Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LFCM

Batuta Vermelha

Sei que lhe pagamos uma fortuna, mas sinceramente a menos que em caso de necessidade extrema não devia jogar na B. Não quis sair, não conta para a equipa principal entãotambém não deve estar a "encher" a B.

magoslb

Citação de: Emerson em 15 de Fevereiro de 2014, 03:30
O futebol do Carlos Martins ainda tem muito perfume para dar.

Bruninho és tu?

Bekambol

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Fevereiro de 2014, 18:40
A qualidade não sei, mas a experiência tenho a certeza que sim.

É verdade que a experiência também se ganha jogando, mas ter ali alguém que lhes possa dar umas palavras sobre o mundo do futebol, não deve ser má coisa.

Isto não quer dizer que o Carlos já não devia ter sido despachado, mas não foi em tempo útil, ganha um balúrdio, portanto é preciso de alguma forma aproveitar o ativo, se o tiver de ser para ajudar os putos da B, que seja. Espero que ele também tenha vontade de o fazer.

É o menos mal que se pode retirar de uma situação destas, penso eu.
se o temos, sabemos o seu valor e utilidade e que titremos rendimento desportivo desse fato.
ele, já é um jogador veterano, já o era quando renovou, claro pode ter havido motivos extra, mas o que nos interessa é que seja utilizado com os níveis de exigência para as suas qualidades, força e determinação e claro, como veterano é um jogador que precisa de apoiar e ser apoiado num sistema tático que nos interesse, ou seja ganhadorrrrrr.....

Bekambol

Citação de: joao_manike em 15 de Fevereiro de 2014, 15:33
Resta saber qual o odor.

não acredito em grandes coisas dele, mas pode nos servir e ser eventualmente útil, e é isso que interessa, que nos sirva, nos seja útil.
se o fôr, é bom para o Benfica.
mas, claro temos de pensar sempre num BENFICA GANHADOR....

Bekambol

Citação de: red jazz em 15 de Fevereiro de 2014, 05:32
só está cá para cumprir a folha salarial ...
talvez, mas até ao fim do seu contrato, enquanto estiver, que saibamos tirar algo dele desportivamente, faze-lo render desportivamente...

Barracuda

Penso que pode ter alguma utilidade para jovens da equipa B jogar ao lado do Carlos Martins, um veterano que já foi campeão pelo Benfica. Agora pensar-se que o Carlos Martins pode voltar à equipa A é que já acho demasiado. A última prestação dele foi uma catástrofe, se agora voltasse a entrar e as coisas não corressem bem nesse jogo tornava-se muito complicado segurar a fúria dos adeptos.

kangaroo

Não vai servir, estamos a ocupar um lugar de um jovem.

Tem um excelente passe já todos sabemos, mas isso não chega, é preciso correr.

redlightdistrict

o único perfume que sinto é o de infiltrado...e não estou a falar do carlos martins

Trapattoni

Até os infiltrados tem noção da barbaridade desta renovação

Biscai@

Martins para a Rússia... já!

BlankFile

Esteve melhor em Moreira de Cónegos. Hoje esteve completamente fora dela. Sem ritmo e agilidade, preso de movimentos.

MrJohnny

Acho bem que jogue... Sempre opção, não.

Secção da equipa B, sff.

SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2014, 18:35
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 13:38
Ate e bom para a equipa B(jovens) que jogue la. 

isto de tirar minutos aos putos também não e assim.    Ele a jogar aumenta a qualidade de jogo da equipa e com isso os que jogam a volta dele so tem a ganhar com isso.

aumenta a qualidade?  ;D
so te faltou dizer que o ruben pinto, etc.. são melhores que o martins.

se o fossem ja estavam na equipa principal e a jogar regularmente. 

como disse, se ele esta a jogar com vontade,  a experiência dele, tal como a qualidade dele aumentam a qualidade de jogo da equipa, e com isso os outros que jogam a volta dele tem muito a beneficiar com isso.

Kyoto

com sorte ainda joga nos AA esta época