CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

minuto83

Não vai ser fácil e por mais que me custe eles estão fortes. :-X

Mas como Benfiquista acredito sempre  :metal:

SLB86

Ansioso por este jogo, quero ganhar isto e cagar em cima deles, já andam aí com a moral muito elevada, é para ganhar sem piedade aos gatinhos!!!! :metal:

Cachatra

Não estou nem confiante nem pessimista para este jogo.
Acho que só vou perceber isso depois do primeiro minuto, até lá para mim é uma incógnita o meu estado de espírito e o da equipa.

Messi87

No Caixa Futebol Campus

Conferência de imprensa: Jorge Jesus antevê dérbi quinta-feira às 13h30

O dérbi lisboeta joga-se já este sábado, dia 31 de Agosto, e o conjunto da Luz continua a preparação para a deslocação a Alvalade.

Para isso os treinos não param e, esta quinta-feira, o técnico Jorge Jesus orientará mais uma sessão de trabalhos tendo em vista a 3.ª jornada do Campeonato Nacional. O treino decorre às 9h30, à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.

Também no Seixal, mas três horas mais tarde, às 13h30, o treinador do conjunto "encarnado" fará a antevisão do dérbi.

Recordar que o apito inicial do encontro está marcado para as 20 horas deste sábado, 31 de Agosto, no estádio de Alvalade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31295/language/pt-PT/Conferencia-de-imprensa-Jorge-Jesus-anteve-derbi-quinta-feira-as-13h30.aspx

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

osanto

Não querendo faltar ao respeito ao sporting, é uma vergonha so de pensar que poderemos ter um jogo dificil contra um plantel q se anda a formar ha 3 meses, qd o Benfica ainda não vendeu ninguem fundamental e ainda se reforçou....

Este é o jogo para vencermos de forma clara e darmos um aviso a todas as restantes equipas que não estamos aqui para dar abebias a ninguem, um clube q se da ao luxo de ter encostado Cardozo e Carlos Martins pode aspirar a algo diferente q nao seja vencer uma cambada de putos q nunca viram o seu estadio cheio?

Sickness:SLB

Citação de: SLB1986 em 27 de Agosto de 2013, 23:03
Arrogância é, os lags, acreditarem sequer, numa possível vitória sobre nós, quando o historial recente (5/6 anos), diz o contrário.

"POR AMOR DA SANTA" ;D ;D

O problema é que o historial recente tinha um sporting patético e um Benfica quase imparável. Não é bem isso que temos nesta altura.

Cachatra

Bruno Carvalho
No próximo sábado vamos jogar a casa do 7º classificado da época passada.

É preciso não esquecer que o 7º classificado vendeu ou marginalizou quase todos os seus jogadores mais conceituados e ficou com os mais baratos.

Aliás, o 7º classificado reduziu drasticamente o seu orçamento.

Sei que o 7º classificado ganhou ao grande Arouca e em Coimbra tendo aí beneficiado de 2 penalties e jogado quase a 2ª parte toda contra 10.

Assim, com respeito e humildade que há que ter com qualquer adversário, nem mais nem menos, está na hora de darmos um banho de realidade ao 7º classificado e deixar-lhes bem claro que se preocupem apenas em qualificar-se para a Europa que ser campeão é para outro tipo de equipas.

Está na hora de irmos lá ganhar e acabar com as ilusões deles.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10200982108813933

m0nam3

era bonito de ver a azia do bruno carvalho com a derrota do SLB ao ver no facebook dele a criticar o JJ e LFV

VodkaBoy

Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2013, 10:59
JJ vs Sporting

10J, 8V, 1E, 1D, 18GM, 4GS
É um registo muito anormal para jogos entre grandes.
Ainda bem para nós que é a nosso favor.

Mas a história conta pouco e parece-me que o Sporting deste ano tem pouco a ver como os das ultimas 4 épocas.

VodkaBoy

Citação de: SLB1986 em 27 de Agosto de 2013, 23:03
Arrogância é, os lags, acreditarem sequer, numa possível vitória sobre nós, quando o historial recente (5/6 anos), diz o contrário.

"POR AMOR DA SANTA" ;D ;D
São ciclos que se invertem de um momento para o outro...

gabbana