TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2014, 19:30
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Fevereiro de 2014, 14:44
este ano tempos hipótese de visitar 3 vezes o dragun... vamos ver quantas vezes fazemos aquilo no nosso salão de festas...crlllll

ate podiam ser 4 mas é quase impossivel
Vamos lá tantas vezes que vai parecer que estamos em casa.
;D

redfox1904

Para mim é completamente indiferente saber se a razão está do lado dos sapos ou dos corruptos, mas tenho de reconhecer que me dá um certo prazer ver estes sapos a esbracejar por um atraso de 2 minutos e quando o Benfica andou na luta por causa do apito dourado (aí sim com provas claras e mais do que óbvias), estes mesmos sapos andavam a assobiar para o ar e a tentar pactos com os corruptos....

hertz

1904 slb

Citação de: redfox1904 em 21 de Fevereiro de 2014, 22:19
Para mim é completamente indiferente saber se a razão está do lado dos sapos ou dos corruptos, mas tenho de reconhecer que me dá um certo prazer ver estes sapos a esbracejar por um atraso de 2 minutos e quando o Benfica andou na luta por causa do apito dourado (aí sim com provas claras e mais do que óbvias), estes mesmos sapos andavam a assobiar para o ar e a tentar pactos com os corruptos....

O problema é que esta merda vai abrir precedente e muito perigoso. Na jornada final qualquer um se pode atrasar, alegar lesão de um jogador, paga 300 paus e tá a andar.

pcssousa

Já devíamos ter anunciado falta de comparência. Agora é tarde.

Mjölnir

Citação de: 1904 slb em 21 de Fevereiro de 2014, 22:25

O problema é que esta merda vai abrir precedente e muito perigoso. Na jornada final qualquer um se pode atrasar, alegar lesão de um jogador, paga 300 paus e tá a andar.
Um dos argumentos deles é que isso (derrota pelo atraso) só se aplica na Liga, logo...

nogueira

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 22:26
Numa situação normal eu também o defendia.

A questão é que isso estrategicamente, e com o rumo que as coisas levam na liga não me parece que fosse uma boa estratégia.

Aliás, acho que o Benfica tem tempo de jogar essa cartada mais para a frente, quando as coisas estiverem mesmo nas decisões.

O silêncio do Benfica para já é interessante.

Ricardim19

Era muito interessante os dois clubes irem à final da liga europa... Aí tinham caso perdido das meias finais

rlaranjeiro

Citação de: 1904 slb em 21 de Fevereiro de 2014, 22:25

É muito difícil que a classificação final seja decidida pela diferença de golos.

rlaranjeiro

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 22:26

:huh:

O pessoal pensa que isto é só fazer o que nos apetece e que não há consequências... Isto não é o porto.

ScorpiO

Se o Jesus não inventar, eles levam baile! Volto a frisar, que será apenas se o Jesus não inventar com os seus esquemas lunáticos quando lá vamos a cima, que só se traduzem em medo e falta de confiança na nossa equipa...
Eles já tremem só de pensar em nós, e se o Jesus for lá para ganhar até se borram pelas pernas a baixo!

JPSilva

Citação de: ScorpiO em 22 de Fevereiro de 2014, 01:51
Se o Jesus não inventar, eles levam baile! Volto a frisar, que será apenas se o Jesus não inventar com os seus esquemas lunáticos quando lá vamos a cima, que só se traduzem em medo e falta de confiança na nossa equipa...
Eles já tremem só de pensar em nós, e se o Jesus for lá para ganhar até se borram pelas pernas a baixo!

Esquemas lunáticos lá em cima. Só vi 1 vez ele fazer isso no dragão por acaso.

Superga1949

20Nico Gaitan20

Espero que o Benfica vá lá jogar com a equipa B....é o que estes fdp merecem.