TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

jpcafe

Citação de: Aspoon em 16 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: Rivolt em 16 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Keiroxes em 16 de Abril de 2014, 21:38
Obrigado Siqueira por nos foderes uma eliminatória que estava controlada, só mesmo connosco é que acontece destas merdas, parece que fazem de proposito.

Epa menos choro. O futebol é assim mesmo. Só temos é de dar tudo e tentar vencer o jogo.

Que cheiro!

É assim mesmo se fores do porco

simaotorras

van33

ja vos disse porto nao marca golos. pelo menos durante os 90 ou + 30

odistraido

cuaresma e rackson na rua a manter o mesmo critério, mas o corrupto claro só opta por expulsar jogadores do Benfica. Até quando este fdp nos vai continuar a roubar impunemente?

Dizzy

R_Ard

Enfim... O proença bem queria marcar um penalty para os andrades, mas como eles não chegavam à nossa área, teve de encontrar uma alternativa.

blueviper

Com tanta merda contra nós se conseguimos passar isto hoje...fds nem sei

Slb04Sempre

Citação de: BetterMind em 16 de Abril de 2014, 21:45
É por merdas destas que não acredito no tão falado "fim de ciclo"... Estes gajos têm um pacto com o diabo

chama-lhe diabo... eu chamo corrupção

darkwolf

aquela do Sporko Tv a falar dos juniores é de uma estupidez do caraças.

KRF

Não estou nada confiante porque jogar com menos 1 e eliminar os porkos vai ser complicado

Siqueira bem poderia ter sido mais retraído porque já tinha 1 amarelo imerecido sim mas a expulsão veio criar dificuldades inesperadas e se estávamos no controlo da situação

xiribiti

no dia em que um destes porcos do apito aparecer a boiar no rio vou fazer uma festa

BlankFile

É que este FDP tem um rigor tão grande que mantém o Quaresma em campo não sei como. Á primeira entrada que fez por trás era logo vermelho directo segundo as leis da FIFA. Mas é fácil é expulsar jogadores do Benfica. Isso sim.

Bela Guttmann

LR1904

Um filho da puta que não expulsa ninguém do braga com lances escandalosos nas fuças dele, vai mesmo expulsar o cigano...