Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

The Eagle 10

Com a entrada do Bernardo deu-lhe outra qualidade.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2013, 02:04
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 01:56
Depois do calvário que passou não espero grande coisa dele principalmente nos primeiros 6 meses da época...

Vamos ver.
Já anda a jogar, e até a titular, desde abril.

Tu deves passar a vida descansadinho num sofá para entenderes tão pouco sobre recuperação de lesões.

Kyoto

Fenómeno

SLBRulez

Dos piores hoje especialmente no capítulo do passe.

benfica96

Tanta insistência no passe longo...

Fenómeno

Depois da lesão que teve nunca mais mostrou o seu valor, será que ainda vai a tempo? Os jogos que tem feito têm sido ridículos.

Ainda me lembro do golo dele na selecção , uma chapelada no torneio de Toulon, enfim ...

MonstroSagrado

Como a maior parte da equipa, teve erros idiotas e esboços de grande jogador de bola em potência. Espera-se de jogadores que estão numa equipa feita para atletas com potencial crescerem que joguem como gente adulta e estejam todos preparados para jogar amanhã a Champions.

Não esquecer que este pode muito bem ser considerado o seu primeiro ano de sénior.

Tiago1982

Ainda está a ganhar ritmo competitivo.
Esteve mal ofensivamente, cumpriu no capitulo do posicionamento.

André Sousa

O Carlos Martins, como estava cansado de não jogar, decidiu trocar de corpo com ele. É a única explicação que encontro para o porradão de passes longos que tenta fazer ao longo do jogo. Ou isso ou apostou dinheiro com o Cancelo para ver quem consegue colocar a bola mais vezes nos placards publicitários.

PB_124

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2013, 01:21
O Carlos Martins, como estava cansado de não jogar, decidiu trocar de corpo com ele. É a única explicação que encontro para o porradão de passes longos que tenta fazer ao longo do jogo. Ou isso ou apostou dinheiro com o Cancelo para ver quem consegue colocar a bola mais vezes nos placards publicitários.
;D

Realmente o Ruben está a desiludir, espero que melhore progressivamente

Rik77

Tenham calma...mt tempo parado, uma lesão complicada. Apesar disso, vejo nele empenho e vontade de fazer.

Android1974

Não jogou assim tão mal. O problema é que aquilo para o que está mais vocacionado está bem melhor coberto por outro jogador: Bernardo. Para mim, só tem hipóteses a 8.

se7en

Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2013, 10:27
Tenham calma...mt tempo parado, uma lesão complicada. Apesar disso, vejo nele empenho e vontade de fazer.

Isso é verdade mas isso ás vezes não chega, e eu sou daqueles que acredita no potencial do Ruben. Ele tem de melhorar bastante porque tem um jogador para a posição dele que neste momento apresenta melhores indices e estar mais uma época a jogar pouco ou nada não vai fazer nada bem ao Ruben.

nuno89

eu acredito que ele daqui a uns jogos esteja melhor esteve quase 2 anos sem fazer um jogo