Treinadores

klik

e com JJ somos os principais candidatos ao Titulo... é  o que interessa ganhar mesmo.. Todo o santo ano!! sem criar um biCampeonato, triCampeonato.. não se pode acabar o ciclo do Porto, algo que muda o panorama desportivo em Portugal.

Reed

Eu gostava que o JJ continuasse.

BENFIKA

Se o JJ continuar (que para mim é certo) espero que acabem de uma vez com os erros do passado e que o Benfica tenha finalmente um inicio de época consistente. O porto tão cedo não volta a desperdiçar uma vantagem de 5 pontos, e o sporting vai ser um sério candidato ao titulo.

Magnusson

Citação de: Reed em 15 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2014, 22:20
Então mas o MS não está praticamente confirmado no Sporting?

Ele é dos nossos, aposto que está a esticar a corda ao máximo e ver como se desenrola o futuro do JJ  :coolsmiley:

O Marco Silva e lagarto e ja assinou pelo sporting.

Coluna The Great

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 01:09

Ele é dos nossos, aposto que está a esticar a corda ao máximo e ver como se desenrola o futuro do JJ  :coolsmiley:

Magnusson tens a certeza que e lagarto? Tanta gente diz que é dos nossos... Ja te confirmaram que ele assinou?

andre_04_SLB

Ainda não perceberam que as pessoas do futebol não têm clubes? Ou melhor, os clubes são eles mesmos? Profissionais? Honrar a camisola que vestem?

10Baggio

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 01:09

Lagarto n e de certeza...

Magnusson

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:15
Ainda não perceberam que as pessoas do futebol não têm clubes? Ou melhor, os clubes são eles mesmos? Profissionais? Honrar a camisola que vestem?

Obviamente. No entanto, e nesta tenho a certeza ABSOLUTA do que digo, o Marco Silva e sportinguista.

Coluna The Great

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 01:22

Obviamente. No entanto, e nesta tenho a certeza ABSOLUTA, do que digo, o Marco Silva e sportinguista.
Se tens a certeza eu nao contesto

Magnusson

Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 01:23

Obviamente. No entanto, e nesta tenho a certeza ABSOLUTA, do que digo, o Marco Silva e sportinguista.

Long story short, depois do Benfica sou adepto do Estoril, fui a dezenas de jogos do Estoril nos ultimos 4 anos e por 3 ou 4 vezes conversei com o proprio Marco Silva e gozava-o por causa do sporting ja que a preferencia clubistica e bem conhecida por aqueles lados. Mas e um tipo equilibrado e profissional, e se um dia mais tarde vier para o Benfica, o que n sera na proxima garantidamente, por certo fara um grande trabalho.

andre_04_SLB

Mais uma machadada na credibilidade do Mister Fontes. Ela já está a que nível?

Coluna The Great

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: Coluna The Great em 16 de Maio de 2014, 01:23

Long story short, depois do Benfica sou adepto do Estoril, fui a dezenas de jogos do Estoril nos ultimos 4 anos e por 3 ou 4 vezes conversei com o proprio Marco Silva e gozava-o por causa do sporting ja que a preferencia clubistica e bem conhecida por aqueles lados. Mas e um tipo equilibrado e profissional, e se um dia mais tarde vier para o Benfica, o que n sera na proxima garantidamente, por certo fara um grande trabalho.
Pena que va para la,pois acho que tem muitas qualidades para ser um grande treinador

Festivus

Nem sei porque dão tanta importância ao verdadeiro clube dos jogadores/treinadores de futebol. A sério, isso interessa para quê?

Festivus

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:26
Mais uma machadada na credibilidade do Mister Fontes. Ela já está a que nível?
Quem? Pensei que houvesse vários no fórum...

Magnusson

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 01:27
Nem sei porque dão tanta importância ao verdadeiro clube dos jogadores/treinadores de futebol. A sério, isso interessa para quê?

0 importancia mesmo.