Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

«Luís Filipe Vieira admite renovar o contrato de Jorge Jesus de imediato, apurou o Correio Sport. O presidente do Benfica pretende iniciar um novo ciclo de dois ou três anos com o atual treinador, que tem contrato até junho de 2015», diz o CM

Paspalhona

Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2014, 02:44
Acreditem que o mais importante é mesmo o JJ ficar.

Não não é. O mais importante é a Direcção revelar COMPETÊNCIA (e isso inclui contratar um treinador COMPETENTE).
O JJ não é o único treinador competente no mundo, e se não for este ano um dia vai ter de sair do Benfica.

onda vermelha

A noticia do l'equipe parece mesmo muita seria.

Agora se ele ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal nem vou ficar triste por ele sair ja que sera o meu melhor ano de Benfiquista desde que nasci  :dance:

E 5 anos com o mesmo treinador ja é muito bom ; Nao nos podemos é enganar e escolher um treinador tipo Quique...

BlankFile

Se na época passada por esta altura achava que não tinha mais condições para treinar o Benfica, 1 ano depois acho que desta vez é para manter a todo o custo. Espero bem que renove com o Benfica. Mas antes disso tem mais duas provas para vencer.

Esbutenado

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 02:18
para o pessoal q faz fê na "relação especial" Vieira/JJ há q relembrar q a primeira coisa q JJ fez ao presidente do clube q o tirou dum mais q certo destino "cajudiano" e lhe deu as condições p ele ganhar os primeiros títulos da sua já então longa carreira de treinador, foi fazer chantagem com o interesse do inimigo do norte.

E quem sabe se agora nao esta a fazer o mesmo, utilizando como argumentos a boa epoca do Benfica e um suposto interesse do Monaco para renovar com o Benfica por um salario ainda maior.

onda vermelha

Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:09
para o pessoal q faz fê na "relação especial" Vieira/JJ há q relembrar q a primeira coisa q JJ fez ao presidente do clube q o tirou dum mais q certo destino "cajudiano" e lhe deu as condições p ele ganhar os primeiros títulos da sua já então longa carreira de treinador, foi fazer chantagem com o interesse do inimigo do norte.

E quem sabe se agora nao esta a fazer o mesmo, utilizando como argumentos a boa epoca do Benfica e um suposto interesse do Monaco para renovar com o Benfica por um salario ainda maior.

Eu nao aceitava o J. Jesus ja é dos treinadores mais bem pagos do mundo !!!!!!

Esbutenado

Citação de: onda vermelha em 10 de Maio de 2014, 09:11
Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:09

Eu nao aceitava o J. Jesus ja é dos treinadores mais bem pagos do mundo !!!!!!

E eu tambem nao aceitava, so estou a colocar a hipotese de ele estar a fazer isso.

xiribiti

Citação de: SimpSLB em 10 de Maio de 2014, 08:56
O timing é muito duvidoso... Alguém tão metodioso no trabalho, como o JJ, ia estar a negociar com outros clubes nesta altura crucial da época?

e se já estivesse negociado há muito tempo?

Aguia_Rea1

se a noticia é verdadeira e nesta altura crucial para nós anda a receber em Lisboa pessoas para tratar do seu futuro, revela mais uma vez uma classe imensa.  :disgust: Repito se a noticia for verdadeira.  :-X

Fever

Não se ponham com essas merdas do "tratar do seu futuro".

Não vamos destabilizar na semana mais importante da década.

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:17
se a noticia é verdadeira e nesta altura crucial para nós anda a receber em Lisboa pessoas para tratar do seu futuro, revela mais uma vez uma classe imensa.  :disgust: Repito se a noticia for verdadeira.  :-X

Só tu mesmo, o que vale é que já está tudo habituado.

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 10 de Maio de 2014, 09:20

idem

xiribiti

bem, toda a imprensa francesa fala nisto

Jorge Jesus tout près de Monaco

L'Equipe.fr-há 2 horas
Jorge Jesus, l'entraîneur de Benfica, devrait être le successeur de Claudio Ranieri dans la Principauté. Luis Campos, le conseiller sportif de ...
Jorge Jesus tout proche de l'AS Monaco !

Foot Mercato.net-há 47 minutos
Monaco aurait choisi Jorge Jesus

Yahoo Sport-há 30 minutos
Mercato : Jorge Jesus devrait remplacer Claudio Ranieri à Monaco ...

Eurosport.com FR-1 hora atrás
Jorge Jesus sur le chemin de Monaco

Toute l'actualité sportive sur Orange-há 35 minutos
Foot Mercato.net

Eurosport.com FR

Europe Mercato

SoFoot

Le 10 sport

Foot01.com

Explorar em detalhe (Mais 253 artigos)
Jorge Jesus vers Monaco ?

Le Figaro Sport-há 2 horas
A la recherche d'un entraîneur pour succéder à Claudio Ranieri, les dirigeants monégasques auraient jeté leur dévolu sur Jorge Jesus, selon ...
Monaco: Jorge Jesus successeur de Ranieri ?

Esbutenado

O desafio mais importante para o Benfica relativamente a proxima epoca e' manter um bom plantel, e nao deixar sair os nossos melhores jogadores.
Se as saidas se resumirem a Garay, Rodrigo e Andre Gomes, se mantivermos Silvio e Siqueira, basta contratar um bom avancado para o lugar do Rodrigo, manter o resto da base do plantel, e sinceramente o treinador ate me parece um aspecto secundario.
Ficaremos, de longe, com o melhor plantel em Portugal, e basta termos um treinador com um minimo de competencia para sermos campeoes novamente.
Marco Silva com um plantel destes, na minha opiniao teria sucesso.

Quanto ao Jesus, se acha que o melhor para a carreira dele e' ir enfiar-se num clube secundario e sem historia como o Monaco, so para ir ganhar mais dinheiro, adeus, obrigado e boa viagem. A boa epoca que estamos a fazer nao apaga as humilhacoes de epocas anteriores.

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 10 de Maio de 2014, 09:20

vendo os teus posts és um gajo que praticamente só responde aos outros, de preferencia com "one lines" e bitaites, posts originais, nada

destaco este

Citação de: nunoism em 03 de Outubro de 2013, 02:24
Eu acho que é uma ofensa à memória de todos os Benfiquistas este gajo vir dizer que este é o melhor plantel dos últimos 30 anos. Só pode vir da boca de um infiltrado...

Faz um favor à nação, vai com o crl... leva o Jesus