Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

lonstrup

renovar não faz sentido.

tem mais um ano de contrato. se quer ficar, cumpre esse ano de contrato, se quer algo diferente... sabe o que tem de fazer.

lonstrup

Citação de: numero4 em 10 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:53
Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:41
Alguém sabe quem é o "conselheiro desportivo" do Mónaco? Uma espécie de director desportivo low profile. Sabem? Luis Campas. Esse mesmo, o gajo que desceu 3 equipas de divisão na mesma época.

É claro que não sai nada da cabeça dele, ele é apenas o representante do Jorge Mendes no Mónaco (antes disso trabalhava com o Mourinho no Real).

O que nós devemos perguntar é: o Jorge Mendes prefere o Jesus no Mónaco ou no Benfica? Tão simples quanto isto, parece-me.

Ele prefere aquilo que lhe meter mais notas na carteira...

Não me parece. Se o Mendes quiser, o Mónaco escolhe o Jesus e o Jesus aceita o Mónaco. Se o Mendes não quiser, nem o Mónaco escolhe o Jesus, nem o Jesus sai já para outro clube qq. Anda tudo em torno dos interesses do Mendes.

Parece me que para o Mendes, terá mais interesse em ter o Jesus num clube como o nosso, onde tentamos comprar barato,para que o jogador se desenvolva e depois o vender por um valor muito elevado, do que ter o Jesus num clube que faz logo as compras por valores muito elevados.

Na imprensa italiana, fala-se num grande interesse do Monaco no Conte, e que ate lhe colocam á disposição 120M€ para contratações.

e o mendes ter mourinho no chelsea, jesus no monaco, e alguém da sua confiança no benfica? é que ele nem precisa de ninguém a «valorizar» os activos  no benfica. quando mete os jogadores no benfica, tem já comprador garantido. e o jesus e mourinho obedecem.

CitriC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 01:01
O JJ,se for um homem sério,só tem de ficar,se essa for a vontade do clube. Depois de o presidente o ter aguentado e confiado nele no tempo das barracadas,o JJ está em dívida
ora nem mais amigo. o k o baggio disse antes de.ti. nao tem pes nem cabeca. segundo o baggio durante o ano em que o jj perdeu td e foi vaiado o empresario n mexeu uma palha. ag k ganhou e pode terminar o contrato e que o vai tirar do benfica lol.

jj so ficou no slb por causa do LFV por mais ninguem e vai ficar para o proximo ano sem duvida nenhuma porque esta em divida com a unica coisa que acreditou nele. e isso vai mais k dinheiro. o jj ganha 4 milhoes por ano e ele sabe que o dinheiro nao e td. nao precisa de fazer carreira ja tem experiencia e titulos.
esta questao e tao estupida que antes de acabar a TP nem se devia colocar. o importante e estar td a gente focada nas proximas finais

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 01:03
Já vai tarde 4anos

Querias que ele saísse em Maio de 2010?

Eu é que não estou com paciência para ir buscar os teus posts, senão confirmava-se já.

melanda72

Acho o jj o treinador indicado para o bi campeonato depois pode ir há vida dele que nós ficamos bem.

10Baggio

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2014, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 01:01
O JJ,se for um homem sério,só tem de ficar,se essa for a vontade do clube. Depois de o presidente o ter aguentado e confiado nele no tempo das barracadas,o JJ está em dívida
ora nem mais amigo. o k o baggio disse antes de.ti. nao tem pes nem cabeca. segundo o baggio durante o ano em que o jj perdeu td e foi vaiado o empresario n mexeu uma palha. ag k ganhou e pode terminar o contrato e que o vai tirar do benfica lol.

jj so ficou no slb por causa do LFV por mais ninguem e vai ficar para o proximo ano sem duvida nenhuma porque esta em divida com a unica coisa que acreditou nele. e isso vai mais k dinheiro. o jj ganha 4 milhoes por ano e ele sabe que o dinheiro nao e td. nao precisa de fazer carreira ja tem experiencia e titulos.
esta questao e tao estupida que antes de acabar a TP nem se devia colocar. o importante e estar td a gente focada nas proximas finais

O JJ esteve para sair do Benfica na semana da final da Taça do ano passado e duas vezes durante esta época (Gil Vicente e jogo no Estoril). O resto é treta.

O que escrevemos aqui não afeta minimamente a equipa e os jogadores estâo-se a cagar para estas questôes...

10Baggio

Repito o que já disse:

Acho que ficamos bem servidos com JJ ou Marco Silva, desde que nâo se destrua o plantel.

Jamais vou "pedir" para JJ ficar...

lonstrup

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2014, 01:15
Acho o jj o treinador indicado para o bi campeonato depois pode ir há vida dele que nós ficamos bem.
jj já falhou uma vez o bicampeonato. vamos ver ainda que «surpresas» a gestão da sad nos reserva em termos de estabilidade do plantel.

nfgl

Ganhando tudo pira-se.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Vianense

Basta seguir minimamente o nosso Benfica para perceber que existe um enorme respeito entre Jesus e LFVieira. Jesus não deixará nunca o nosso presidente de mãos a abanar, só sairá perceber que existe garantias de que o Presidente tem treinador para o substituir, e mais importante, que seja o LFVieira a dicidir que é o momento para fechar o ciclo de Jesus no Benfica.

Viram o que o Vilas Boas fez o Pinto da Costa? Jesus já mais fará não mesmo a Luis Filipe Vieira.

melanda72

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2014, 01:15
jj já falhou uma vez o bicampeonato. vamos ver ainda que «surpresas» a gestão da sad nos reserva em termos de estabilidade do plantel.
Falhou concordo mas há terceira jornada estavas arrumado, andré villas boas arbitragens e roberto ajudaram há má época.

gloriosevic

Citação de: Vianense em 10 de Maio de 2014, 01:55
Basta seguir minimamente o nosso Benfica para perceber que existe um enorme respeito entre Jesus e LFVieira. Jesus não deixará nunca o nosso presidente de mãos a abanar, só sairá perceber que existe garantias de que o Presidente tem treinador para o substituir, e mais importante, que seja o LFVieira a dicidir que é o momento para fechar o ciclo de Jesus no Benfica.

Viram o que o Vilas Boas fez o Pinto da Costa? Jesus já mais fará não mesmo a Luis Filipe Vieira.

Não acredites nisso. Eles são amigos, respeitam-se... Mas negócios são negócios. O Jesus é o 8º treinador mais bem pago do mundo mas o Benfica não é 8º clube mais rico do mundo, nem ele é o 8º treinador com mais títulos nos ultimos 5 anos. Ganha o que ganha pq se não ganhasse já tinha ido embora. Amigos, amigos, negócios à parte.