Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Van Hooijdonk

Ano sabático, para o ano vai rebentar.

ZICKLER

Esta época,  serviu-nos uma mão cheia de nada

Glenn Stromberg

Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2014, 14:45
Esta época,  serviu-nos uma mão cheia de nada

Ainda não acabou a época amigo Zickler.

original

///AMG

Citação de: Transformer em 01 de Abril de 2014, 12:52
Há jogadores que chegam e mesmo não atingindo niveis elevados no seu primeiro ano conseguem mostrar a espaços qualidade que justifique a contratação: David Luiz, Aimar, Di Maria, Gaitan, Markovic, etc.

E depois há o Djuricic.

Di Maria!?!? Gaitan?!

20Nico Gaitan20

Citação de: ///AMG em 01 de Abril de 2014, 17:03
Há jogadores que chegam e mesmo não atingindo niveis elevados no seu primeiro ano conseguem mostrar a espaços qualidade que justifique a contratação: David Luiz, Aimar, Di Maria, Gaitan, Markovic, etc.

E depois há o Djuricic.

Di Maria!?!? Gaitan?!
di maria chegou e mostrou qualidade,Gaitan chegou e mostrou qualidade,Djuricic chegou e não mostrou qualidade...Tão simples quanto isso.

aguia1

tanto di como gaitan eram muito inconstantes. tiveram sorte de o Benfica nao ter tantos jogadores com qualidade na altura, caso contrario tambem iriam ter muito menos minutos.
salvio na primeira passagem tambem demorou meses ate as boas exibicoes serem regulares etc etc..

SLB_paixao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2014, 17:18

E depois há o Djuricic.

Di Maria!?!? Gaitan?!
di maria chegou e mostrou qualidade,Gaitan chegou e mostrou qualidade,Djuricic chegou e não mostrou qualidade...Tão simples quanto isso.
Olha que o Di Maria nao foi bem assim... Ele chegou, e no primeiro/segundo jogo fez um jogao contra o Nacional. Fintava meia equipa com aquela velocidade e tecnica toda. Passado 2/3 jogos apagou-se. Se não fosse o JJ e ele a aprender como se posicionar taticamente e quando devia largar a bola, hoje estava na Argentina. Quanto ao Nico, não me lembro. Penso que foi mais constante... Na primeira epoca nao deslumbrou. É impressão que tenho.

Tiago1982

E depois há o Djuricic.

Di Maria!?!? Gaitan?!

O Gaitán sim, agora o Di Maria na 1ª época apenas mostrou fogachos, nada mais.

A meu ver, a 1ª e 2ª épocas do Di Maria no Benfica foram fracas, bastante mesmo... longe daquilo que se esperava dele.

Eu ainda lhe dou o benefício da dúvida e tenho esperança que para o ano possa explodir.

Se não estou a ser realista? Provavelmente não, mas estou farto que no Benfica não haja a mínima paciência para os jogadores.

Era o Luisão que estava em fim de ciclo.

Era o Lima que até pagavam para ele sair do Benfica.

Era o Rodrigo que até o levavam ao aeroporto com uma fitinha.

Era o Fejsa que era um calhau com dois olhos.

Era o Garay que se já tinha a cabeça no Manchester, mais vale abancar, lança-se o Steven que fez bons jogos na B.

E só dou exemplos de jogadores que são fulcrais hoje em dia no Benfica e que passaram, naturalmente, por períodos menos bons.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_paixao em 01 de Abril de 2014, 17:22

E depois há o Djuricic.

Di Maria!?!? Gaitan?!
Olha que o Di Maria nao foi bem assim... Ele chegou, e no primeiro/segundo jogo fez um jogao contra o Nacional. Fintava meia equipa com aquela velocidade e tecnica toda. Passado 2/3 jogos apagou-se. Se não fosse o JJ e ele a aprender como se posicionar taticamente e quando devia largar a bola, hoje estava na Argentina. Quanto ao Nico, não me lembro. Penso que foi mais constante... Na primeira epoca nao deslumbrou. É impressão que tenho.
a 1 epoca do Nico foi muito boa a nivel de golos e assistencias.

ele e Salvio eram 2 jogadores que nessa epoca era impossivel colocar no Banco, tanto foi assim, que no final dessa epoca, os 2 se lesionaram e foi o que foi.

Di maria via-se a leguas que era craque,com 2 ou 3 jogos com a nossa camisola, o Djuricic, simplesmente mostra ZERO.

MrJohnny

Quinta-feira, o jogo até é na Holanda. Está mais que na hora de mostrar mais alguma coisa do que até aqui.

Tiago_Patatas

Este é o jogo perfeito para o Djuricic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Abril de 2014, 02:07
Este é o jogo perfeito para o Djuricic.
o Djuricic nem contra o Cinfaes se destacou....O Cinfaes

Jonny-Venezuela

Este nao tem nem metade da qualidade de Iliev ou Panduru.

komytis

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2014, 04:08
Este nao tem nem metade da qualidade de Iliev ou Panduru.

isso é muito injusto!

vai mostrar, confia em mim!