CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Rei

Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2014, 16:32
J.CESAR
MAXI
LUISAO
JARDEL
ELISEU
SAMARIS
A.ALMEIDA
ENZO
SALVIO
NICO
LIMA

Vai ser este o 11.

Bem capaz de ser.

Pikes

brunomartins

deu claramente a entender que o J.César vai ser titular e Samaris no banco

SLB_CAMPEAO04

policeMAN

Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2014, 16:57
Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2014, 16:44
Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2014, 16:43
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: Lost_88 em 29 de Agosto de 2014, 16:32
J.CESAR
MAXI
LUISAO
JARDEL
ELISEU
SAMARIS
A.ALMEIDA
ENZO
SALVIO
NICO
LIMA

Vai ser este o 11.

Bem capaz de ser.
em 4x3x3 ?!
Yap :)
Era bom  O0

se colocares o Talisca em campo e mudares para uma especie de 4x2x3x1 que será sempre um 4x4x2 com ele a 9,5 já acredito mais!!

Workaluk

Esse 11 que ai anda, foi o que o gajo da SIC Noticias disse que poderia ser, através da percepção do que o Jorge Jesus disse " JC e Samaris vão a jogo" e "Samaris só tem 4 treinos, ainda não está dentro das ideias da equipa, principalmente em termos posicionais, mas vai ser convocado".. Disto, o Joaão Rosado percebeu que vão jogar Samaris, Enzo e Andre Almeida... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Apresentar um 11 sem Talisca neste momento, basta ver o que o JJ disse dele logo a seguir, só para quem é mesmo muitissimo ingenuo.

faneca_slb4ever

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima

mistersilva74

JJ deu a entender que Samaris ainda não está suficientemente a par das movimentações da equipa para ser titular.

Ainda estou para ver, se não conseguirmos nenhuma contratação de jeito até ao fecho de mercado, se ele ainda não vai tentar adaptar o Benito a médio (ao estilo César Peixoto).

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Agosto de 2014, 17:52
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima

Era o meu onze, mas trocava o Benito pelo Eliseu. Não gosto nem de um, nem do outro, mas o Eliseu tem mais experiencia e neste jogo pode ser fundamental.

Duvido é que o Julio Cesar seja titular.

Shoplifter20

Não há nada melhor nos últimos anos que ver um derby ao lado de sportinguistas. Infelizmente este mês estou a zeros, não posso ir ao estádio.