Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Quando o luisão, insultou os adeptos, não vieram meter declarações dele a pedir desculpa no FB. Triste o que tão a fazer aos 2 miúdos. O bernardo ainda tem contrato longa duração, agora o outro não vai ter grande futuro no Benfica...

biumbs

Chegamos ao ponto em que até a CM TV goza connosco à cara podre. Mas é isso, "apoiem!"

BenficaCAMPEAO

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2014, 19:50
Quando o luisão, insultou os adeptos, não vieram meter declarações dele a pedir desculpa no FB. Triste o que tão a fazer aos 2 miúdos. O bernardo ainda tem contrato longa duração, agora o outro não vai ter grande futuro no Benfica...

Nem precisas de ir mais longe...o Vieira ganhou as eleições e mandou logo uns quantos po caralho. Não se pode esperar muito respeito quando já se viram coisas destas.

biumbs

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Janeiro de 2014, 19:50

Agora é que reparei no teu avatar.  :rir: :rir: :rir: :rir:

SLBernardo

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2014, 19:45
Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!
Viera es tu? E  o JJ ganha titulos?  :rir:
Por mim JJ já não era treinador do Benfica. Mas arranja-se tudo e mais alguma coisa para malhar no homem. Agora tem que ficar até ao fim do ano! É verdade que foi infeliz mas a importância que estão a dar não beneficia em nada o nosso clube

TMMSLB

Mister a ver se no próximo jogo dá um murro em alguém para ficar mais uns mesitos suspenso.

Fake Blood

Citação de: Arhamiis em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Quando saiu Javi e Witsel todos esperavam uma época desastrosa pq os meninos da formação não davam conta do recado (falo dos Andrés) e o perneta Sérvio (Matic)só tinha vindo para o Vieira ganhar comissões.
Ano e meio depois, o problema foi invertido, o Perneta virou Pelé e os meninos da formação tornaram-se imprescindíveis.
O que é que não mudou?   os eternos ódios de estimação e a total desvalorização do trabalho feito pelo Presidente e Treinador.   O Matic mentiu(tal como havia mentido o Witsel) e o melhor é malhar no Clube e falar de Léos Kanu porque isso é q dá audiências.
Como é que possível falar nos Andrés após a saída do Javi e do Witsel? Que desonistidade.

J_PN

Agora como rancoroso de merda que é nunca vai apostar no Bernardo e no Filipe. Tao prevísivel.

Çula

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:46
As declarações do Jesus foram infelizes mas acho que ele queria reforçar a qualidade do Matic em vez de deitar abaixo a formação mas é o Jesus não dá para mais.

Ridículo foi pegarem nas declarações do Filipe e do Bernardo e fazerem disso notícia.

Pois, pode-se achar muitas coisas, mas as palavras estão lá.

Para depois cairmos no mesmo tipo de certezas que haviam relativamente ao Oblak sair da equipa depois do jogo com o Gil Vicente?

O homem não manda uma p'rá caixa a nivel de comunicação mas nós que nos achamos tão mais inteligentes que ele nunca nos esquivamos a interpretar tudo o que ele diz à letra.

Quis atingir com tanta força o Vieira que nem pensou que usar a formação como arma de arremesso lhe iria estoirar nas mãos. A falta de tacto de nisto.

nikas

TU E O TEU PRESIDENTE METEM-ME NOJO. NOJO!

tecoteco

A situação financeira do Benfica obriga a que nos próximos anos o Benfica tenha de apostar muito mais na formação, daí a frase recente de Luis Filipe Vieira "Benfica made in benfica".

«Em 2020, 60 ou 70 % dos jogadores serão formados no Benfica» - Luís Filipe Vieira

Se Jorge Jesus acha que não tem capacidade para potenciar os jovens da formação só tem de se demitir e dar o lugar a outro treinador.

melanda72

acho bem que ponham as palavras dos jogadores porque falam muito da excelente formação mas para os jogadores da formação do benfica terem hipótese de jogarem tem que rumar a outras paragens e o jj devia pedir desculpa aos técnicos da formação que fazem um trabalho melhor que ele

Festivus

JJ perdeu o respeito dos jogadores, parece-me.

pilz-e

slutsky

Deixem-me dizer o que penso! Se o JJ se sente ofendido ou o o Vieira acha que os miúdos não podem falar eu quero que ambos vão à merda! Isto porque ontem um treinador principescamente pago pelo Benfica ofendeu mais de cem atletas e "siga para Lisboa", os putos desabafaram e já são uns camelos! Estou ao lado dos putos e estarei sempre! Até porque os dois que falaram são benfiquistas de gema enquanto o catedrático sente verde e o Vieira tem dotes de arco íris!