Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Um grande zero este gajo. A verdade é que quando é lançado seja a titular ou entre no decorrer do jogo nunca corresponde, é raro tocar na bola e parece que jogamos com menos um. E a desculpa de que não joga na sua posição já não pega.

Para mim era emprestado em Janeiro e ia-se buscar O reforço à equipa B.

heavyrui

Com este JJ o Bernardo vai ser dispensado. Espero bem que ele saia no fim da época, para ver se ainda se conseguem salvar jogadores como o Ola John, Djuricic, André Gomes, André Almeida, Bernardo Silva, etc....

minuto83

Quando o treinador principal despreza, tudo o que é 10's , infelizmente e para grande pena minha não lhe auguro um bom futuro neste Benfica do JJ.   :disgust:

eaglerp

O 10 não existe para este treinador, o homem inventou o 9,5... jamais jogará ele ou o Bernardo, querem melhor exemplo que o Aimar? que quando jogava era nas costas do Cardozo

Android1974

Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2014, 23:17
O 10 não existe para este treinador, o homem inventou o 9,5... jamais jogará ele ou o Bernardo, querem melhor exemplo que o Aimar? que quando jogava era nas costas do Cardozo
Mas o Aimar ainda jogou muito tempo atrás de Cardozo e Saviola.

eaglerp

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 23:19

Sim e fomos campeões nacionais.... em que posição jogou nos ultimos 20 jogos pelo Benfica? E falando do Saviola bem lhe pode agradecer o título onde marcou golos decisivos em 3 ou 4 jogos seguidos, mas o que fez foi aos poucos acabar-lhe com a carreira no Benfica

poliban

Vale a pena responder?

Çula

Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2014, 23:19

Sim e fomos campeões nacionais.... em que posição jogou nos ultimos 20 jogos pelo Benfica? E falando do Saviola bem lhe pode agradecer o título onde marcou golos decisivos em 3 ou 4 jogos seguidos, mas o que fez foi aos poucos acabar-lhe com a carreira no Benfica

Estás a falar do mesmo jogador que por aqui era mais conhecido por Savilol na sua fase final de Benfica?
Realmente Saviola e Aimar têm muito que se queixar, talvez seja por isso que sairam ambos do Benfica a tecer os mais rasgados elogios ao treinador.

Epá nestes 4 anos e meio há tantos jogadores com razões de queixa do Jesus e vão logo buscar exemplos destes.

PB

Pelas suas características e pela nossa forma de jogar seria jogador para ser peça fundamental do onze. Existem coisas inexplicáveis!

Çula

Nestes dos jogos da TdL testava-o a entrar pela esquerda, com o Nico nas costas do PL.

O pior é que também gostava de ver o Bernardo ser lançado nesses jogos.

ManInRed

Pior que as más exibições do Djuricic, é a sua falta de atitude, de garra, de ambição e principalmente de empenho! Que as coisas não saiam bem a um jogador, até desculpo. Estar-se literalmente a cagar para o jogo, não! Já o disse uma vez e volto a dizer: BIDON D'ORO para este menino!

Dimmu

os comentários de Jesus sobre este jogador é a treta do costume. ele já teve muito tempo para se adaptar, não me parece é que seja jogador para o nosso clube. Decerto que este mês irá ter mais oportunidades, agora com a taça da liga e a taça de Portugal, sinceramente espero estar enganado na minha análise.

Android1974

Citação de: Çula em 03 de Janeiro de 2014, 00:58
Nestes dos jogos da TdL testava-o a entrar pela esquerda, com o Nico nas costas do PL.

O pior é que também gostava de ver o Bernardo ser lançado nesses jogos.
Também acho que tinha mais hipóteses a jogar mais recuado numa ala, a fazer jogar e a entrar para dentro, como o Gaitán. Mas, em casa contra adversários mais fracos, não acredito que o Jesus meta o Gaitán no meio, infelizmente.

Manpaz1904

Não me opunha a uma saída por empréstimo, visto que é 4ª ou 5ª opção.
Regresso de Pizzi com Marko e/ou Gaitán a poderem jogar mais vezes no centro. Não me parece que ficássemos a perder.

Francescoli

Falou demais agora nem nestes jogos calça.