CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

The_Riggs

Mas gostei dos comentadores a dizerem que foi uma defesa milagrosa do Artur.

pois foi . Foi milagre não a ter defendido para dentro.

Parece aquela defesa ao remate do Lampard. Pior é que elevam isto a grande defesa.

monteiro_xXx

ESTES GAJOS ANDAM A BRINCAR COM EST MERDA. ARTUR VAI PRO CARALHO ANDAS A BRINCAR COM O DINHEIRO DOS SOCIOS SEU FDP

1em14M

Esta época entramos tarde: tarde a fechar contratações, tarde a fazer substituições, tarde a dar estabilidade a equipa... E quem começa assim...

hertz

Que raiva, crl.
Um jogo que teríamos ganho tranquilamente se não fosse aquele gajo a dar o golo aos lagartos

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 20:54
Jesus a mostrar a fraude que é...Zero. Uma nulidade.
Se eu fosse o treinador e olhasse para os abortos que estavam no banco, teria feito o mesmo...
SAMARIS

Cyb3rNeo

O pior de tudo foi empatarmos contra um sporting que também não joga um crlh...
Para vermos o quanto fomos ridículos...

Slipknot_BMC

Não temos banco e não temos um PL em condições como tal os Porkos em Dezembro já são campeões.

Ahh e o Artur tem k ir para o Cara$$$# mais velho

The_Riggs

O Salvio fez um jogo banal  ?
oh que crl.

vou-me embora daqui.

ta que pariu.

Diavolo Rosso

Se não fosse por causa do meu velho não via jogo nenhum do Benfica tão depressa...ando farto disto caralho!!!

L3GEND

Que esta merda tenha servido para uma coisa que já devia ter ficado bem claro, não obstante os penaltys defendidos do Artur, porque não é em penaltys que se ganham jogos:

Até podiamos nem já ter o Júlio César, até podia ser o Varela a única solução:

DÁ JEITO COMEÇAR OS JOGOS COM UM GR NA BALIZA.

MrCobb

Pre epoca e plantel feito em cima do joelho.O trio argentino nao vai aguentar a epoca toda a fazer os 90 mns e quanto a avancados nem vale a pena falar.JC ja la para dentro, aquela defesa no fim nao me diz nada pois mais cedo ou mais tarde Artur volta a dar barraca.

SLB Stars

Citação de: Savigolo em 31 de Agosto de 2014, 20:56
Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2014, 20:55
Se não ganhamos a estes panões em casa como querem ser bi-campeões ?!!! Nem quero imaginar a champions :-X

isso vai ser um mimo! Vamos limpar aquilo

Eu não queria que este resultado aparecesse para abrir os olhos a muitos bajuladores que insistem em acreditar no pai natal, mas pode ser que muita gente caia na realidade e veja o que realmente se passa no nosso clube. Continue-se a apoiar a gestão danosa e perda flagrante em quebrar a hegemonia rival. Possivelmente, o sócio tricolor até nem deve estar para aí muito virado, afinal o seu objetivo é enriquecer com a "empresa" Sport Lisboa e Benfica, só não vê quem não quer. 

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 20:59
Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2014, 20:59
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: granja22 em 31 de Agosto de 2014, 20:56
e aqueles que dizem que fomos dominados pelo sporting:::abram os olhos o sporting os lances que cria e o artur que os da....e tem aquele do slimani no fim....mas aki tudo serve pra dizer mal....
Eu até perdi a conta das nossas oportunidades de golo, com um PL em condições tínhamos ganho à vontade.

Voltámos aos tempos das goleadas morais?
Isso acontece porque voltamos ao tempo dos avançados medianos.

Fui eu que dispensei o Cardozo?

Slb04Sempre

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Agosto de 2014, 21:03
O pior de tudo foi empatarmos contra um sporting que também não joga um crlh...
Para vermos o quanto fomos ridículos...

talvez os biscaias acordem para a realidade, mas duvido