Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Rulio

É difícil de acreditar nessa história da violação, mesmo o Sancidino não tendo juízo nenhum.

Não percebo porque é que não arranja clube. Ou está à espera que alguém lhe pegue bem, ou então  alguma coisa está mal..

zefo

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 13 de Fevereiro de 2015, 12:08
"Obrigado pelo apoio de todos que acreditaram na minha inocência , hoje foi aprovado no Tribunal a minha inocência..! Agradeço a todos que me apoiaram durante esse tempo todo. Tive prazer e a satisfação de contar com a colaboração de pessoas, amigos, família e principalmente da minha advogada Joanna Rodikis ..! Deus é grande Deus é o dono de tudo. #Blessed ESTOU LIVRE"
Como disse uma vaca e um lambão, se é inocente a melhor das sortes , que Allah o proteja

SPORT LISBOA E BENFICA

"Muito obrigado ao Benfica pelo apoio que tive da vossa parte , principalmente quero agradecer em especial o Senhor Presidente Luís Filipe Vieira que me ajudou muito perante essa situação. Aproveito também para agradecer a minha Família,amigos,colegas e conhecidos pela força que me deram, pelas mensagens que mandaram. Estou muito agradecido a todos..! Sabe, ás vezes não acreditamos que as pessoas que estão ao nosso lado tem as condições de adivinhar é saber o que estamos a precisar em determinados momentos da vida. Estamos sempre prontos a explicar o que estamos a sentir, e quando nos deparamos com um ato desinteressado de carinho, ficamos praticamente sem ter o que dizer , é assim que estou me a sentir agora. Sem palavras para dizer o quanto gostei das mensagens que recebi e feliz por saber que vocês tem um enorme carinho e a mesma afeição por mim. Foi lindo! A mensagem Dizia exactamente tudo o que eu precisava ouvir. O meu coração ficou feliz ao sentir esse carinho. Por isso achei que esta seria a melhor maneira de agradecer por tudo. Achei que talvez assim , conseguisse transmitir a vocês a alegria que recebi junto com as mensagens que recebi. Obrigado por tudo ! Pelas mensagens e pelo carinho que tiveram por mim. Obrigado"

Sousa_slb

Ve se cresces agora para nao passares a ser mais um preso sem futuro

BC

Foi ele que escreveu o texto? Melhorias no português, sem dúvida.

sazuke

Citação de: sazuke em 12 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2015, 17:10
Também há a possibilidade de ela estar a inventar.

Ou então... a gja quis arranjar jogador da bola e arrependeu-se quando percebeu que este nem tinha clube.

Não era o primeiro. É esperar para ver a conclusão.

Ora...

J_PN

Parece que teve o apoio do Benfica, muito bem!  :)

pguerreiro

Tudo porque o Sancidino meteu na baliza errada.

Lycaon

Muito bem o Vieira se o ajudou, estando inocente, depois de ele ter rejeitado ficar.

Vamos encerrar este capítulo por respeito aos envolvidos.

Que se preocupe em construir uma carreira agora que até escrever em português consegue.

VirtualKing

Muito bem o papel do Benfica em ajudar um ex-funcionário. Fica sempre bem, somos claramente um clube com valores.

Está inocente, bom para ele.

MrJohnny

Se é inocente, ainda bem que foi ilibado.

pedromrm2

Se o Vieira queria ajudar, tudo bem. Nada contra.

Mas ajudava do seu bolso. Não com o dinheiro/meios do clube.

Ainda para mais a um individuo que cuspiu no prato onde comeu.

Ou então, isto tem outras intenções e para o mês que vem está na equipa B.

Ricardo Oliveira

Já eu acho que o Shoky e o quejandos deviam ir para a cama com o Sancidino como castigo  :2funny:

Agora a sério, o Sancidino não tem juízo nenhum, não aproveitou as oportunidades e nem sei se tinha qualidade suficiente para mais. Espero que outros putos olhem para este caso como um exemplo e que aprendam a construir uma carreira digna. Se não o conseguirem, que pelo menos tomem as decisões acertadas na vida e não confiem na escumalha de empresários que anda para aí nas camadas jovens a prometer mundos e fundos. Tenham cabeça e respeitem quem vos formou.

poiudivino

Empresário e cabeça. É pena.