Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Já eu acho que, ao contrário do que faz em campo, aqui mostra inteligência. Porque raio haveria de ir para a China ou outro país qualquer em cascos de rolha, se está bem no país dele, com um ordenado mais do que confortável?

Trapattoni

Este não vai largar tacho, nem que lhe apontem uma pistola a cabeça

Bekambol

bem, é mais um bom jogador mas que penso que está no fim da sua carreira e não sei se nos interessa....

osanto

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2013, 12:10
Este não vai largar tacho, nem que lhe apontem uma pistola a cabeça

Pq dizes q é tacho? Ele so nao joga pq o treinador nao quer...

Ele esta a fazer o q 90% de nós faria.

redeagle7

Mais respeito na forma como falam de jogadores do Benfica. Ninguém obrigou o Benfica a renovar contrato com o Carlos Martins.

sazuke

O rapaz não tem culpa. Culpa é de quem o contratou quando era obvio que isto ia acontecer.

Dark_nc

TEM Contrato até quando?

mojo_j0jo

Citação de: sazuke em 21 de Agosto de 2013, 13:47
O rapaz não tem culpa. Culpa é de quem o contratou quando era obvio que isto ia acontecer.

eu pessoalmente, acho q ele foi útil ao Benfica, nunca foi grande espingarda mas todo o mundo já o sabia quando ele veio, e mesmo assim fez bastante coisas positivas, contudo é um jogador q nunca deveria ter renovado, culpa não é dele, é de quem lhe renovou o contrato

agora, ou ele cede um pouco, o q não tem q o fazer, pois está no seu direito, ou fica na B a mamar o seu ordenado quietinho

Dark_nc

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 15:34
Citação de: Dark_nc em 21 de Agosto de 2013, 15:20
TEM Contrato até quando?

2016

lol, + 3 anos a ganhar dinheiro sem fazer nada. Se fosse eu aproveitava e regressava aos estudos, tirava um curso superior para depois ter formação e poder entrar no mercado de trabalho.

mojo_j0jo

Citação de: Dark_nc em 21 de Agosto de 2013, 15:41
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 15:34
Citação de: Dark_nc em 21 de Agosto de 2013, 15:20
TEM Contrato até quando?

2016

lol, + 3 anos a ganhar dinheiro sem fazer nada. Se fosse eu aproveitava e regressava aos estudos, tirava um curso superior para depois ter formação e poder entrar no mercado de trabalho.

tirava o curso de treinador, e sempre fazia melhor figura q o bostinha

Slb04Sempre

Não falem mal de um jogador que já tinha amarelo e que faz uma entrada ridícula e é expulso no jogo decisivo para o título.

Mas, sim, a culpa não é dele.

tecoteco

Até dia 2 de setembro, espero mesmo que acabe por sair em definitivo.

nqsbenfica

já que não conta, deve ser vendido ou emprestado, para o Benfica ter algum retorno financeiro, parado é que não

FilipeRosa

Citação de: nqsbenfica em 27 de Agosto de 2013, 15:37
já que não conta, deve ser vendido ou emprestado, para o Benfica ter algum retorno financeiro, parado é que não

Só o facto dele sair, já é muito bom para as finanças do Benfica...