Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gugans

Citação de: Barto em 25 de Julho de 2014, 02:02
Citação de: Gugans em 25 de Julho de 2014, 01:59
Comeco a questionar a capacidade do JJ em potenciar  jogadores  jovens  que jogam na posicao 10. Tirando o Aimar e C. Martins que ja eram jogadores feitos, veio o Felipe Meneses, M. Rosa, B.Cesar, Djuricic, e temos agora o Farinas e o Bernardo que nao  parecem ser apostas!    Alguem  sabe  de algum jogador  a 10 que JJ alguma vez tenha  apostado ?

David Si...oh wait

Esqueci me deste! Mais um! Enfim, a direcao deve pensar seriamente antes de comprar 10s.

Dias13

Comeco a questionar a capacidade do JJ em potenciar  jogadores  jovens  que jogam na posicao 10. Tirando o Aimar e C. Martins que ja eram jogadores feitos, veio o Felipe Meneses, M. Rosa, B.Cesar, Djuricic, e temos agora o Farinas e o Bernardo que nao  parecem ser apostas!    Alguem  sabe  de algum jogador  a 10 que JJ alguma vez tenha  apostado ?

Mossoró

Dias13

Citação de: Dias13 em 25 de Julho de 2014, 11:24

Mossoró

Silas

arco das maldivas

Não entendo este empréstimo nesta altura. Será que foi pedido do jogador?

Barto

Citação de: arco das maldivas em 25 de Julho de 2014, 11:51

Segundo o seu empresário, o Djuricic estava determinado em ganhar o lugar e ficou desiludido quando soube que não contava.

RodrigoVivo

Boa sorte nesta nova aventura Filip.

O mais provável é não voltares a calçar no Benfica

SLBaco

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Julho de 2014, 12:34
Boa sorte nesta nova aventura Filip.

O mais provável é não voltares a calçar no Benfica
Calma que em 2015 o JJ já cá não está  :smokin:

Red Bullet

Com a sangria da qualidade a q temos assistido no nosso plantel, custa-me mesmo a entender a saída deste atleta, mesmo tendo em consideração q ele tenha falhado em toda a linha na época passada.

Bekambol

emprestamos e vendemos bons jogadores por problemas da defesa...

Fake Blood

Exactamente o que lhe falta, entrega. :tomates:

maior que portugal

vai explodir na alemanha, nao me restam duvidas sobre o djuricic

Nowakowski

Vai partir tudo.

E chega ao fim da época com uma cotação de 20-25M de euros, mas acaba por ficar em definitivo no Mainz por 12.5M.

Manuel8

Citação de: arco das maldivas em 25 de Julho de 2014, 11:51

Foi tão pedido do jogador como todos aqueles minutos que (não jogou) nos últimos 6 meses no Benfica, como por exemplo naquela final da Liga Europa, em que vindo ele de um bom jogo contra o Porto, e com um jogo todo partido e com espaço para jogar, alguém optou por meter o Cardozo com o Filip no banco.

Por outras palavras, simplesmente o Jesus não o quer, e o Djuricic também não fez muito (ou quase nada) para poder dizer que tinha lugar neste Benfica à Jesus.

Rufy

Fiquei mesmo desiludido com este empréstimo. Acho que está aqui um grande craque, o tempo o dirá.

http://www.05er.tv/video/Dobar-dan-Filip-Djuricic/434df693caba3ef5085aa73c628bf6b4

Diz aí nessa primeira entrevista que gosta de jogar como nº10 mas que na selecção e no Benfica jogou como avançado.