TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pedro84

Abriu as asas de par em par, olhou em volta, fez-se notar,
e pôs o estádio a cantar, "Vitória"!
Lançou-se ao vento, nem hesitou, deu três voltas e então pousou,
e confiante ali ficou, "Vitória"!

Eu só queria, por um dia, que me pudesses levar,
ver o estádio lá do alto e também poder voar
Eu só queria, por um dia, fazer parte desta história,
e dizer a toda a gente, já voei nas asas da Vitória!

Eu só queria, por um dia, que me pudesses levar,
ver o estádio lá do alto e também poder voar
Eu só queria, por um dia, fazer parte desta história,
e dizer a toda a gente, já voei nas asas, já voei nas asas da Vitória!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

merlim

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2014, 12:56
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.

Em Portugal é assim. Em Inglaterra o árbitro dava 12 minutos se fosse preciso.

Pois exactamente, para além que o proença também já estava à nora e podia dar merda. O jj foi expulso porque teve de entrar e lembrar ao jardel que já tinha amarelo, o que é que andava ali a fazer. Nunca podemos alinhar nisto, aquilo é lodo onde eles estão habituados a chafurdar.

Prometheus

slb2tuga

Citação de: slb2tuga em 16 de Abril de 2014, 10:38
estou algo pessimista,

acho que o Porto vai marcar na luz
e não acredito que o Benfica vai marcar mais de 2 golos

não vou ver o jogo
espero ter um sorriso no labio quando vir o resultado ...

mesmo assim força Benfica

sendo que o apuramento pode significar uma mudança no futebol portugues e o regresso do Benfica ao trono no proximos anos ...

mea culpa meu Benfica, não acreditava ...

afinal fiquei a seguir o jogo pelo som dos golos do LIVESCORE.
liguei a televisão na rtpI aos 75 minutos de jogo.

desfrutei do magnifico golo do André Gomes
e sofri até ao apito final do arbitro.

é uma grande vitoria !

o ano passado o Benfica podia ter ganho tudo, acabou por perder tudo descendo ao inferno, este ano começou mal e prolongou se com o falecimento do maior simbolo do Benfica, nosso grande Eusebio.

e o Benfica parece que esta a renascer depois de tanta frustraçao e dor, o caminho ainda é longo mas o Glorioso Benfica esta quase de volta.

Obrigado Benfica !

HuRi

e pronto já estou a chorar outra vez, a culpa é do SLB_0793, tenho muitos anos de Benfica, mas ontem foi um dos maiores dias da minha vida, e infelizmente não vi o jogo, acompanhei tudo por aqui, o meu obrigado a quem vê o jogo e transmite as ocorrência neste fórum, um bem hajam para vós...

JPSilva

Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 13:02
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2014, 12:56
Citação de: Karel_Poborský em 17 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: merlim em 17 de Abril de 2014, 12:47
No meio daquela emoção fantástica de termos dado a volta ao resultado, eu dava gritos de raiva contra aqueles disparates que estávamos a fazer ao entrarmos no jogo deles de empurrões e confusão. Para além de termos menos experiência nesse jogo só estávamos a dar posssibilidade de aumentar o tempo de descontos e isso estava a dar comigo em doido. Só gritava para pararem com aquilo. Felizmente não nos trouxe problemas, mas com aqueles FDP nunca se sabe, basta um par de segundos para se foder tudo.
O tempo de desconto é sempre menos do que o tempo perdido nessas coisas. É algo sempre favorável à equipa que está a tentar segurar o resultado.

Em Portugal é assim. Em Inglaterra o árbitro dava 12 minutos se fosse preciso.

Pois exactamente, para além que o proença também já estava à nora e podia dar merda. O jj foi expulso porque teve de entrar e lembrar ao jardel que já tinha amarelo, o que é que andava ali a fazer. Nunca podemos alinhar nisto, aquilo é lodo onde eles estão habituados a chafurdar.

O Proença quando perde a cabeça é capaz de tudo. Veja-se o jogo na Madeira.

bgardo

proença e o seu amigo duarte gomes no mesmo jogo so podia dar espalhafato.

alfredo

Citação de: slb2tuga em 17 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: slb2tuga em 16 de Abril de 2014, 10:38
estou algo pessimista,

acho que o Porto vai marcar na luz
e não acredito que o Benfica vai marcar mais de 2 golos

não vou ver o jogo
espero ter um sorriso no labio quando vir o resultado ...

mesmo assim força Benfica

sendo que o apuramento pode significar uma mudança no futebol portugues e o regresso do Benfica ao trono no proximos anos ...

mea culpa meu Benfica, não acreditava ...

afinal fiquei a seguir o jogo pelo som dos golos do LIVESCORE.
liguei a televisão na rtpI aos 75 minutos de jogo.

desfrutei do magnifico golo do André Gomes
e sofri até ao apito final do arbitro.

é uma grande vitoria !

o ano passado o Benfica podia ter ganho tudo, acabou por perder tudo descendo ao inferno, este ano começou mal e prolongou se com o falecimento do maior simbolo do Benfica, nosso grande Eusebio.

e o Benfica parece que esta a renascer depois de tanta frustraçao e dor, o caminho ainda é longo mas o Glorioso Benfica esta quase de volta.

Obrigado Benfica !
estamos num bom caminho e eu atrevo-me a dizer que estamos em posicao melhor que no ano passado. mas o acontecido ensinou-me que a festa se faz quando o apito final soou e ganhamos. por isso aguardo domingo com muita ansiedade e espero que na quinta tb lutamos como ontem.
um abraco

MACQ

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: HuRi em 17 de Abril de 2014, 12:52
hoje acordei com um enorme orgulho, feliz da

vida como à muito não me sentia

Até me vieram lágrimas aos ollhos de te ler, vê lá bem !
eu tb acordei  feliz as 6 da matina , direto  a luz... valeu  a pena..

AnotherDoom

Não há imagens do que fez o Josué na confusão entre o Maxi/Quaresma?

Tony Soprano

Citação de: AnotherDoom em 17 de Abril de 2014, 13:11
Não há imagens do que fez o Josué na confusão entre o Maxi/Quaresma?
Durante o jogo não se vê nada...mas fez alguma coisa, é certinho. O Quaresma afasta-se dessa confusão pouco tempo depois e estão todos a virar-se ao Josué.

joaojordao13

Agora... Está na hora de acalmar um bocado. Este é o número de títulos que já ganhámos esta época:
0

diogo32

e aquele momento no final do jogo em que ninguém arredava pé para cantar o hino?no fim já nem estavam lá os jogadores, mas os adeptos mantiveram-se com os cachecóis no ar até ao fim. arrepiante!

Maneta