Treinadores

Theroux

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 01:27
Nem sei porque dão tanta importância ao verdadeiro clube dos jogadores/treinadores de futebol. A sério, isso interessa para quê?

Para nada, mas vou-me rir se o Marco Silva admitir publicamente que é do Sporting.

Fontes, what else.

Magnusson

Agora, atencao a uma coisa, o contrato do Marco esta ligado ao Leo Jardim. Se o Leo Jardim ficar no sporting, o que neste momento e pelo que sei nao esta completamente colocado de parte, o MS nao vai para la. E maluco como o Bruno de Carvalho e, tambem nao me admiraria que lhe desse uma travadinha e mudasse de opiniao, mas que ha um pre-acordo entre o MS e os lagartos ha coisa de 2 semanas sera indesmentivel.

Festivus

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 01:31
Agora, atencao a uma coisa, o contrato do Marco esta ligado ao Leo Jardim. Se o Leo Jardim ficar no sporting, o que neste momento e pelo que sei nao esta completamente colocado de parte, o MS nao vai para la. E maluco como o Bruno de Carvalho e, tambem nao me admiraria que lhe desse uma travadinha e mudasse de opiniao, mas que ha um pre-acordo entre o MS e os lagartos ha coisa de 2 semanas sera indesmentivel.
Ele ainda não está confirmado no Monaco? É que se estiver, duvido que o MS não vá para o Sporting.

andre_04_SLB

O Ranieri já disse: ou me pagam tudo até ao fim ou ardeu.

Alguém tem uma fonte sobre o que ele ganha por lá?

10Baggio

Se JJ conseguir sair ainda levamos com Peseiro ou F.Santos...

GGG

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 01:34

Com a não ida do Santolas lá para cima, parece-me evidente que a sair JJ será o mais forte candidato...

10Baggio

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:34

O Jardim segundo dizem vai ganhar 2 milhoes ano.

Acho piada tanta gente achar normal num Pais como o nosso um treinador ganhar 4 milhoes...e ainda por cima perdedor...

10Baggio

Citação de: GGG em 16 de Maio de 2014, 01:36

Vieira so ouve quem n interessa...

Com a não ida do Santolas lá para cima, parece-me evidente que a sair JJ será o mais forte candidato...

Festivus

Acho que nem o Vieira seria louco ao ponto de contratar o Peseiro. E o FS saiu muito a mal do Benfica. Duvido que ele quisesse voltar.

Blitzer

Magnusson

Ou seja, tem de largar 3M, trocos para o russo.

andre_04_SLB

Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 01:37

Acho piada tanta gente achar normal num Pais como o nosso um treinador ganhar 4 milhoes...e ainda por cima perdedor...

Acho perfeitamente normal, os melhores são recompensados e normalmente os mais bem pagos, ainda para mais, o treinador que ganha 4 milhões já transformou jogadores com valorização quase a 0 em senhores 25 milhões.

10Baggio

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:46

Acho perfeitamente normal, os melhores são recompensados e normalmente os mais bem pagos, ainda para mais, o treinador que ganha 4 milhões já transformou jogadores com valorização quase a 0 em senhores 25 milhões.

Esta td louco... :disgust:

Boa noite pessoal.

andre_04_SLB

Pois está. Tu primeiro que todos nós. Mas amanhã voltas com fontes novas para desanuviar a malta. Mas quando chegares ao ridículo tenta pensar bem nessa questão.

Magnusson

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:46

Mesmo. Em relacao ao Ranieiri, ha que realcar uma coisa, se ganhar este fds faz 82 ptos passando a ser esse o recorde de pontos do Monaco.