CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

aguia1

bozic

acemessiae

Hoje? Hoje vamos limpar o sebo ao Arouca, e será uma pré-festa da ressurreição Pascal do BENFICA CAMPEÃO, a celebrar no próximo fim de semana  :metal:

tripiatrik

aguia1

Citação de: tripiatrik em 13 de Abril de 2014, 11:15
Citação de: jfsbrito em 13 de Abril de 2014, 10:55
Tive um pesadelo esta noite, tínhamos ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: empatado...
O meu foi pior...tínhamos perdido...
ja passeia a fase dos pesadelos.
agora ja nem consigo dormir. :bandeiraslb2:

Cosmic

Eu já sonhei 3 vezes esta semana que perdíamos 1-0. Agora que contei o sonho, não se vai realizar :P

hassana yebda

Citação de: Cosmic em 13 de Abril de 2014, 11:19
Eu já sonhei 3 vezes esta semana que perdíamos 1-0. Agora que contei o sonho, não se vai realizar :P
ja dizia a minha avó os sonhos saem todos ao contrário... E a mim já me aconteceu imensas vezes.

to202002

Citação de: hassana yebda em 13 de Abril de 2014, 11:25
ja dizia a minha avó os sonhos saem todos ao contrário... E a mim já me aconteceu imensas vezes.

vitoria certa rumo ao 33 sem stress

Diogo20

Então a derrota com a Juventus por 0-2 em casa e depois a vitória em Turim por 0-1 que eu sonhei hoje, vai sair ao contrário?

YEAH!  :dance: :dance: :dance:

_KR_

Citação de: Diogo20 em 13 de Abril de 2014, 11:31

Então a derrota com a Juventus por 0-2 em casa e depois a vitória em Turim por 0-1 que eu sonhei hoje, vai sair ao contrário?

YEAH!  :dance: :dance: :dance:

Uma vez sonhei que ia namorar com uma Ana e assim foi. Há sonhos que não dá para sair ao contrário.
São os chamados sonhos capicuas!

Kabx

redfox1904

Teorias da conspiração à parte, hoje é o jogo que ganhando já está.
Com a saída do Benfica da sporttv, era óbvio que os sporting teria de ocupar o lugar do Benfica, de dar alguma luta aos porkos e criar a ideia de campeonato competitivo, aumentando as audiências. Por isso, o sporting com esta campanha, não mais esta a fazer do que ir à boleia da saída do Benfica da sporttv. A estratégia da sportv está me manter os dois principais candidatos ao título. se até agora o conseguia, com a saída do Benfica, tem de empurrar o sporting para esse papel.
Também não foi por acaso, que o porko da costa dá uma entrevista a apelidar de vergonha a arbitragem do Benfica - porto, mas fica calado com a arbitragem - essa sim um roubo - do sporting-porko!

RicardoSR

ana_lopes2009

Sickness:SLB

Citação de: RicardoSR em 13 de Abril de 2014, 11:43
2ª tentativa de ganhar ao Arouca em casa. não me lixem.

Basicamente é isto.

Benfica, não vais perder pontos 2 vezes em casa contra o Arouca, pois não?