Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J.P.

Foi o CM que acabou com ele.

El_Che

com o Jorgeiro nunca se sabe...

bgardo

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 15:16
Foi o CM que acabou com ele.
ele acabou com ele mesmo quando traiu a mulher e pos se a jeito de ser chantajado!

TiagoMRodrigues

aquele lançe da primeira parte foi o artur a meter o laço na baliza e a oferecer ao oblak. ele que marque mas é o lugar dele no banco para ver se o paulo lopes não lhe rouba tambem esse lugar.

Flirt4ever

Bem.... segundo alguns users daqui, não faz mal porque não foi golo.

bgardo

o que o artur fez foi por um ponto final na questao baliza. é do oblak e ate o artur assim parecer querer que seja.

Flirt4ever

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 15:36
o que o artur fez foi por um ponto final na questao baliza. é do oblak e ate o artur assim parecer querer que seja.
Olha que não sei..... E depois conseguiu sair a um cruzamento e agarrar a bola..... Para o catedrático isso é suficiente.............

Viciado no Benfica

Mais uma exibição com toques de medonho e inqualificável.

Paulo Lopes para as Taças sff.

ana_lopes2009

não sejam mauzinhos. o homem escorregou. :-X

BenficaSetsFire

Obrigado por confirmares o Oblak na baliza. Afinal de contas, como diziam, és mesmo boa pessoa!

TiagoMRodrigues

um dia(na verdade foi um ano inteiro) um catedratico lembrou se de nao usar o guardaredes principal para as provas europeias. usando um tal de julio cesar em vez do quim(2009) se me recordo bem da situação. infelizmente pessoas como estas continuam a frequentar o balneareo do benfica o que deixa a legitima pergunta sera que alguem com um minimo  de lucides seria capas de meter este senhor a baliza do glorioso para as provas da liga europa?

nikas

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2014, 15:41
não sejam mauzinhos. o homem escorregou. :-X

Escorregou e encolheu os braços à Quim ao mesmo tempo. XD

pjmorce

Tenho pena dele. O Oblak é bem melhor. Foi útil a seu tempo. Mas este já passou.
Para ele, será melhor encontrar outro clube. Para o Benfica também.
Para o ano: Oblak titular. Mika a suplente. Varela a terceiro. E pode-se ir alterando para as taças.

Tiago_I_

Tem estado pessimo...mas também não é tão mau como o pintam...eu vendia-o se houvesse propostas, caso contrário que fique cá a aquecer o banco.

Oblak é indiscutivel!

Patrick_slb