Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Então presidente, vem junto com a comitiva ou só vai aparecer o Rui Costa?

iKatz

Citação de: Tacuara7 em 03 de Outubro de 2013, 00:38
Toma uma atitude crl.
ok. amanha declara que quer imitar o feito de bella gutman e ser bi campeao europeu.  O0

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2013, 00:46
Então presidente, vem junto com a comitiva ou só vai aparecer o Rui Costa?
Porque haveria de aparecer? O shor presidente nao aparece nas vitórias  O0

VALEBEM

A única atitude que devia tomar é demitir-se! Ele é o grande culpado de tudo o que se está a passar, com a perda da identidade do Clube acima de tudo!

The_Devils_Advocate

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2013, 00:48
A única atitude que devia tomar é demitir-se! Ele é o grande culpado de tudo o que se está a passar, com a perda da identidade do Clube acima de tudo!
Mas qual demitir-se, tá agarrado ao tacho que nem uma lapa, só sai quando quiser e o seu sucessor é quem ele quiser...

Ainda tou para ver o próximo filme este mês, "LFV segura JJ no Benfica com medo que este substitua Paulo Fonseca devido aos maus resultados do porto" lol, esperem...

CaCo

Este ano aponto ao 4º lugar. Vou guardar este post.

Paspalho

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Outubro de 2013, 00:51
Ainda tou para ver o próximo filme este mês, "LFV segura JJ no Benfica com medo que este substitua Paulo Fonseca devido aos maus resultados do porto" lol, esperem...

É deixá-lo ir...
Agora que se para lá for vai ganhar uns campeonatos aqui no burgo, isso não duvidemos!

The_Devils_Advocate

Citação de: Paspalho em 03 de Outubro de 2013, 00:55

É deixá-lo ir...
Agora que se para lá for vai ganhar uns campeonatos aqui no burgo, isso não duvidemos!
E daí não sei, arriscava-se a ser enrabado pelos lagartos ou pelo pseudo treinador do juju

Paspalho

Citação de: The_Devils_Advocate em 03 de Outubro de 2013, 00:58
Citação de: Paspalho em 03 de Outubro de 2013, 00:55

É deixá-lo ir...
E daí não sei, arriscava-se a ser enrabado pelos lagartos ou pelo pseudo treinador do juju

Os lagartos?
Esses vão fechar a porta antes do Natal!

abar85

Eu acho que apartir do momento em que renovou com JJ e tem tido as declarações que teve, se JJ for para ir embora ele devia ter a dignidade e o carácter de se por a andar também.

Mas como sei bem que não o tem, que mude pelo menos o treinador que isso por si só, com a qualidade do plantel, pode resolver muita coisa.

Andris

O Benfica que aproveite o facto de ir jogar contra o Estoril em casa deles e volte com o Marco Silva.

Pelo caminho, mudamos de Direção também.

Scorpion8

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2013, 01:05
Eu acho que apartir do momento em que renovou com JJ e tem tido as declarações que teve, se JJ for para ir embora ele devia ter a dignidade e o carácter de se por a andar também.

Mas como sei bem que não o tem, que mude pelo menos o treinador que isso por si só, com a qualidade do plantel, pode resolver muita coisa.
:2funny:

jase25

iKatz

Dignidade e caracter no topico do shor presidente? Até a nicky minaj ri

parras_bs

A trocar, que seja pelo treinador que está no Estoril.