Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darko

gloriosevic

Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: peterslimer em 09 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:29
Mas vocês estão-se a esquecer que o Jorge Jesus ainda tem mais 1 ano de contrato com o Benfica?

Ele quer-se ir embora? Que pague a cláusula de rescisão.

Um clube europeu quer contratá-lo? Que pague a cláusula de rescisão.

Senão ele fica cá. Assunto resolvido.
Jesus não tem que pagar nada para se ir embora, se demitir se, ganha 0 centavos, se alguem o propor um contracto, ai sim teem que pagar uma clausula de rescisão ao Benfica, por JJ ter 1 ano restante de contracto.

Não percebi.

Se o Jorge Jesus se demitir não tem de pagar nada? Então ele demite-se e vai para o clube que quiser? É assim?

Um jogador pode fazer o mm. Desiste e vai para casa. Não trabalha, não recebe, tb não paga nada.

Mas tem de ficar de fora do futebol quanto tempo no mínimo?

Não pode jogar por outro clube enquanto o actual contrato não terminar. Isso é evidente. Quem acha que é possível obrigar um ser humano a trabalhar onde não quer? A FIFA não permite que trabalhe noutro clube, mas pode trabalhar em qq outro ramo. Num talho, num supermercado, na bilheteira de um cinema, na feira, etc.

Então é óbvio que isso nem sequer será uma opção a ter em conta pelo Jesus.

É óbvio que não.

Conky

miniMilk

Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: cardosox em 09 de Maio de 2014, 21:20
Sai jj entra marco silva. Hoje foi uma semi confirmação do óbvio

Porquê?

POrque desde que saiu o fonseca e não foi para lá o marco silva, em vez disso foi o do porco B, deu para cheirar a esturro. Com o rumor que lá para novembro o jj estava na calha de ser substituído pelo MS. Com o porto agora a ir buscar o espanhol e o jj com esta conversa, é juntar as peças. É apenas uma teoria. Não tenho fontes

Conky

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:39
Mas vocês estão-se a esquecer que o Jorge Jesus ainda tem mais 1 ano de contrato com o Benfica?

Jesus não tem que pagar nada para se ir embora, se demitir se, ganha 0 centavos, se alguem o propor um contracto, ai sim teem que pagar uma clausula de rescisão ao Benfica, por JJ ter 1 ano restante de contracto.

Não percebi.

Se o Jorge Jesus se demitir não tem de pagar nada? Então ele demite-se e vai para o clube que quiser? É assim?

Um jogador pode fazer o mm. Desiste e vai para casa. Não trabalha, não recebe, tb não paga nada.

Mas tem de ficar de fora do futebol quanto tempo no mínimo?

Não pode jogar por outro clube enquanto o actual contrato não terminar. Isso é evidente. Quem acha que é possível obrigar um ser humano a trabalhar onde não quer? A FIFA não permite que trabalhe noutro clube, mas pode trabalhar em qq outro ramo. Num talho, num supermercado, na bilheteira de um cinema, na feira, etc.

Então é óbvio que isso nem sequer será uma opção a ter em conta pelo Jesus.

É óbvio que não.

Exactamente. Por isso mesmo eu nem sequer listei essa possibilidade.

Conky

Citação de: cardosox em 09 de Maio de 2014, 21:45

Porquê?

POrque desde que saiu o fonseca e não foi para lá o marco silva, em vez disso foi o do porco B, deu para cheirar a esturro. Com o rumor que lá para novembro o jj estava na calha de ser substituído pelo MS. Com o porto agora a ir buscar o espanhol e o jj com esta conversa, é juntar as peças. É apenas uma teoria. Não tenho fontes

O Marco Silva deverá ser mesmo o treinador do Benfica, mas creio que o Benfica acordou com ele que ele só viesse depois do Jorge Jesus terminar o seu contrato no Benfica.

Penso eu.

Red Eyes

trucatruca

Ele vai embora e nós, puuuffff!!

Darko

Citação de: Darko em 09 de Maio de 2014, 21:44
Mentira é tudo mentira.
Mas mentira aonde,tem juízo rapaz.
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:45
Citação de: Darko em 09 de Maio de 2014, 21:44
Mentira é tudo mentira.

O que é que é mentira?
Não ligues, esse user tem a mania que acha que os treinadores devem ser processados por quebra de contracto.

Red Eyes

Porquê?

Eu tenho fontes e já começam a ficar brancas... :bah2:

Darko

miniMilk

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 21:48

Porquê?

Eu tenho fontes e já começam a ficar brancas... :bah2:

Isso é problema de cálcio  >:(

Raoul Duke

Porquê?

Devias ter dito que tinhas fontes, teria muito mais piada..

Lysander

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2014, 21:38

Não percebi.

Um jogador pode fazer o mm. Desiste e vai para casa. Não trabalha em nenhum outro clube, não recebe, tb não paga nada.

lololol

Não percebo o teu lololol. Achaste piada a quê, exatamente?

Não percebeste? É fácil, achei piada a toda a conversa e à tua resposta extremamente incompleta e provavelmente irónica (assim espero) mas se quiseres mesmo que complete eu completo: ignorando os prazos de aviso prévio que qualquer saída nesses termos obrigaria de forma a evitar outros problemas existe aquele pequeno pormenor de que qualquer prejuízo que o empregador tenha com o pedido de demissão sem justa causa pode ser passível de indemnização motivo pelo qual não vemos isto acontecer todos os dias em todos os clubes não só cá como lá fora onde também existem leis. Dizer que um jogador ou treinador pode sair/desistir/rescindir quando quiser é a mesma coisa que dizer que alguém pode atirar-se da janela quando quiser.... poder, pode...