TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

dbarata

Yahiko

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Se o Artur esteve bem com a Juve em casa, penso que é legítimo que seja ele a jogar também na 2ª mão, não vejo qual é o problema...

:2funny:

Foi só dos melhores. Mas já sei que para vocês tinha que dar 10 cabalhotas à retaguarda e fazer o pino enquanto defendia as bolas. Se não fosse ele a intervir à futsal mesmo a acabar, eu queria ver...

Nop bastava ser seguro nas saídas e saber pontapear uma bola, ao contrário de deixar o estádio e os colegas à beira de um ataque de nervos. Prejudicando seriamente os niveis de apoio dos adeptos e de confiança da equipa!

Diabos SLB

Paspalhona

Citação de: SLB_Mota em 27 de Abril de 2014, 12:07

Temos jogadores a precisar de algum descanso e outros de ritmo competitivo. Há que saber gerir esta situação da melhor maneira possível.
Eu só quero ganhar, sem lesões e que a equipa esteja "fresca" contra a Juventos.

Resumindo: Queres sol na eira e chuva no nabal !

Infelizmente a vida não é assim. É preciso fazer opções sob de se ficar a chupar no dedo como o ano passado.

joaojordao13

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: joaojordao13 em 27 de Abril de 2014, 12:23
O senhor Jorge Jesus já estabeleceu a sua prioridade, pelos vistos. Jogar com o Oblak aqui e com o Artur na Liga Europa diz tudo.

Ou seja, estás a querer dizer que vamos jogar com os "titulares" hoje e os suplentes 5 feira, é isso?
Explica-me bem como se eu fosse muito burro.
A única coisa que eu estou a dizer é que o JJ está a jogar com o nosso guarda-redes mais fraco na Liga Europa e com o mais forte na Taça da Liga. É um facto, interpreta-o como quiseres. Espero que 5ª feira não estejamos todos a chorar com uma fífia do Artur. Eu, se isso acontecer, deixarei com toda a educação uma mensagem no tópico do JJ a mandá-lo para a puta que o pariu.

Paspalho

Já no ano passado não souberam gerir as prioridades.
Pode ser que se aleije algum...

a13263

Calmíssima! O conforto que um campeonato ganho não dá...  :)

Ermenegildo Zegna

O Oblak dá-me garantias para hoje. Com ele dificilmente sofremos um golo. Por isso é que não entendo como é que não joga na quinta.

Paspalhona

Citação de: Paspalho em 27 de Abril de 2014, 12:48
Já no ano passado não souberam gerir as prioridades.
Pode ser que se aleije algum...

... e depois nós é que somos os paspalhos ..

mMateus

Estranhamente calmo para este jogo ... acho que mesmo a rodar a equipa vamos ganhar isto sem grande problemas.

0-2 ...  :slb2:

AleKx

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 12:50
O Oblak dá-me garantias para hoje. Com ele dificilmente sofremos um golo. Por isso é que não entendo como é que não joga na quinta.

Também ninguem te paga 4 milhoes para entenderes...

resigne-mo-nos à nossa ignorancia, meus senhores...

Paspalhona

Citação de: AleKx em 27 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 12:50

Também ninguem te paga 4 milhoes para entenderes...

resigne-mo-nos à nossa ignorancia, meus senhores...

Resignação jamais !

nunoslb-83

Para quem vier do sul é facilimo, saiem em São Roque/Campanhã mesmo antes do estadio, na rotunda saiem na primeira e seguem em direcção ao centro STCP ;)

Hoje todos a cantar:
Tripeiro, tripeiro
Que grande cabeça
És um cabrão e o Benfica é campeão!