TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pontix

Isto de ter jogos importantes uns a seguir aos outros cansa emocionalmente um adepto também..

Quero passar obviamente, mas não ficarei chateado se o JJ der descanso a 2 ou 3 peças essenciais.

BENFIKA

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2014, 00:33
Estamos numa fase de muitos jogos e o dinheiro não abunda, é normal que alguns jogos tenham uma assistência menor.

Se não fossem gananciosos e tivessem mantido os preços habituais no jogo com o Olhanense se calhar neste jogo tinhamos uma casa bem mais composta.
Como já, aqui, disseram. Se o problema são os €... Então os preços, para este jogo, são metade dos preços do jogo com o Olhanense!
E quanto a mim, o benfica precisa mais do nosso apoio, neste jogo.

Sim, mas o pessoal prefere ir ver aquele que pode ser o jogo do titulo. A vontade de ganhar o campeonato é tanta que a taça passa para 2º plano.

É pena é ver que o com o dinheiro de um bilhete para o Olhanense dava para ver 2 jogos destes.

O pessoal gosta de ir aos jogos todos mas há contas para pagar.

ELITE

descanso ?
eu não dava a ninguém...

é carne toda... descansem com o olhanense em casa

_Benfiquista_

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew
Lembram-se disto???
Porque esperam... Bora lá apoiar!

Parei no 1.31...ainda não consigo ver imagens nossas depois da Final da LE...há imagens que eu pura e simplesmente não vi, nem quero ver...dói demais...

JackWhite

Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2014, 00:44
Isto de ter jogos importantes uns a seguir aos outros cansa emocionalmente um adepto também..

Quero passar obviamente, mas não ficarei chateado se o JJ der descanso a 2 ou 3 peças essenciais.

;D

Não andas longe da verdade, não. Sinto um pouco isso.

Mas é preciso esquecer o campeonato e a Euroliga por um tempo, e perceber a importância da próxima quarta-feira. Faz-me confusão que para jogos como o do Olhanense as pessoas se façam aos bilhetes que nem hienas, e depois o estádio não enche em situações importantes. Lembro-me dos 2 jogos com o FCP na Luz em 2010/11, e tenho vergonha das assistências.

serebotna

O Benfica se mantiver a máxima de ganhar e não sofrer golos no seu Recinto, para as competições nacionais, no ano civil de 2014, passará a final a ser disputada no Estádio Nacional, mais conhecido por Jamor.

Borsalin

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2014, 00:43
http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew
Lembram-se disto???
Porque esperam... Bora lá apoiar!

Parei no 1.31...ainda não consigo ver imagens nossas depois da Final da LE...há imagens que eu pura e simplesmente não vi, nem quero ver...dói demais...

É aqui que entra o NOSSO AMOR PELO BENFICA!

VAMOS APOIAR CARALHO!

A festa fica para mais tarde!

elpayaso10

A única bancada esgotada é a Sagres piso 0 o resto tudo mto a meio gás ainda!

Black Skulls

Pqp descobri hoje que na Quarta a minha turma está a organizar uma Conferência, e  supostamente eu também estou a organizar, portanto não vai dar para ir sorte do caralho.

diableimage

Estou com mau pressentimento, o que me parece bom sinal. Um pouco paradoxal, eu sei.

kangaroo

Espero que se lembrem que só ganhar este jogo não chega.

Vamos para cima deles!!

Artur :-X
Maxi    Luisão       Garay        Siqueira
                  Fejsa
Salvio        Enzo                   Nico
          Rodri         Lima

Rumo ao JAMOR!!

Scorpion8

com a equipa a 100% a minha aposta seria, tanto neste como contra a juventus

Oblak

Maxi                 Luisão                Garay              Siqueira

Fejsa

Enzo

Salvio                  Markovic              Gaitan

Rodrigo

se não estiverem a 100%, é artur pelo Oblak, Jardel pelo Luisão e AAlmeida pelo Fejsa;
eu preferia o Markovic atrás do avançado mas já se percebeu que o JJ opta por encosta-lo na esquerda e meter o Gaitan no meio

JOAOCRUZ16

Pedro84

Citação de: JackWhite em 14 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2014, 00:44

;D

Não andas longe da verdade, não. Sinto um pouco isso.

Mas é preciso esquecer o campeonato e a Euroliga por um tempo, e perceber a importância da próxima quarta-feira. Faz-me confusão que para jogos como o do Olhanense as pessoas se façam aos bilhetes que nem hienas, e depois o estádio não enche em situações importantes. Lembro-me dos 2 jogos com o FCP na Luz em 2010/11, e tenho vergonha das assistências.

Cansados? Eu estou fresquinho que nem uma alface!