porque e' que todos os anos temos que fazer 50M  em vendas? pra podermos gastar 30M em entulho?
para o presidente e companhia enriquecerem

Amsterdam Vallon

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2013, 02:46
O JJ ficou da mesma forma que o LFV ganhou as eleições. Um por medo de ele ir para o porco e o outro por causa do fantasma VA.

Então o Benfica vive em eterno medo de bichos papões.

Tivemos a chance de começar de novo, com um treinador jovem e com um futebol moderno, como o Paulo Fonseca e não houve coragem de arriscar. Preferimos manter um labrego no comando da equipa, depois de sucessivos falhanços, com a cabeça cheia de fantasmas e com modelo de jogo completamente arcaico. Futabole munta ofensivo. Goleadas aos fraquinhos para os adeptos acharem que somos grande equipa, para depois na hora da verdade, borrarem a pintura contra os mesmos de sempre.

O porco por seu lado, teve tomates, despediu o treinador bi-campeão, contratou um treinador promissor, vendeu caro e reforçou-se com critério.

Não tenho qualquer tipo de ilusões com esta época. Vai ser 2010/2011 parte 2. Acabamos muito atrás do porco. E duvido que o Jesus acabe sequer a época

Tiago_Patatas

Continuem a votar neste vendido. Este só vê uma coisa à frente, DINHEIRO!!!!

Miralem

Este e o outro lansudo, mereciam era estadio vazio...

Talvez assim se fossem embora...

ninja77

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2013, 03:14
não sai enquanto não deixar o clube como o encontrou.

ja começo a pedir que nao o deixe é pior  :-X

Mordred

Que confusão de pré época. Entram 100 saiem outros 100. Contrata-se tudo o que é ala. Não consigo ver qualquer tipo de logica em termos de construção do plantel. Esta para mim já é a pior pré época em termos de planemento de entradas e saidas. Parece que se está a fazer tudo por impulso

Amsterdam Vallon

Estamos numa fase da época que quanto menos soubermos, melhor. A bem da sanidade mental.

Imaginei o Benfica sem Garay, Cardozo, Sálvio e Matic e ia tendo uma síncope

Hardestruction

Citação de: Tiago_Patatas em 19 de Julho de 2013, 03:13
Continuem a votar neste vendido. Este só vê uma coisa à frente, DINHEIRO!!!!
83% não gostam deste post.

No dia em que o Vieira sair: