Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: cardosox em 09 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: cardosox em 09 de Maio de 2014, 21:45
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: cardosox em 09 de Maio de 2014, 21:20
Sai jj entra marco silva. Hoje foi uma semi confirmação do óbvio

Porquê?

POrque desde que saiu o fonseca e não foi para lá o marco silva, em vez disso foi o do porco B, deu para cheirar a esturro. Com o rumor que lá para novembro o jj estava na calha de ser substituído pelo MS. Com o porto agora a ir buscar o espanhol e o jj com esta conversa, é juntar as peças. É apenas uma teoria. Não tenho fontes
Eu tenho fontes e já começam a ficar brancas... :bah2:

Isso é problema de cálcio  >:(
A mais ou a menos? :confused:

Benfikk

gloriosevic

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2014, 22:06
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2014, 21:38
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: peterslimer em 09 de Maio de 2014, 21:33
Citação de: Conky em 09 de Maio de 2014, 21:29
Mas vocês estão-se a esquecer que o Jorge Jesus ainda tem mais 1 ano de contrato com o Benfica?

Ele quer-se ir embora? Que pague a cláusula de rescisão.

Um clube europeu quer contratá-lo? Que pague a cláusula de rescisão.

Senão ele fica cá. Assunto resolvido.
Jesus não tem que pagar nada para se ir embora, se demitir se, ganha 0 centavos, se alguem o propor um contracto, ai sim teem que pagar uma clausula de rescisão ao Benfica, por JJ ter 1 ano restante de contracto.

Não percebi.

Se o Jorge Jesus se demitir não tem de pagar nada? Então ele demite-se e vai para o clube que quiser? É assim?

Um jogador pode fazer o mm. Desiste e vai para casa. Não trabalha em nenhum outro clube, não recebe, tb não paga nada.

lololol

Não percebo o teu lololol. Achaste piada a quê, exatamente?

Não percebeste? É fácil, achei piada a toda a conversa e à tua resposta extremamente incompleta e provavelmente irónica (assim espero) mas se quiseres mesmo que complete eu completo: ignorando os prazos de aviso prévio que qualquer saída nesses termos obrigaria de forma a evitar outros problemas existe aquele pequeno pormenor de que qualquer prejuízo que o empregador tenha com o pedido de demissão sem justa causa pode ser passível de indemnização motivo pelo qual não vemos isto acontecer todos os dias em todos os clubes não só cá como lá fora onde também existem leis. Dizer que um jogador ou treinador pode sair/desistir/rescindir quando quiser é a mesma coisa que dizer que alguém pode atirar-se da janela quando quiser.... poder, pode...

Ninguém é obrigado a trabalhar onde não quer. Como qualquer trabalhador, um futebolista ou um treinador pode simplesmente rescindir o contrato sem justa causa, com pré-aviso de 30 ou 60 dias. Fica impedido de celebrar novo contrato com outro clube profissional até ao final do contrato e já está. Aliás, existem muitos casos destes, com jogadores que desistem de jogar futebol antes do término do contrato. Rescindem e vão para casa. Rescisões destas não ocorrem com frequência pq nenhum jogador no seu perfeito juizo quer passar anos sem competir e sem receber.

O clube pode pedir indemnização se quiser. É um direito seu. Mas só conseguiria alguma coisa se o jogador assinasse por outro clube. Aí clube e jogador poderiam ser condenados a pagar. Suspendendo ele a prática do futebol, o clube não conseguiria porra nenhuma.

Lysander

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 22:44
Mas vocês estão-se a esquecer que o Jorge Jesus ainda tem mais 1 ano de contrato com o Benfica?

Jesus não tem que pagar nada para se ir embora, se demitir se, ganha 0 centavos, se alguem o propor um contracto, ai sim teem que pagar uma clausula de rescisão ao Benfica, por JJ ter 1 ano restante de contracto.

Não percebi.

Se o Jorge Jesus se demitir não tem de pagar nada? Então ele demite-se e vai para o clube que quiser? É assim?

Um jogador pode fazer o mm. Desiste e vai para casa. Não trabalha em nenhum outro clube, não recebe, tb não paga nada.

lololol

Não percebeste? É fácil, achei piada a toda a conversa e à tua resposta extremamente incompleta e provavelmente irónica (assim espero) mas se quiseres mesmo que complete eu completo: ignorando os prazos de aviso prévio que qualquer saída nesses termos obrigaria de forma a evitar outros problemas existe aquele pequeno pormenor de que qualquer prejuízo que o empregador tenha com o pedido de demissão sem justa causa pode ser passível de indemnização motivo pelo qual não vemos isto acontecer todos os dias em todos os clubes não só cá como lá fora onde também existem leis. Dizer que um jogador ou treinador pode sair/desistir/rescindir quando quiser é a mesma coisa que dizer que alguém pode atirar-se da janela quando quiser.... poder, pode...

