TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ziabloO

Também já seguiu da minha parte, lamentável todo aquele espectáculo sobretudo após o penalty favorável ao Benfica.

Zak

E disse que aqueles comentadeiros, no Estrangeiro, nem para Tea Boys serviam.
O que nao é mentira. Aqui na England já vi serem despedidos por mostrarem menos clubite.

tiagoterceira

é de uma baixeza o jogo do Benfica Porto na RTPi....é de uma clubite tao aguda que nem nos tempos áureos da sporttv se chegou a tal miséria....

Slb04Sempre

Eu comentei isso aqui também, após rever o jogo na rtpi. Comentários baixos mesmo:

JJ é expulso:

"Bem expulso"

castro é expulso:

"Falou educadamente com o árbitro"

entre muitas outras coisas. Lamento também a falta de atitude da nossa direção (mais uma vez)

xiribiti

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2014, 11:00
Eu comentei isso aqui também, após rever o jogo na rtpi. Comentários baixos mesmo:

JJ é expulso:

"Bem expulso"

castro é expulso:

"Falou educadamente com o árbitro"

entre muitas outras coisas. Lamento também a falta de atitude da nossa direção (mais uma vez)

esses FDP ficavam era á porta do estádio

| João |

A narracao foi uma coisa que e' dificil de adjectivar.

Gostava que o RIP do jogo na rtpi estivesse disponivel para que todos pudessem testemunhar e compreender o nosso incomodo. Digo-vos mesmo que me estragou a alegria do jogo ate' ao 3-1 (a partir de ai o comentador ate' podia cantar "SLB fdp SLB" que me estava nas tintas).

MaiorQuePortugal

Acho que este tópico entrou no Top 3 dos mais comentados de sempre no SB.

Dejavu_Text

Viva o Benfica!!!Jogo épico!!!A lembrar tempos gloriosos!!!Fomos Enormes!!! :slb2:

rppc

Ainda não tinha comentado neste tópico, mas queria só dizer que este jogo foi lindo!

Porventura, dos mais lindos de que me lembro enquanto benfiquista.

E hoje teremos outra prenda!

pedronfdsantos

Tinha de comentar um dos tópicos mais concorridos de sempre! Ainda cheira a porco!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

tiagoterceira

este jogo entrou nos mais épicos de sempre
já o tenho guardado com outros jogos (6-3 , 4-4 etc...)

Rikhart

Citação de: Joäo em 20 de Abril de 2014, 11:51
A narracao foi uma coisa que e' dificil de adjectivar.

Gostava que o RIP do jogo na rtpi estivesse disponivel para que todos pudessem testemunhar e compreender o nosso incomodo. Digo-vos mesmo que me estragou a alegria do jogo ate' ao 3-1 (a partir de ai o comentador ate' podia cantar "SLB fdp SLB" que me estava nas tintas).

E está disponivel, eu já saquei até.