LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Songoku

Citação de: O_OZORIO em 27 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: _adviser_ em 27 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: _adviser_ em 27 de Fevereiro de 2014, 16:37
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:31
Incompreensível a continuidade do Artur na baliza. E vai sê-lo até sermos eliminados da Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Até pode custar um ou outro golo sem que o Benfica seja eliminado que nada vai mover a ideia do JJ. Há coisas que não consigo aceitar.. É por isto que quero que o JJ não continue no Benfica. Mesmo que seja campeão.. Isto porque ser campeão este ano, é fácil demais devido à instabilidade e insuficiência de qualidade dos nossos adversários, por outra palavras.. demérito dos outros. Mas já estou vacinado contra isto e não é este campeonato que me vai fazer feliz, porque é algo que só não somos campeões se batermos em algo mais fundo.....que o fundo. Sim, porque no fundo já batemos e continuamos a bater na mesma tecla. Para hoje, não me venham com tretas porque é obrigatória vencer. O Paok é uma equipa mediana (em Portugal ficaria de certeza nas 4 primeiras equipas e não lutava pelo meio da tabela como alguns dizem, mas isso não invalida a obrigação de vencer e confortavelmente).

Já faltava a conversa do "este ano somos campeões não por competência nossa mas por incompetência dos outros"!
Nunca temos mérito em nada, é impressionante!

Pois, pensa assim! Depois chora mais uns 3 ou 4 anos.

O que é que isso tem a ver mesmo?!
Que puta de argumentação!
Vão por algum asterisco no campeonato?! Não vão pois não?! Então quero mais é que se foda!

Tem a ver com COMPETÊNCIA. Coisa que não existe no Benfica. E isso é camuflado pelo nosso 1º lugar. Com a nossa equipa é inadmissível não ter sido campeão nos últimos 2 anos. Culpa de quem ? Nossa não é, certo ? Este ano já perdemos mais pontos que o ano passado (por esta mesma altura) e só estamos em 1º porque os outros estão na merda. Se eu quero ser campeão ? Quero. Quero é que o JJ se ponha na alheta na mesma. Mas tranquilo. Que o Benfica ganhe hoje e vá ganhando até perder. Aí culpa-se os papagaios.
Acreditas mesmo que não ganhámos o ano passado por causa do cansaço? Perdemos as três competições e nenhuma delas teve esse motivo... mesmo há dois anos é discutível essa historia do cansaço

Cansaço ? Hmm não percebi.. Não falei em nada disso. O motivo é um.. O treinador. Já para não falar no outro que lá anda há 12 anos.

O_OZORIO

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 17:18
Citação de: O_OZORIO em 27 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: _adviser_ em 27 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2014, 16:44
Incompreensível a continuidade do Artur na baliza. E vai sê-lo até sermos eliminados da Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Até pode custar um ou outro golo sem que o Benfica seja eliminado que nada vai mover a ideia do JJ. Há coisas que não consigo aceitar.. É por isto que quero que o JJ não continue no Benfica. Mesmo que seja campeão.. Isto porque ser campeão este ano, é fácil demais devido à instabilidade e insuficiência de qualidade dos nossos adversários, por outra palavras.. demérito dos outros. Mas já estou vacinado contra isto e não é este campeonato que me vai fazer feliz, porque é algo que só não somos campeões se batermos em algo mais fundo.....que o fundo. Sim, porque no fundo já batemos e continuamos a bater na mesma tecla. Para hoje, não me venham com tretas porque é obrigatória vencer. O Paok é uma equipa mediana (em Portugal ficaria de certeza nas 4 primeiras equipas e não lutava pelo meio da tabela como alguns dizem, mas isso não invalida a obrigação de vencer e confortavelmente).

Já faltava a conversa do "este ano somos campeões não por competência nossa mas por incompetência dos outros"!

Pois, pensa assim! Depois chora mais uns 3 ou 4 anos.

