LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Pedro_ElMago_10

Artur(Eu preferia o Oblak mas o jj é que manda)
Maxi   
Steven 
Garay(Se não estiver bem que jogue o Jardel)
Silvio
Amorim
André Gomes
Djuricic
Salvio
Ivan
Funes Mori

sergio19azb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Fevereiro de 2014, 16:30
Citação de: sergio19azb em 25 de Fevereiro de 2014, 16:27
Jesus se fosse um gajo com colhões:

Cardozo
Cavaleiro                                 Salvio
                      Bernardo
             Fejsa          R.Amorim

Siqueira                                     Maxi
                 Garay         Luisão
                         Oblak

Isto é a liga europa, esse onze é bom demais. Por exemplo os 4 da defesa são todos titulares.

Pois é bem capaz de jogar o Jardel porque o Garay vai para o Zenit por 14M€ ...............

Zlitist

Offtopic: Alguem sabe se o jogo de amanha para os oitavos de final da Uefa Youth League Benfica - Austria de Viena dá em algum canal? Nao queria colocar a pergunta neste topico mas nao encontrei o topico desse jogo aquino SB

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlitist em 25 de Fevereiro de 2014, 16:38
Offtopic: Alguem sabe se o jogo de amanha para os oitavos de final da Uefa Youth League Benfica - Austria de Viena dá em algum canal? Nao queria colocar a pergunta neste topico mas nao encontrei o topico desse jogo aquino SB

Sportv Live

SLB_5_Estrelas

deve dar na BTV acho... em relação a quem perguntou do treino amanha, acho que é de manha, com 15m aberto a c.social, a tarde é os juniores, por iso não havera treino. hoje é que não sei se treinaram

abeluminho

Dixi

Um polaco...

28Fevereiro1904

Boa turma de gregos(15 pessoas + ou -) hoje no estádio da luz para comprar bilhete

RodrigoVivo

Quero uma Luz muito bem composta para todos podermos homenagear o SENHOR Coluna!

Sickness:SLB

Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Fevereiro de 2014, 16:40
deve dar na BTV acho... em relação a quem perguntou do treino amanha, acho que é de manha, com 15m aberto a c.social, a tarde é os juniores, por iso não havera treino. hoje é que não sei se treinaram

O jogos dos juniores, amanhã, passa na sporttv.

ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Fevereiro de 2014, 16:40

O jogos dos juniores, amanhã, passa na sporttv.

Sportv live

Andris

Oblak

Maxi Pereira
Steven Vitória
Garay (se estiver recuperado)
Sílvio

Ruben Amorim
André Gomes
Djuricic

Salvio
Cardozo (se estiver disponível)
Ivan Cavaleiro

EdgarSLB

Que façam o seu dever e que ganhem. E que ofereçam essa vitória ao Eterno Capitão.

slbfuckfcp

Poupar os jogadores, fazer alterações mas manter a consistência defensiva

Fly 13

Oblak

Vitória                               Jardel/Luisão
               Almeida                                                                                        Silvio

Amorim

Djuricic                    Bernardo

Cavaleiro                                                                                                      Sulejmani

Funes