Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

lonstrup

Espero que amanhã jogue, e pegue de estaca.

Shoky

Meu Deus...Paulo Lopes a titular numa final oficial.
Que pré-época top.

BlankFile

É deprimente, mas antes o Paulo Lopes a titular que o Artur. Neste momento até o Paulo Lopes transmite mais confiança.

ppfinder

Neste momento, mais importante que questionar o Paulo lopes e a pre-epoca (há outros topicos para isso), é dar-lhe uma mensagem de força e de apoio !!!!

Força Paulo. Amanhã que levantes mais uma taça.

panduru

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2014, 14:18
É deprimente, mas antes o Paulo Lopes a titular que o Artur. Neste momento até o Paulo Lopes transmite mais confiança.

Sem dúvida. O Artur nem convocado devia ser

vinho

Ao menos não sofre cabritos do meio-campo.
força paulo :metal:

RicardoSR

Este é o nosso melhor GR e neste momento não tinha lugar em nenhuma equipa da 1ª Liga, ou seja, nós, o Benfica, que se quer que lute por títulos, temos os piores GR's do campeonato. Acho que tal nunca aconteceu em nenhum campeonato do mundo, uma das equipas grandes ter os 2 dos piores GR's do campeonato. Parabéns Vieira, mais um título a juntar aos 3+1+50

Trapattoni

Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Shoky

O Guarda Redes do Benfica na Supertaça...se lhe tivessem minutos na pré-época...seria o Varela.

hertz

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:18
Meu Deus...Paulo Lopes a titular numa final oficial.
Que pré-época top.

Seria mais deprimente se fosse o Artur

mramalhadas

Força Paulo, tu queres esta final como nós.
(Neste momento dá me maior tranquilidade que o Artur...)

joao_manike

O Paulo Lopes no Trofense era um frangueiro do caralho, teve de ser abancado para um puto de 20 anos que até dava uns franguitos na liga intercalar. Mas ele depois no Feirense até fez duas boas épocas.

Mas é um GR muito fraco e é um GR inseguro. Mas o Artur neste momento é muito pior.

RicardoSR

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:22
O Guarda Redes do Benfica na Supertaça...se lhe tivessem minutos na pré-época...seria o Varela.
Segundo o catedrático tem que nascer 10x para chegar ao nível do Artur!

PB_124

Será que ng percebe que dos 3 GR o melhor é o Varela? Se não querem dar hipotese ao rapaz trouxessem GR dps da vendo do oblak.

Santa incompetência

BenficaSetsFire

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:21
Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Tu tens visto o Artur? Tu viste o último jogo do Artur? Uma cadeira posta no meio da baliza dava mais garantias do que ele. O Paulo Lopes está longe de ter a qualidade para jogar no Benfica, mas neste momento, e como já disseram, como não houve tomates para apostar no Varela nem 1 segundo, terá que ser ele a defender, e com sorte, o Artur estaria na bancada.