CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

pasfomp

tzvieira

Boas ,ganhei um bilhete pro jogo da seguradora axa ,sou de Oliveira de azemeis e vou sozinho para o sector b1 fila 19 acham que terei algum problema

JOAOCRUZ16

limaslb

Citação de: _KR_ em 28 de Março de 2014, 18:51
Preciso de duas infos importantes:
-Ainda há bilhetes 10 euros?
-O Benfica disponibilizou algum transporte para os adeptos a partir de Lisboa?

Obrigado

EDIT: Liguei agora para o Benfica, e disseram-me que os bilhetes enviados para a Luz já esgotaram...

Nem um nem outro amigo.

limaslb

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2014, 19:06
Bem é assim, apesar de meia equipa do breguilha estar no estaleiro é preciso ter cuidado com o pardo e o rusescu.São dois bons jogadores que podem criar problemas à nossa defesa.De resto se não vencermos este jogo, até de forma tranquila, é razão para serem recebidos à chegada a Lisboa à pedrada.

Poupar Jogadores?Não!Aprende Jesus!

Tenho dito.

FORÇA BENFICA!!!
:slb2:

Não é bem assim. Um jogo complicado é sempre um jogo complicado, estejam os adversários com baixas ou não. Há outros factores. Braga é uma cidade anti-benfiquista, o ambiente no estádio é chato, os que jogarem vão querer mostrar serviço, o Proença é sempre uma incógnita, entre outros...
O Benfica tem obrigação de entrar para ganhar todos os jogos e este é um teste difícil e têm de ganhar. Mas com calma. É o BRAGA

Diogo20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Março de 2014, 19:29
Eu tinha rituais até ao ano passado, depois do que se passou deixei de ligar a isso.

Tal e qual comigo. Já nem ligo a essas tretas dos rituais. Continua-se a fazer e há-de um dia dar merda.

Só há uma cena que funciona comigo e isso é, quando no dia de um jogo me sinto bastante confiante que vamos ganhar, nesse dia simplesmente não ganhamos.
Aconteceu com o Estoril no ano passado, Arouca, Gil Vicente e os porcos na quarta.
Dá-me mais gosto ser pessimista e poder imaginar todos os cenários possíveis. Espero no domingo estar assim.

klik

Ganhar e com um resultado bonito, para mandar uma mensagem aos adversarios de quem manda!!

limaslb

0-1, 1-2, 2-3, 0-2... O que quiserem. Dizer que em Braga tem de se golear é rídiculo.

van33

Citação de: klik em 28 de Março de 2014, 20:46
Ganhar e com um resultado bonito, para mandar uma mensagem aos adversarios de quem manda!!
essa merda funcionava como referes é na 4ª feira ....mas não, passou a imagem exactamente oposta. não ganhemos em braga e vais ver as urgências a pedirem ajuda à comunidade europeia...eu "vou" lá estar

klik

Citação de: van33 em 28 de Março de 2014, 20:51
Citação de: klik em 28 de Março de 2014, 20:46
essa merda funcionava como referes é na 4ª feira ....mas não, passou a imagem exactamente oposta. não ganhemos em braga e vais ver as urgências a pedirem ajuda à comunidade europeia...eu "vou" lá estar

Pois...

resta agora ganhar no 2º jogo passando, e mandar uma uma azia ainda maior lá para cima.

Barracuda

Citação de: Diogo20 em 28 de Março de 2014, 20:43Tal e qual comigo. Já nem ligo a essas tretas dos rituais. Continua-se a fazer e há-de um dia dar merda.

Só há uma cena que funciona comigo e isso é, quando no dia de um jogo me sinto bastante confiante que vamos ganhar, nesse dia simplesmente não ganhamos.
Aconteceu com o Estoril no ano passado, Arouca, Gil Vicente e os porcos na quarta.
Dá-me mais gosto ser pessimista e poder imaginar todos os cenários possíveis. Espero no domingo estar assim.

Penso que sobretudo a pessoa tem de ser racional e ter consciência que não tem qualquer influência sobre os resultados desportivos de uma equipa. Uma pessoa pode rezar, fazer promessas, ver o jogo a fazer o pino, bater na madeira ou calçar as meias da sorte, que não faz diferença rigorosamente nenhuma. A partir do momento em que percebamos isto podemos começar a sofrer sem fazer figuras mais ridículas do que o normal.

Nenad25

Só aqui um aparte: Nojo, mas NOJO, de Benfiquistas que anda por aí a vender os seus bilhetes na candonga.

Bilhetes de 10 já estão a 25 euros.

Algumas casa tb protegem isto:

Ainda agora liguei para a Casa de Paredes e disseram que não tinham bilhetes, mas "um senhor deixou o contacto e tem 2 bilhetes a 25 euros cada".

Benfiquitas de MERDA.