CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

subLiminar

Oblak
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

ForçadoBloqueio

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2014, 23:14
Por favor....por favor! Intensidade máxima! Caso contrário, vai correr mal...
Muito agoiras,cum caraças  :-X

Sabes porquê?

Por estas:

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2014, 23:16
Sei que vou levar nas orelhas, mas não sei até que ponto não rodava alguns jogadores para atacar em força o Porto durante a semana...

E por estas:

Citação de: iluSLB em 10 de Abril de 2014, 23:16
Poupava o Rodrigo neste jogo, punha Cardozo e Lima na frente.

Este jogo é super importante, mas o de quarta mais ainda. Não me passa pela cabeça ser eliminado por este (s)porco

E por outras:

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 23:19
Já vinha aqui dizer que, se o Sporting ganhasse ao Gil Vicente, podíamos poupar alguns para a Taça, já que o campeonato não ficava decidido no domingo. Mas depois lembrei-me que a última jornada é no Dragão. :-X

O que vale é que eu sei que nada disto passa pela cabeça das pessoas responsáveis. Temos um Arouca e um Hugo Miguel para ultrapassar.

João Pinto 7

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2014, 23:14
Por favor....por favor! Intensidade máxima! Caso contrário, vai correr mal...
Muito agoiras,cum caraças  :-X

Sabes porquê?

Por estas:

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2014, 23:16
Sei que vou levar nas orelhas, mas não sei até que ponto não rodava alguns jogadores para atacar em força o Porto durante a semana...

E por estas:

Citação de: iluSLB em 10 de Abril de 2014, 23:16
Poupava o Rodrigo neste jogo, punha Cardozo e Lima na frente.

Este jogo é super importante, mas o de quarta mais ainda. Não me passa pela cabeça ser eliminado por este (s)porco

E por outras:

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 23:19
Já vinha aqui dizer que, se o Sporting ganhasse ao Gil Vicente, podíamos poupar alguns para a Taça, já que o campeonato não ficava decidido no domingo. Mas depois lembrei-me que a última jornada é no Dragão. :-X

O que vale é que eu sei que nada disto passa pela cabeça das pessoas responsáveis. Temos um Arouca e um Hugo Miguel para ultrapassar.

Foi de muito mau tom citares o meu comentário. Tenho-te em consideração, mas agora foste ridículo.
Então achas que vem algum mal ao mundo se por exemplo não jogar o Rodrigo na frente de ataque? Ou até mesmo se o Gaitan não for titular?

Não me parece que seja por ai.

Android1974

A diferença é que há quem sugira poupar se o Sporting perder pontos, quando eu sugeri que podíamos eventualmente poupar caso não perdesse. E só não acho bem porque é arriscado. Acho é difícil fazer um grande jogo no domingo e outro na quarta com os mesmos jogadores. Basta o Sulejmani pelo Gaitán para o nível baixar bastante, por exemplo.

João Pinto 7

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 23:31
A diferença é que há quem sugira poupar se o Sporting perder pontos, quando eu sugeri que podíamos eventualmente poupar caso não perdesse. E só não acho bem porque é arriscado. Acho é difícil fazer um grande jogo no domingo e outro na quarta com os mesmos jogadores. Basta o Sulejmani pelo Gaitán para o nível baixar bastante, por exemplo.

É isso. Eu por exemplo não apostava no Rodrigo e no Gaitan de início, descansando estes 2 jogadores.
Decerto um ataque com Lima e Cardozo não desilude bem como um meio campo com o Salvio e o Sulejmani de início.

ppfinder

Android1974

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2014, 23:35
É isso. Eu por exemplo não apostava no Rodrigo e no Gaitan de início, descansando estes 2 jogadores.
Decerto um ataque com Lima e Cardozo não desilude bem como um meio campo com o Salvio e o Sulejmani de início.
Gaitán não jogou hoje, nem o Marko de início, têm de jogar, acho. E acho difícil abdicar do Rodrigo neste momento. Que sejam substituidos mais cedo, se for o caso. É completamente diferente, em geral, os jogadores fazerem 65' ou 90'. Embora no caso dos nossos centrais e do Rodrigo tal nem se note.

João Pinto 7

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2014, 23:35
Gaitán não jogou hoje, nem o Marko de início, têm de jogar, acho. E acho difícil abdicar do Rodrigo neste momento. Que sejam substituidos mais cedo, se for o caso. É completamente diferente, em geral, os jogadores fazerem 65' ou 90'. Embora no caso dos nossos centrais e do Rodrigo tal nem se note.

Mas se reparares é preferível que joguem nos 2ºs 45 minutos, a gerir o jogo caso as coisas corram bem.

De qualquer maneira a ideia é a mesma - Se pudermos devemos poupar alguns jogadores.

Bethoven

Bom eu que era um dos profetas da desgraça deste forum antes do Rio Ave, agora ando demasiado descomprimido que isto não se passe na equipa!

O Arouca roubo-nos pontos em casa (reparem que o Belem fez o mesmo e o jogo fora foi complicado), o juiz é o Huguinho, a euforia é muita nada de facilitar.

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa (Almeida acho que não está a 100 % o Fesja), Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima.

Equipa que ganha não se mexe, Sálvio aguenta-te :)

diableimage

Oblak

Luisão     Garay
Maxi                                  Siqueira

Fejsa
           Enzo

Salvio               Markovic      Gaitán

Lima

parras_bs

andereberna

Com sorte podemos ser já campeões domingo!
Uma dúvida, ainda não levantei os meus bilhetes do débito directo. O jogo com o Olhanense fazia parte da lista ? (Eliminei o E-mail sem querer)

Meddler

Sempre que vi o Benfica em Aveiro, ganhámos. Domingo é para repetir, sff.

Marcellus

Citação de: Meddler em 10 de Abril de 2014, 23:50
Sempre que vi o Benfica em Aveiro, ganhámos. Domingo é para repetir, sff.
Também eu! Ganhamos sempre (só fui 3 vezes)...

hugo1904