O que é que isso tem a ver mesmo?!
Que puta de argumentação!
Vão por algum asterisco no campeonato?! Não vão pois não?! Então quero mais é que se foda!

Tem a ver com COMPETÊNCIA. Coisa que não existe no Benfica. E isso é camuflado pelo nosso 1º lugar. Com a nossa equipa é inadmissível não ter sido campeão nos últimos 2 anos. Culpa de quem ? Nossa não é, certo ? Este ano já perdemos mais pontos que o ano passado (por esta mesma altura) e só estamos em 1º porque os outros estão na merda. Se eu quero ser campeão ? Quero. Quero é que o JJ se ponha na alheta na mesma. Mas tranquilo. Que o Benfica ganhe hoje e vá ganhando até perder. Aí culpa-se os papagaios.
Acreditas mesmo que não ganhámos o ano passado por causa do cansaço? Perdemos as três competições e nenhuma delas teve esse motivo... mesmo há dois anos é discutível essa historia do cansaço

Cansaço ? Hmm não percebi.. Não falei em nada disso. O motivo é um.. O treinador. Já para não falar no outro que lá anda há 12 anos.
pois às tantas li outro comentário... sim, concordo com o conteúdo do comentário em si.

Jigz

Mel era o Dinipro passar...e nao sei se não o vai conseguir! :D

-Benfica!

supersueca

O q não falta é gente a tirar mérito por ex. ao campeonato ganho por Trap, chegando-se ao ponto de aqui ler que o campeonato do ano passado tem mais valor!!!
Mas eu nem entro por essas comparações absurdas, digo sim que da mesma forma q tem mais valor ganhar uma final contra o Real Madrid ou Barcelona do q contra um Mónaco, tb não posso negar q este campeonato não terá o mesmo sabor q aquele teria o do ano passado, caso tivessemos ganho.
Com o outro user disse e bem, eu até tenho medo de pensar o desastre q terá  acontecer para q nós, com 5 pt sobre os lagartos e 7 sobre os andrades, ainda por cima faltando ainda um jogo entre eles, não ganhemos nem q seja por um pt este campeonato.
A humilhação suprema, o Opus Magnum do Mestre Peter, seria perder o campeonato para este lagartos, com uma derrota na última jornada com o crac.
Se isso acontece-se era razão mais q suficiente banir JJ de voltar a treinar qq equipa sénior neste planeta.

barts

Citação de: Jigz em 27 de Fevereiro de 2014, 17:26

Não sei se era assim tão bom, viagem longa completamente desnecessária e a diferença entre uns e outros não é assim tão grande. Pessoalmente prefiro jogar contra os Spurs, equipas inglesas são "piners"...

20Nico Gaitan20

Citação de: barts em 27 de Fevereiro de 2014, 17:32

Não sei se era assim tão bom, viagem longa completamente desnecessária e a diferença entre uns e outros não é assim tão grande. Pessoalmente prefiro jogar contra os Spurs, equipas inglesas são "piners"...
JJ ate se dá bem com equipas inglesas, tirando o chelsea.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2014, 17:33

E o Liverpool talvez.

fil79

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 17:34

E o Liverpool talvez.

basicamente dá-se mal com o Benitez

Jigz

quinjeajero

Estou mais que descontraído em relação a este jogo, quero mesmo é ganhar no Restelo, tudo o que vier hoje é bónus. O meu maior interesse é mesmo ver se o que joga o Sálvio, pode ser um reforço muito importante para o que resta da temporada.

FORÇA BENFICA  :slb2:

fil79

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2014, 17:34

E o Liverpool talvez.

basicamente dá-se mal com o Benitez

pcssousa

Citação de: Jigz em 27 de Fevereiro de 2014, 17:37
Estou com o trauma Chelsea. lol
Relaxa que este ano não jogamos contra eles.
Andei eu o ano passado sempre a rezar para que fossem eliminados... Bois!