CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ChEsTeR

já ficava maravilhado se ganhassemos mas se espetassem uns 3 no minimo era tao gostoso

rdr10

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 10:02
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 09:58

É preciso é calma, vamos esperar mais 2 horinhas e já sabemos ;)

Vendes-me um bocadinho dessa calma?  ^-^

Tenho para dar e vender.. Vamos ganhar, estou a trabalhar desde as 05h, ao 12:30 vou almoçar, ir a casa trocar de roupa e buscar o cachecol e seguir para o estádio.. tudo em modo tranquilo porque hoje os porcos vão sair daqui em modo bacon.

acemessiae

Ainda por cima tenho exame amanhã. Se já era quase impraticável estudar com o os nervos e a ânsia do jogo, com esta noticia do Matic torna-se impossível mesmo!

Karel Alinho

SOU DO BENFICA, E ISSO ME ENVAIDECE!!! TENHO A GENICA QUE A QUALQUER ENGRANDECE!!!! SOU DE UM CLUBE LUTADOR, QUE NA LUTA COM FERVOR, NUNCA ENCONTROU RIVAL, NESTE NOSSO PORTUGAL!!!!!

Higuita

xiribiti

rdr10

Citação de: xiribiti em 12 de Janeiro de 2014, 10:08
epá aquela estrutura em cima é que acho que está a mais

é uma coroa! Deve ter sido feita pela Vasconcelos lol

Karel Alinho

Quero acreditar que essa história do Matic seja uma medida de contra-informação por parte da nossa direcção.

acemessiae

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 10:04

Tenho para dar e vender.. Vamos ganhar, estou a trabalhar desde as 05h, ao 12:30 vou almoçar, ir a casa trocar de roupa e buscar o cachecol e seguir para o estádio.. tudo em modo tranquilo porque hoje os porcos vão sair daqui em modo bacon.

Só por isso, se ganharmos sem espinhas vou ao Mac mandar um Mcroyal Bacon abaixo!  :metal:

Ah, e amanhã também vou de bigode fazer o exame, como já tinha prometido à minha namorada  ;D

Festivus

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 10:04
Ainda por cima tenho exame amanhã. Se já era quase impraticável estudar com o os nervos e a ânsia do jogo, com esta noticia do Matic torna-se impossível mesmo!
Eu tenho um trabalho para entregar amanhã :x

rdr10

Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 10:13
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 10:04

Só por isso, se ganharmos sem espinhas vou ao Mac mandar um Mcroyal Bacon abaixo!  :metal:

Ah, e amanhã também vou de bigode fazer o exame, como já tinha prometido à minha namorada  ;D

Fds não me fales em Mac crl... Estou sozinho desde as 5, cheio de passageiros e com uma fome brutal :X o meu colega só chega por volta das 11h..