CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

rdr10

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 15:22
Citação de: mikedoom em 27 de Março de 2014, 15:12
Em Braga temos que ter atenções redobradas! É mesmo para ganhar, ontem foi um percalço, estou aziado mas viu-se em cada lance a amarelinha a funcionar... Domingo é a sério! Temos mesmo que ser o Benfica à Benfica!!! Não vejo o dia em que matematicamente podemos descansar o miolo...

A chicotada psicológica no Braga não surtiu os efeitos esperados. A equipa curiosamente,  em vez de progredir, dá sinais evidentes de estar a entrar num processo de regressão.

Face a isto,  é pa, muito mal seria não vencermos este jogo.

Aliás,  nos últimos 10 anos não me recordo de apanhar um Braga tão fraco.

O resto? O resto, são as velhas tremideiras do costume.

Vamos chegar a um ponto em que "bastará" empatar em casa com o Setúbal......e todos vamos achar que vai ser super complicado.

A pergunta é:
Se nós adeptos em geral andamos todos borrados, cheios de medo de tudo e temos 7 pontos de avanço quando faltam 6 jornadas será que os jogadores\treinador também não andam ?! É que os motivos são os mesmos.

Eu por acaso até ando mais confiante porque sei que para acontecer um desastre é preciso os lagartos ganharem os jogos todos mas depois de uma época como a última percebo (em parte) o que se disse aqui ontem depois do jogo com os porcos.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 27 de Março de 2014, 15:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:54
Citação de: Keiroxes em 27 de Março de 2014, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 14:48
Ah, só mais uma coisa. Decidi que afinal vou ver o jogo. Tranquilamente. Quando vemos um filme repetido não existem emoções, não é? Assim será então.

Foi o que eu fiz ontem depois de ver aquele 11 inicial, o nervosismo desapareceu logo, até deu para jantar ao mesmo tempo dojogo e tudo(coisa inédita pra estes lados), o Jesus tem o poder de nos fazer desacreditar que é possível ganhar em qualquer campo.

Igual aqui. Jantei ao intervalo e tudo. Coisa que nunca aconteceu porque habitualmente nem consigo pegar nos talheres com os nervos. Verídico.

Exactamente o mesmo. Jantei a ver a segunda parte.

Para o final andava feito parvo em pé na cozinha com as mãos na cabeça, a ver os falhanços do fcp.
E o que fizeste aquando daquela grande defesa do Fabiano?

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2014, 15:30
Não tem nada que saber, carne toda no assador!!
Espero ter mais Benfiquistas nas bancadas do que bracarenses.
Ontem num dos jogos mais importantes realizados naquele estádio meteram apenas 5mil espectadores.

A chave para este jogo, estará na nossa atitude nls primeiros minutos do jogo.

Aqui a malta está descrente,  apática,  a taça da liga e a taça de Portugal eram a tábua de salvação.

Como apanharam um  docinho como o rio ave, convenceram-se que eram favas contadas.

Não tenho dúvidas,  que se marcarmos primeiro, 90% do trabalho está feito.

Não podemos é deixar os gajos acreditar que podem disputar o jogo connosco

defacer

Fever

Bom sinal, só estiveram 5 mil pessoas no Braga vs Rio Ave.

(Sei que se for preciso metem lá 15 mil só deles Domingo por ser o Benfica.)

Vitor Abreu

Ha comboio para os nossos adeptos como houve ontem? Se sim qual e o preço? Nao encontrei informação sobre isto em lado nenhum...

ZICKLER

Citação de: Fever em 27 de Março de 2014, 15:38

É preciso ver que o jogo começou às 19 horas....mas sim, na melhor das hipóteses metiam lá 12 mil.

Domingo vai ser diferente,  por variadíssimas razões.

1º por ser o Benfica
2º por ser um jogo jogado à tarde (ainda por cima em horário de Verão
3º porque muitos dos adeptos que vão ao AXA serem tb benfiquistas e vão deitar neste jogo a costela bracarense para trás das costas

Domingo, é dia de romaria aqui em braga

J.P.

Não admito não ganhar este jogo e nem quero ouvir falar no queriducho como desculpa antecipada.

Temos obrigação de ganhar tendo em conta as poupanças de ontem. Mais ainda porque o braguilha também jogou e sem poupanças, e está a fazer um campeonato miserável, longe do fulgor de outros anos, além de que tem alguns lesionados importantes.

