Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VirtualKing

Mas o Quaresma nasceu como uma qualidade inata... para o negócio.

Darko

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Darko em 09 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: hertz em 09 de Maio de 2014, 22:56
Sinceramente, não percebo como é que alguns conseguem, através das palavras do JJ, ter a certeza se ele fica ou sai.
O que o JJ disse não dá qualquer pista sobre o seu futuro.
É preciso saber ler nas entrelinhas.
O Quaresma é bom nisso.
O Quaresma, como um bom cigano que se preza, nunca foi à escola.
Por isso é quando lê as mãos não acerta uma,que desperdício de talento.

numero4

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:41
Alguém sabe quem é o "conselheiro desportivo" do Mónaco? Uma espécie de director desportivo low profile. Sabem? Luis Campas. Esse mesmo, o gajo que desceu 3 equipas de divisão na mesma época.

É claro que não sai nada da cabeça dele, ele é apenas o representante do Jorge Mendes no Mónaco (antes disso trabalhava com o Mourinho no Real).

O que nós devemos perguntar é: o Jorge Mendes prefere o Jesus no Mónaco ou no Benfica? Tão simples quanto isto, parece-me.

Ele prefere aquilo que lhe meter mais notas na carteira...

Não me parece. Se o Mendes quiser, o Mónaco escolhe o Jesus e o Jesus aceita o Mónaco. Se o Mendes não quiser, nem o Mónaco escolhe o Jesus, nem o Jesus sai já para outro clube qq. Anda tudo em torno dos interesses do Mendes.

Parece me que para o Mendes, terá mais interesse em ter o Jesus num clube como o nosso, onde tentamos comprar barato,para que o jogador se desenvolva e depois o vender por um valor muito elevado, do que ter o Jesus num clube que faz logo as compras por valores muito elevados.

Na imprensa italiana, fala-se num grande interesse do Monaco no Conte, e que ate lhe colocam á disposição 120M€ para contratações.

Theroux

Grande entrevista do VP, mas é rídiculo dizer que quer ganhar a Champions após acabar de chegar das arábias.

Espero que o JJ não vá por esses caminhos e renove.

sbremoved_28408

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 00:41
Grande entrevista do VP, mas é rídiculo dizer que quer ganhar a Champions após acabar de chegar das arábias.

O VP já tinha dito isso quando estava no porco. Aliás,o JJ disse o mesmo após o 1º titulo no Benfica

sbremoved_28739

Ele tem mais um ano de contrato parece-me.

Shoky

Que entrevista?

iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:52

Que entrevista?
Teve no MaisFutebol na tvi24

Slayer

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:52

Que entrevista?

Foi ao MaisFutebol. Bitó e Cláudia Lopes no mesmo espaço, muito Benfica ia naquelas cabeças.

Shoky

Theroux

Citação de: rotepa em 10 de Maio de 2014, 00:51

Parece que adivinhei: "Vieira quer renovar com JJ já." "Jorge Mendes em contactos no exterior." No CM de hoje.

Ele que nem pense nisso...

10Baggio

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 00:59
Citação de: rotepa em 10 de Maio de 2014, 00:51

Parece que adivinhei: "Vieira quer renovar com JJ já." "Jorge Mendes em contactos no exterior." No CM de hoje.

Ele que nem pense nisso...

A estratégia de JJ e do seu empresário é óbvia, sair em grande e abraçar novo projeto ligado ao Mendes...

sbremoved_28408

O JJ,se for um homem sério,só tem de ficar,se essa for a vontade do clube. Depois de o presidente o ter aguentado e confiado nele no tempo das barracadas,o JJ está em dívida

brankinho_gaspar

Se o JJ ganhar tudo, percebo que ele queira sair.