Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andereberna

Nem todos os jogadores lidam bem com a pressão de um derby. Especialmente jogadores jovens. Ele precisa de mais minutos e de ganhar mais confiança. Quanto ao André Gomes, reafirmo, a mentalidade é diferente.

O Gaitán joga imenso nos grandes jogos e apaga-se nos "pequenos"...
Cada caso é um caso.

Ah, e o Ivan não é nenhum prodígio, é, para já, um jogador interessante que trabalhou por merecer estas oportunidades.

gaucho

Amsterdam Vallon

Ainda é muito verdinho

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

enerp8

Citação de: Fever em 09 de Novembro de 2013, 22:43
Citação de: enerp8 em 09 de Novembro de 2013, 22:41
Está para o ataque assim como o Ruben Amorim está para o meio campo. Isto significa que é um jogador razoável, mas não é um jogador de topo.

Muito injusto tendo em conta que Amorim foi o melhor do Benfica na Grécia, e estava a jogar bem hoje até à lesão.
Consideras então o Ruben um médio de topo europeu e mundial?

O que eu disse até é um elogio ao Ivan Cavaleiro, ja que o Ruben é um jogador bastante útil ao Benfica e faz várias posições dentro de campo. Acho que o Ivan pode ser útil na mesma medida, mas para a frente de ataque. Mas nunca chegará ao nível de um Simão ou de um Nani, por exemplo. Foi esse o sentido do meu comentário.

Dixi

Este jogador dava um bom lateral direito, se bem trabalhado.

iloy

Johnny|SLB

Já o disse antes e repito: Pode dar bom jogador. Nunca dará um excelente jogador.

Excelente vão ser André Gomes, Bernardo e Cancelo..

Hocuspocus

A falta que fez no lance que deu o quarto golo ao Sporting era evitada. Apesar desse lance e de um outro em que perdeu a bola num ataque que poderia ser perigoso, gostei da prestação dele. É verdade que ainda está "verdinho", mas só jogando é que vai evoluir. Na minha opinião, é para continuar a apostar nele.

JuicyJuice

Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 23:24
A falta que fez no lance que deu o quarto golo ao Sporting era evitada. Apesar desse lance e de um outro em que perdeu a bola num ataque que poderia ser perigoso, gostei da prestação dele. É verdade que ainda está "verdinho", mas só jogando é que vai evoluir. Na minha opinião, é para continuar a apostar nele.
A "falta" que fez só é falta cá em Portugal. Foi vergonhosa a atitude do Montero. É que só se deixou cair. A pressão do Ivan foi NORMALÍSSIMA!!

Viciado no Benfica

Cometeu alguns erros mas a culpa é do JJ porque o pôs num jogo destes.

Devia ter entrado o André Gomes.

andereberna

Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 23:24
Exactamente o que penso... Muito "verdinho" e aquela falta foi pura inexperiência. O Montero soube aproveitar-se bem disso.

André Sousa

Claro que foi...

Foi falta. Bem assinalada.

Foi um momento Maximiliano. Jogador virado para a sua baliza e invés de obrigar a tocar para trás ou fazer uma pressão mais activa sem fazer falta... Tenta ganhar a bola a todo o custo.

Sum41

NicolasTeixeira

Theroux

"Apostar" na formação é isto, não vale a pena ter ilusões. Acredito que vai evoluir até ao final da época, mas hoje o que fez foi pouco e mau, e com o passar dos minutos até teve cada vez mais espaço.