Posto isto, não ganhar será, quanto a mim, vergonhoso!

rdr10

Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 15:41

É preciso ver que o jogo começou às 19 horas....mas sim, na melhor das hipóteses metiam lá 12 mil.

1º por ser o Benfica
3º porque muitos dos adeptos que vão ao AXA serem tb benfiquistas e vão deitar neste jogo a costela bracarense para trás das costas

Ainda sou do tempo em que Braga era uma das cidades com mais Benfiquistas, aliás até o próprio Braga era um clube amigo do Benfica.

Fever

Eu sei, só estou a dizer que mesmo fiéis têm poucos. Eu quero é desses do terceiro caso. :)

Era importante essa merda de clube ir por aí abaixo para recuperarmos alguns dos adeptos que "perdemos".

Shoky

Citação de: Fever em 27 de Março de 2014, 15:47
Eu sei, só estou a dizer que mesmo fiéis têm poucos. Eu quero é desses do terceiro caso. :)

Era importante essa merda de clube ir por aí abaixo para recuperarmos alguns dos adeptos que "perdemos".

Queres recuperar merda para quê?

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 27 de Março de 2014, 15:45
Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 15:41

1º por ser o Benfica

Ainda sou do tempo em que Braga era uma das cidades com mais Benfiquistas, aliás até o próprio Braga era um clube amigo do Benfica.

Braga continua a ser esmagadoramente benfiquista, as pessoas não deixaram de o ser

Acontece é que uma série de factores tem afastado os benfiquistas do estádio.

1º a série negra de maus resultados nos últimos anos, contrariando a antiga ideia que jogo em braga era vitória na certa;
2º o crescimento de uma franja de adeptos "radical" do Braga que subitamente começa a perseguir todo e qualquer adetpo do benfica ( aqui o salvador teve um papel fundamental)
3º os braguistas de gema, não suportam a ideia de verem a sua bancada de sócios,  ocupada por adeptos do Benfica,  como sucedia no velhinho 1º de Maio
4º a mudança do estádio,  foi o culminar. O estádio,  pura e simplesmente não está pensado para permitir aos adeptos adversários ver o jogo em segurança. 
Não falo das claques,  falo do adepto normal, que após o final do jogo, sai imediatamente do estádio

Jotenko

Citação de: pcssousa em 27 de Março de 2014, 15:33
Ah, só mais uma coisa. Decidi que afinal vou ver o jogo. Tranquilamente. Quando vemos um filme repetido não existem emoções, não é? Assim será então.

Foi o que eu fiz ontem depois de ver aquele 11 inicial, o nervosismo desapareceu logo, até deu para jantar ao mesmo tempo dojogo e tudo(coisa inédita pra estes lados), o Jesus tem o poder de nos fazer desacreditar que é possível ganhar em qualquer campo.

Igual aqui. Jantei ao intervalo e tudo. Coisa que nunca aconteceu porque habitualmente nem consigo pegar nos talheres com os nervos. Verídico.

Para o final andava feito parvo em pé na cozinha com as mãos na cabeça, a ver os falhanços do fcp.

Meti as mãos na cabeça, mas parece que já aceito de forma natural o facto de não marcarmos lá.

Fever

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 15:54
Citação de: Fever em 27 de Março de 2014, 15:47

Queres recuperar merda para quê?

Epá a maior parte dos adeptos de todos os clubes são "merda". É também por termos maior quantidade de adeptos de merda que os outros que somos maiores.

Além de que a merda vai ter filhos que podem não ser merda, etc.

Não vamos dar numa de autistas de "não quero saber se estamos a perder adeptos porque se os tamos a perder eles não valem nada".
Eu adorava que o Benfica fizesse alguma coisa para estancar a hemorragia de adeptos a Norte do país. Às vezes os pequenos gestos contam muito.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 27 de Março de 2014, 15:57
Citação de: pcssousa em 27 de Março de 2014, 15:33

Meti as mãos na cabeça, mas parece que já aceito de forma natural o facto de não marcarmos lá.
Por acaso tinahmos lá marcado nos últimos 3 jogos. E nos últimos 10, em 7 ou 8, portanto não é muito comum não marcarmos lá.