Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L@udrup

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Julho de 2014, 09:39
este vai esperar pelo Benfica até o próximo ano

:2funny:
Por mim pode esperar até 2020!!! longeeeeeeeeeeeee!!!

mochila

Quando se tem Djuricic, Sulejmani, Pizzi, Cavaleiro e Ola John em situação tão indefinida, não sei até que ponto faz sentido contratar Bebé. Tem potencial, mas é muitíssimo limitado na tomada de decisão. Precisaria de entrar numa equipa mais estável. Não o vejo como avançado do Benfica, a não ser eventualmente em jogos em que sejamos forçados a jogar e contra-ataque, o que será muito raro. Para extremo, está longe de ser a melhor solução imediata. E o Benfica já contratou suficientes jogadores para trabalhar no sentido de serem soluções a médio prazo. Está na altura de contratar aqueles 3 ou 4 jogadores que vêm claramente para fazerem a diferença. Temo que não chegue nem 1.

odistraido

Como o Benfica é uma empresa de construção civil, falar-se de entulho é perfeitamente normal.

White Wrist

Sinceramente, perante as contratações que já chegaram, ou até mesmo de quem se fala (até ao momento), acho que seria a nossa melhor contratação.

e isso...diz tudo!

Red Bullet

Pq é q o pessoal quer este tipo???? s.f.f. q fique looonge!!!!

BENFIQUISTAdeBRAGA

Silverwolf

Sinto-me aquele tipo que vai ao contrário na autoestrada e diz que todos os outros estão mal lol

Epa eu acho que o Bebé vai ser uma máquina no lugar no Rodrigo! e será a melhor aquisição da época.

Redceltic

Citação de: Silverwolf em 21 de Julho de 2014, 15:36
Sinto-me aquele tipo que vai ao contrário na autoestrada e diz que todos os outros estão mal lol

Epa eu acho que o Bebé vai ser uma máquina no lugar no Rodrigo! e será a melhor aquisição da época.

ficava mto contente que tivesses razão.

iloy

depende do preço, se o benfica foi capaz de gastar 2 milhoes no cepo gordo luis filipe acho que 2 milhoes para o bébé pode ser um negocio razoavel sabendo do potencial que tem.

Flavius Julius

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2014, 16:10
depende do preço, se o benfica foi capaz de gastar 2 milhoes no cepo gordo luis filipe acho que 2 milhoes para o bébé pode ser um negocio razoavel sabendo do potencial que tem.
mas quais foram os 2 M gastos no Luis Filipe!
o gajo veio a custo 0

2M é o que ele vai receber durante o contrato!

Francescoli

Eu vou na tua faixa.

Mats_Magnusson

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 16:48

Eu vou na tua faixa.

Eu também.  :amigo:

BlankFile

Nessa auto-estrada eu vou a pendura no teu carro. Penso o mesmo sobre o Bébé. Nas mãos do JJ pode ser um caso sério.

tomorcego

Eu vou pela nacional... não tenho dinheiro pra portagens....

Gaffa

É daqueles que será uma incógnita. Potencial tem, será que o treinador e os adeptos terão paciência para os seus erros iniciais?
Se for barato acho que poderá servir, se for caro não se deveria arriscar.