TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diableimage

Moran

Ruislb82

A festa pode esperar!

Sinceramente, ainda não consigo pensar no jogo com o Olhanense, com este mesmo à porta! A possibilidade de darmos uma machadada bem forte no nosso maior inimigo.

CARREGA BENFICA!!!

yashin

Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 03:29
Ah oh estou todo fodido. Não percebi que era só no prolongamento que falavas.

Isto é coisa para as três equipas irem lá para dentro sem terem isso estabelecido.

Será devidamente estabelecido depois das coisas acontecerem. Rebentar com eles nos 90 minutos, mas é. Que todos nós sabemos qual dos dois clubes têm tendência para se lixar quando as decisões ficam nas mãos do acaso e da sorte.
Vide moeda ao ar vs. Celtic, como óptimo, mas não único, exemplo.

Benfica93

4-1, só porque quem veste vermelho merece ganhar sempre por estes números a quem veste azul :slb2:

tanktobank

Rubinho_Benfica

Citação de: Ruislb82 em 14 de Abril de 2014, 04:05
A festa pode esperar!

Sinceramente, ainda não consigo pensar no jogo com o Olhanense, com este mesmo à porta! A possibilidade de darmos uma machadada bem forte no nosso maior inimigo.

CARREGA BENFICA!!!

Exactamente como eu penso,não sei como é que há gente a pensar no Olhanense quando na quarta-feira temos um jogo desta importância que nos pode levar á final da Taça e quem sabe á dobradinha,tenho 21 anos e nunca vi o Benfica a fazer a dobradinha...
Por isso mandem foder o jogo com o Olhanense,pelo menos por uns dias, e comprem bilhete para a Taça.
Já não digo encher o estádio porque por aquilo que sei vai em 43.000 mas pelo menos que chegue aos 50.000/55.000 já era excelente

Minerva

O Benfica bem que podia ter feito um pack com o bilhete deste jogo, mais o do Olhanense :-X.

CitriC

Querer, raça, ambição, crença, atitude, luta, entrega

Tenho a máxima confiança na nossa equipa. Estamos num grande momento de forma ao contrário dos corruptos. Este jogo é correr e respirar mais que eles. Jogo de vida ou morte. Este é um jogo para mostrarmos que somos

CAMPEÕES!

Eu acredito e tu?  :slb2:

Trezeguet

brazio

Espero que os jogadores e sobretudo o treinador entendam o quão importante é este jogo para os adeptos.

Depois do que se passou os Benfiquistas precisam de uma vitória retumbante frente ao porto como de pão para a boca.

Em frente Benfica!

OmarLittle

Citação de: Virus em 14 de Abril de 2014, 05:38
Ganhaaaaarrr... - http://www.tripeiro.com/
Que site de merda, ha muitos tripeiros Benfiquistas e depois os gajos ainda nos podem por fora de duas competicoes.

brazio

Citação de: OmarLittle em 14 de Abril de 2014, 08:26
Citação de: Virus em 14 de Abril de 2014, 05:38
Ganhaaaaarrr... - http://www.tripeiro.com/
Que site de merda, ha muitos tripeiros Benfiquistas e depois os gajos ainda nos podem por fora de duas competicoes.

Verdade a origem do termo tripeiro nada têm a ver com o clube azulado.

Infelizmente há bastantes benfiquistas que fazem essa confusão.

Esbutenado

Muito mais do que um simples jogo, muito mais do que uma passagem a final da Taca de Portugal.
Uma vitoria e eliminacao dos porcos sera uma machadada brutal neles e uma injeccao de moral fantastica para o Benfica e para os jogos que ainda faltam esta epoca, nomedamente contra a Juventus. Eliminarmos estes porcos significa imediatamente final da taca e supertaca disputadas contra Braga ou Rio Ave.
Mas nao vai ser nada facil, atencao.
Nao podemos entrar com poupancas, e a atitude tem que no minimo ser igual a dos porcos.