LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

benficaslb1

Citação de: marte1904 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:39
Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2014, 15:35
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:22
No outro dia fui ver quanto custava uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro e assustei-me quando vi 28,90 e as pessoas compram, mas 10 euros para ir á bola é o fim do mundo
Onde? :o
Se me pedissem 28,90 por uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro eu dava-lhe uma carga de porrada que nunca mais conseguiam comer nem um pão de alho  :knuppel2:

Faz uma simulação no site da telepizza e verás. xD

Andris

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:37
No outro dia fui ver quanto custava uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro e assustei-me quando vi 28,90 e as pessoas compram, mas 10 euros para ir á bola é o fim do mundo

No site da telepizza. E depois fui ao da pizza hut e era 1 euro a mais.
Que abuso... por isso é que quase nunca vou à telepizza. E já percebi o porquê.

sazuke

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:22No outro dia fui ver quanto custava uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro e assustei-me quando vi 28,90 e as pessoas compram, mas 10 euros para ir á bola é o fim do mundo

Isso é porque o cliente entende que o produto vale esse valor.
Uma empresa que acha que o cliente é um idiota e devia comprar o seu produto "porque sim" vai no bom caminho.

benficaslb1

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Fevereiro de 2014, 15:40
Os bilhetes para ir à bola são caros. Se tivéssemos o estádio sempre cheio até compreendia agora com 50% 60% da capacidade não entendo porque não baixam os preços dos bilhetes.

Quer dizer que se o estádio tivesse cheio deixavam de ser caros? Gosto dessa linha de pensamento vai dar-me muito jeito no dia á dia.

Pedro_ElMago_10

Citação de: J Pinto em 27 de Fevereiro de 2014, 10:28
Digo e repito: o Benfica, com a massa humana de adeptos, deveria ter sempre, SEMPRE, o estádio cheio.

Parabéns aos adeptos que estão sempre lá, nos bons e maus momentos, que apoiam sempre, sobretudo... quando é preciso.

A malta do croquete, que vai ao jogo e durante o jogo do Glorioso ou quando se canta o hino está a jogar... tetris (vi eu, este ano, no jogo com Leixões), essa malta não interessa.

São adeptos das vitórias, das coisas boas, não estou a dizer que são melhores ou piores, mas não sentem o Benfica.

Eu, confesso-vos, sou do Norte, de Braga, esta época já fui ver dois jogos (a família e as dificuldades financeiras e o facto de trabalhar ao fim-de-semana não ajudam), mas vibro com tudo, desde as vitórias dos seniores, ao andebol, aos sub-19 em basquetebol, ao hóquei e desde o golo daquela c... no dragão ainda não houve um dia em que adormecesse sem pensar nisso.

Está-me na garganta. Esse título, a final da taça e a da liga europa.

Por isso só apoiando poderemos vencer este ano. Não cobrirá nunca o desgosto do ano passado, mas ajudará a passar a dor...

Sinto o mesmo,  O0

marte1904

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:40
Citação de: marte1904 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:39
Se me pedissem 28,90 por uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro eu dava-lhe uma carga de porrada que nunca mais conseguiam comer nem um pão de alho  :knuppel2:

Faz uma simulação no site da telepizza e verás. xD
Eu não estou a dizer que não é verdade apenas estou a dizer que me passava da cabeça, (28,90euros , dá para comer n vezes, só alguem apanhado da cabeça é que dava esse dinheiro)

Shoky

Por 5 euros no Pingo Doce trazes 3 pizas e uma cola de litro e meio.

Mas contra mim falo...porque já comprei na telepizza. Não por 28 euros...mas por 16...17...já comprei.

Diogo20

Ponham uma coisa nas vossas cabecinhas. Os preços dos bilhetes não estão caros. Não é esse o problema.
O preço máximo do jogo de hoje é 30 mocas, e o bilhete normal é 10-15€, sendo o mais barato a 7,5€.
Para um jogo da UEFA, está muito barato. Nem sei porque temos de discutir o preço dos bilhetes de tão baratos que estão.
A cultura deste país é que não permite mais gente no estádio, não são os preços.

benficaslb1

Citação de: sazuke em 27 de Fevereiro de 2014, 15:41
Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:22No outro dia fui ver quanto custava uma pizza familiar com 3 pães de alho e uma coca cola de litro e assustei-me quando vi 28,90 e as pessoas compram, mas 10 euros para ir á bola é o fim do mundo

Isso é porque o cliente entende que o produto vale esse valor.
Uma empresa que acha que o cliente é um idiota e devia comprar o seu produto "porque sim" vai no bom caminho.

Isso seria verdade numa sociedade que pensa-se pela própria cabeça, e não na nossa sociedade. A maioria das pessoas nem percebe isso que referiste compra e pronto.

Quando estive em Inglaterra sempre que vinha um vendedor tentar impingir alguma coisa, a primeira coisa que se perguntava ao vendedor era "O que é que eu ganho com isso?" só muito mais tarde se perguntava o preço. Essa questão de ler nas entrelinhas e de pensar mais além em Portugal quase não existe, por isso é normal que o país não avance, o sistema aqui esta preparado para nos mantermos todos burros, não existe interesse nessa mudança é dividir para reinar. Felizmente hoje com a obrigação de emigrar a que estamos sujeitos, os nossos jovens já entendem muito melhor esses caminhos da estupidificação que nos trilham, mas ainda é uma quantidade muito pequena.

Quando estive lá ouve uma empresa de combustivel que anunciou a subida de preços, os ingleses em 3 dias puseram de pé um protesto em que durante 30 dias ninguém abasteceria naquela marca, e eles desistiram da ideia, se fosse em portugal ia tudo a correr para as bombas para abastecer antes da meia noite para pagar mais barato, não se lembrando que uma semana depois já precisam de abastecer de novo.

Enfim.

Mas acabemos com o off-topic

Trezeguet

VALEBEM

O clube nunca poderá meter bilhetes avulsos abaixo do preço por jogo do red pass para aquela bancada.
Um red pass anual de 100 a 200 euros é acessível a 70% dos portugueses. Com quota incluída são 25 euros por mês para o Benfica.

pcssousa

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2014, 15:25

Podemos voltar ao jogo, por favor?

Estou aqui estou a denunciar-vos a todos...
Denunciado por ameaça de denúncia!

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 15:45
Por 5 euros no Pingo Doce trazes 3 pizas e uma cola de litro e meio.

Mas contra mim falo...porque já comprei na telepizza. Não por 28 euros...mas por 16...17...já comprei.
Também comes o pizza FAMILIAR só para ti ?? Nice.... :)

Anti-Corruptos

Citação de: benficaslb1 em 27 de Fevereiro de 2014, 15:42
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Fevereiro de 2014, 15:40
Os bilhetes para ir à bola são caros. Se tivéssemos o estádio sempre cheio até compreendia agora com 50% 60% da capacidade não entendo porque não baixam os preços dos bilhetes.

Quer dizer que se o estádio tivesse cheio deixavam de ser caros? Gosto dessa linha de pensamento vai dar-me muito jeito no dia á dia.

Não deixavam de ser caros mas havia procura, logo era compreensível manter o preço. agora de que adianta terem estes preços para estarem no máximo 30.000?? Não seria melhor baixarem os preços e atrair 40000/45000?

Mercurio_10

Acho que uma boa medida para este jogo, tendo em conta que dá em canal aberto e que o nome do adversário é pouco chamativo, seria ter premiado os donos de RedPass com a inclusão deste jogo no pack.