Ninguém é obrigado a trabalhar onde não quer. Como qualquer trabalhador, um futebolista ou um treinador pode simplesmente rescindir o contrato sem justa causa, com pré-aviso de 30 ou 60 dias. Fica impedido de celebrar novo contrato com outro clube profissional até ao final do contrato e já está. Aliás, existem muitos casos destes, com jogadores que desistem de jogar futebol antes do término do contrato. Rescindem e vão para casa. Rescisões destas não ocorrem com frequência pq nenhum jogador no seu perfeito juizo quer passar anos sem competir e sem receber.

O clube pode pedir indemnização se quiser. É um direito seu. Mas só conseguiria alguma coisa se o jogador assinasse por outro clube. Aí clube e jogador poderiam ser condenados a pagar. Suspendendo ele a prática do futebol, o clube não conseguiria porra nenhuma.

Tradução do que escreveste: não estavas a ser simplesmente irónico... estavas essencialmente a desperdiçar o teu tempo e o dos outros... tudo bem.

gloriosevic

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 22:44

Não percebi.

lololol

Tradução do que escreveste: não estavas a ser simplesmente irónico... estavas essencialmente a desperdiçar o teu tempo e o dos outros... tudo bem.

Traduz da forma que bem entenderes.

hertz

Sinceramente, não percebo como é que alguns conseguem, através das palavras do JJ, ter a certeza se ele fica ou sai.
O que o JJ disse não dá qualquer pista sobre o seu futuro.

Red Eyes

Citação de: hertz em 09 de Maio de 2014, 22:56
Sinceramente, não percebo como é que alguns conseguem, através das palavras do JJ, ter a certeza se ele fica ou sai.
É preciso saber ler nas entrelinhas.

Darko

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 23:06
O Quaresma é bom nisso.

PAslb

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:41
Alguém sabe quem é o "conselheiro desportivo" do Mónaco? Uma espécie de director desportivo low profile. Sabem? Luis Campas. Esse mesmo, o gajo que desceu 3 equipas de divisão na mesma época.

É claro que não sai nada da cabeça dele, ele é apenas o representante do Jorge Mendes no Mónaco (antes disso trabalhava com o Mourinho no Real).

O que nós devemos perguntar é: o Jorge Mendes prefere o Jesus no Mónaco ou no Benfica? Tão simples quanto isto, parece-me.

Ele prefere aquilo que lhe meter mais notas na carteira...
Se virmos assim, prefere o JJ no Benfica, aqui há grandes possibilidades de valorizar muito os jogadores e ganhar grandes comissões.

Red Eyes

Citação de: Darko em 09 de Maio de 2014, 23:08
O Quaresma é bom nisso.
O Quaresma, como um bom cigano que se preza, nunca foi à escola.

melanda72

Muito sinceramente não acredito que jj saia este ano , o ano passado quando estava em baixa o presidente acreditou nele portanto o mínimo que deve fazer é cumprir os dois anos de contrato.
É uma questão de consideração para quem acreditou no seu trabalho, contra tudo e contra todos.

pcssousa

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Darko em 09 de Maio de 2014, 23:08
O Quaresma é bom nisso.
O Quaresma, como um bom cigano que se preza, nunca foi à escola.
Mentira. Tirou a quarta classe nos adultos.

10Baggio

Citação de: trucatruca em 09 de Maio de 2014, 21:13
É o meu pensamento: tenho sempre a mala feita. Tenho o meu critério, acredito muito no meu valor mas escolhi uma profissao que não me ilude: hoje é estado de graça, amanhã não", referiu esta sexta-feira em conferência de imprensa.

Sobre o seu futuro próximo, Jorge Jesus preferiu não se pronunciar.

"Prefiro não comentar. Mas quanto mais chegamos a estas decisões, mais são conhecidos no Mundo os jogadores e as pessoas envolvidas, são mais valorizados. O que vai acontecer? Não sei, mas é como o português costuma dizer: a Deus pertence".

:cry2: :disgust: Isto é um adeus antecipado.  :buck2:

:whistle2:

hertz

Citação de: trucatruca em 09 de Maio de 2014, 21:13
É o meu pensamento: tenho sempre a mala feita. Tenho o meu critério, acredito muito no meu valor mas escolhi uma profissao que não me ilude: hoje é estado de graça, amanhã não", referiu esta sexta-feira em conferência de imprensa.

Sobre o seu futuro próximo, Jorge Jesus preferiu não se pronunciar.

"Prefiro não comentar. Mas quanto mais chegamos a estas decisões, mais são conhecidos no Mundo os jogadores e as pessoas envolvidas, são mais valorizados. O que vai acontecer? Não sei, mas é como o português costuma dizer: a Deus pertence".

:cry2: :disgust: Isto é um adeus antecipado.  :buck2:

Eh pá, disse isso como também disse coisas que cheiraram muito mais a despedida na época passada (principalmente após a final da LE) e acabou por renovar contrato por mais 2 anos.
Ele ainda recentemente também disse: "Tenho mais 1 ano de contrato com o Benfica. Ponto final".

É uma incógnita se o JJ fica ou sai. Não vale a pena estarem a porem-se com certezas pois não as há.