Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Quais os limites do regulamento?

novais_acf

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 02:51
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 02:28
Engrassade que quando se fala da formação o André Gomes e ao Ivan nunca são mencionados.

Devem ter vindo de Marte.

André Gomes veio do porto o q faria dele português e não marciano. Resta Ivan. Nada mau para 5 anos de trabalho com as jovens promessas da nossa cantera.
veio do porto cidade. é que porto clube saiu de lá com 14 anos.

rlaranjeiro

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 03:16
Quais os limites do regulamento?

Suponho que não haja limites. Estão todos inscritos pelo Benfica por isso jogamos com quem quisermos.

supersueca

redlightdistrict

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 04:02
Não sei se alguém já tinha postado este grande hit de JJ:

https://www.youtube.com/watch?v=TJT4hVDO98g&feature=youtu.be
quase que tinha piada e musicalidade, quase...

tanktobank

cernache1

Até no l'équipe o dão no Monaco.

Vamos ver, talvez tenhamos saudades dele daqui a uns meses. A ser verdade, que venha o Marco Silva com um adjunto a sério tipo Mozer.

Que ganhes o jogo de quarta. Seria o culminar da tua carreira e parte da realização dos nossos sonhos.

PS: a ser verdade, que paguem e caro o ano de contrato que falta. RICOS DE MERDA !

tanktobank

nunoism

Se sair tenho pena porque não vai ser fácil para nós substituir um treinador com a competência do Jesus, mas o Benfica tem que continuar.

Quem vier vai ter que demonstrar ao adepto que está ao nível do clube e que tem unhas para tocar esta guitarra Ramirez.

Kyoto

é estranho imaginar o Jorge num campeonato estrangeiro.

Ruud

Basicamente, se ele for mesmo pro Monaco, quem nos vem tirá-lo vai ser o Luis Campos...

Tanto gozo, tanto gozo e depois dá nisto, fdx.

Mas eu continuo com a convicção que ele não vai sair.

Minerva

Parece que ele vai mesmo embora :-X. Não deve ser bom estar a mudar, para quem quer conquistar o bicampeonato e a hegemonia, mas não podemos dizer que não há outro treinador capaz disso.

Lost_88

Se realmente for para o Monaco temo que vai levar 3/4 jogadores com ele...

SimpSLB

O timing é muito duvidoso... Alguém tão metodioso no trabalho, como o JJ, ia estar a negociar com outros clubes nesta altura crucial da época?

Paspalhona

Citação de: SimpSLB em 10 de Maio de 2014, 08:56
O timing é muito duvidoso... Alguém tão metodioso no trabalho, como o JJ, ia estar a negociar com outros clubes nesta altura crucial da época?

O homem anda nervoso (será por isso ?) mas também me parece bastante estranho.

Afinal quem no lugar dele neste momento não estaria nervoso. E se fosse eu em relação a negociações com possíveis clubes JAMAIS aceitaria falar ESTA SEMANA, mas ... não dizem que ele já chantageou o Benfica com uma proposta do Pinto da Costa, ou duas, ou três ...