Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joao_manike

Será que está? Quantas vezes já vimos o carrossel: lesiona-se, recupera, é convocado, joga, lesiona-se outra vez?

Vezes suficientes para pedir reforma por invalidez.

KRF

IMPERIUM69

bem... vai ser dificil arranjar colocacao... com 31 anos e mais 3 anos de contrato pode mt bem querer viver aki o seu el dorado

TJSF

Por acaso, ou o amigo Mendes puxa dos cordéis, ou acho que temos novo Zoro e ainda acaba reintegrado.

KRF

Citação de: IMPERIUM69 em 13 de Agosto de 2013, 21:42
bem... vai ser dificil arranjar colocacao... com 31 anos e mais 3 anos de contrato pode mt bem querer viver aki o seu el dorado
Não ficaria nada surpreendido até porque o gajo para mim é mercenário

bgardo

que va passar ferias com o farina.

HB

Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 21:50

Não estará mais do que no seu direito, de certeza que ele não apontou uma arma aos dirigentes do Benfica para que lhe renovassem o contrato por tanto tempo.

Gar3t

Nunca entendi o fato de ter sido encostado no inicio da época anterior depois de uma boa pré-época, mas penso com este plantel não teria muito espaço para jogar.

bgardo

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2013, 22:09
Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 21:50

Não estará mais do que no seu direito, de certeza que ele não apontou uma arma aos dirigentes do Benfica para que lhe renovassem o contrato por tanto tempo.

lol ele nao apontou mas ha aqui quem pense que outros apontaram armas aos dirigentes para renovar.

alias ja falei com benfiquistas que so faltam mm dizer que o oblak foi obrigado a renovar com arma apontada a cabeça

RP89

Agora já ninguém gosta do homem que não sabe passar uma bola em condições?
Impressionante como as coisas mudam.

Há uns meses, era o Deus dos passes a rasgar defesas e assistência mirabolantes.
E aquele remate dele que acaba 9 em cada 10 vezes na bancada? Uish.

Passou de bestial a besta, lá está.

Flirt4ever

É ou NÃO perdoado ?

RP89

Os passes errados de Carlos Martins, que resultam em contra-ataques perigosos contra o Benfica, causaram muito mais estragos do que ser expulso. Acho hilariante toda a gente estar armada em virgem ofendida porque o gajo foi expulso, como se fosse isso que nos custou o campeonato.

sergio19azb

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 12:05

É ou NÃO perdoado ?

qualquer jogador podia ter feito isso... perdemos o campeonato por culpas de todos. Mas sim, o Carlos Martins não serve para este Benfica.

Flirt4ever

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2013, 13:20
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 12:05

É ou NÃO perdoado ?

qualquer jogador podia ter feito isso... perdemos o campeonato por culpas de todos. Mas sim, o Carlos Martins não serve para este Benfica.
"QUALQUER" jogador não, mas que o Carlos Martins seria um desses, sim.
Mas se o Cardozo foi grave e foi "perdoado" porque não o Carlos Martins ?

Aguia_Rea1

acima de tudo nao tem cabeça. Mas tambem nao tem pernas, pulmao, joelhos, vontade, ....

é esperar que saia