TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SkiL

Também com um raio de hário destes! E ainda por cima um jogo em que pode haver prolongamento....

LA Lakers

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: parras_bs em 14 de Abril de 2014, 20:34
Está na altura do Benfica abrir a pestana.
Caso passássemos ao Jamor a hierarquia nas vendas devia ser assim:

Red Pass
Adeptos presentes no  Benfica x Porto
Sócios do Benfica
Adeptos normais

Esse ponto seria uma parvoíce.

Por esse comentário parece-me óbvio que não vais ao jogo  :rir:

gloriosodesde1904

Citação de: JJ SLB em 14 de Abril de 2014, 20:37
Depois de saber que o proença é o arbitro, a minha expetativa para este jogo/eliminatória caiu quase 100%.

Não pode ser assim amigo... nem que a malta acabe com a raça do Proença xD temos que ter confiança e apoiar o nosso clube e defender com unhas e dentes :)

rdr10

Isso dos hórarios.. Pah andei 4 dias seguidos a entrar as 5 da manha para poder estar presente em Aveiro, ontem levantei-me ás 3:30 da manha para vir trabalhar, conduzi 2h30 para aveiro, tive sempre a saltar e a cantar no jogo, conduzi mais 2h30 para baixo e cheguei já depois das 23.. deitei-me ás tantas da manha para ainda estar com a minha namorada e hoje aqui estou eu a trabalhar até ás 22 da noite.. Ás vezes parece que o pessoal tem que arranjar desculpas para tudo.. Eu sinceramente só percebo os que financeiramente não têm capacidades.

gloriosodesde1904

Se o Zbording condicionou e bem o arbitro porque não fazemos o mesmo !?
Os lagartos ate ficaram a ganhar com isso!!!!
Jogamos em casa quem manda somos nós crlh!     :bandeiraslb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 19:29
Eu não queria chatear a malta, mas para os mais distraídos...Este jogo é muito mais importante que o de domingo.

Só para relembrar.

LA Lakers

Citação de: gloriosodesde1904 em 14 de Abril de 2014, 20:50

Não temos que o fazer.

Praticamos o melhor futebol em Portugal!

gloriosodesde1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 20:50
Eu não queria chatear a malta, mas para os mais distraídos...Este jogo é muito mais importante que o de domingo.

Só para relembrar.

Nisso tem razão é o mais importante porque é o próximo jogo... (se pensar assim) :clap1:

miniMilk

Neste momento devemos ter paí 40000 vendidos. bah
O piso 3 superior paí a 20%. Piso 1 quase finito, piso 0 e 3 inf com mais de metade dos sectores esgotados.
Vamos lá ver se amanhã isto dispara

João Norte

Citação de: gloriosodesde1904 em 14 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 20:50

Só para relembrar.

Nisso tem razão é o mais importante porque é o próximo jogo... (se pensar assim) :clap1:
Mesmo sem pensar assim.

gloriosodesde1904

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: gloriosodesde1904 em 14 de Abril de 2014, 20:50

Não temos que o fazer.

Praticamos o melhor futebol em Portugal!

Condiciona-lo mas dentro do estádio da luz
Não estava a dizer para fazermos aqueles momentos de comedia dos Movimentos xDDDD  :2funny:

Vitor Abreu

Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2014, 20:54
O piso 3 superior paí a 20%. Piso 1 quase finito, piso 0 e 3 inf com mais de metade dos sectores esgotados.

Anda tudo com a cabeça no que já está decidido. Não seria também uma grande festa eliminar o Porto num estádio a rebentar pelas costuras? Isso é que era!

miniMilk

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Abril de 2014, 20:55

Anda tudo com a cabeça no que já está decidido. Não seria também uma grande festa eliminar o Porto num estádio a rebentar pelas costuras? Isso é que era!

O Benfica se passar na 4ª é algo que será inesquecível.. tudo ali a apoiar feitos rambos o Maior. Podemos sair de lá com melão é verdade. Mas não durará muito. Domingo temos festa.

_kossak_

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Abril de 2014, 20:55

Deixa lá que se passarmos à final não faltarão adeptos a procurar a bilhete para a festa no jamor.

Eu nem me chateio muito que hajam adeptos que só aparecem quando é para festa, mas custa-me num clube como o Benfica não haver adeptos suficientes que vão ao estádio regularmente e garantir assistências médias acima dos 40k. Já nem falo em não conseguirmos enchente num jogo em casa contra um rival e com um resultado desfavorável.