Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

faneca_slb4ever

Citação de: Chus em 19 de Fevereiro de 2015, 18:14
é jogador livre, acho que pode assinar a quelquer momento e ser inscrito.. não?

Sim.

Tiago_SLB

Por mim treinava-se mas era no crl...nunca na vida o queria de volta ao Benfica.

SuperGlorioso

Vamos ver.
Pode ser que e faça.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2015, 17:28
E volto a repetir...quem está contra o que foi feito não sabe o que é o Benfica e os seus valores.
O que o Benfica devia ter feito era apoiar o jogador durante o processo (tal como fez) e ponto final.

É um jogador com uma ervilha no lugar do cérebro e sem qualquer hipótese de fazer parte da equipa principal do Benfica no futuro. Como tal, nunca deveriam ter assinado contrato com ele.

Além do mais deve ter armado o cabrito, caso contrário teriam renovado com ele no fim da época passada. E esta opinião não tem nada a ver com o episódio que se passou em Inglaterra.

Vamos lá ver o é que o Benfica vai ganhar em ter assinado um contrato com o Sancidino "não gosto de calor nem frio, para mim 0º está bom" Silva.

Benfiquista_

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Fevereiro de 2015, 15:20
Completamente contra o regresso deste individuo. Um gajo que já mostrou não ter nada na cabeça.

Smile

Pedro84

E pronto, no melhor pano cai a nódoa. Infelizmente, a atitude de Viera no problema em Inglaterra tinha segundas intenções. Como tinha dito logo aquando do sucedido, sou contra o regresso de Sancidino, não me parece ter qualquer capacidade para um dia integrar a equipa principal.

kangaroo

Que ao menos sirva de lição para os outros.

caocomasas

Excelentes nos acompanhamente e apoio a um ex-jogador. Grande atitute do presidente e dos demais envolvidos.

Mas voltar a assinar com o jogador, não concordo.
Miudos a precisar de "ajuda profissional" há aos montes. Até há aqueles que têm tudo para dar certo e ninguém aposta neles.

Estamos a falar de futebol profissional, da equipa B do Benfica. Se o jogador não tem valor, o que me parece mais ou menos determinado pelo que se viu, não deve voltar.

MxPxFx

se calhar ainda se consegue sagrar campeão e com esta oportunidade espero que agradeça em 10000% ao clube a o presidente e que se faça craque e dê tudo e ainda mais um bom bocado pelo clube SEMPRE, só isso que lhe pedimos.. e claro que fique longe da imprensa pelos maus motivos.

e VIVA o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes de criticar aqui, acho que independentemente do desfecho temos aqui (a confirmar-se este regresso) uma história BONITA para contar e espero daqui a uns anos ouvi-lo dizer que podia ter sido nada na vida mas graças ao LFV e ao Benfica está a festejar o título de campeão europeu pelo clube do seu coração como melhor marcado (uns 11 golos na prova vá lá).

Ramiro Lopes

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Fevereiro de 2015, 20:53
se calhar ainda se consegue sagrar campeão e com esta oportunidade espero que agradeça em 10000% ao clube a o presidente e que se faça craque e dê tudo e ainda mais um bom bocado pelo clube SEMPRE, só isso que lhe pedimos.. e claro que fique longe da imprensa pelos maus motivos.

Antes de criticar aqui, acho que independentemente do desfecho temos aqui (a confirmar-se este regresso) uma história BONITA para contar e espero daqui a uns anos ouvi-lo dizer que podia ter sido nada na vida mas graças ao LFV e ao Benfica está a festejar o título de campeão europeu pelo clube do seu coração como melhor marcado (uns 11 golos na prova vá lá).

pcssousa

LFV tem destas coisas, é claramente um bom sujeito, um coração de manteiga. Concordo com todo o apoio que deu ao Sancidino, apesar de tudo, um jogador que formámos e um ser humano que tentámos formar (não tenho conhecimentos suficientes para saber se fomos ou não bem sucedidos nesse item, mas desejo que sim).

Se fosse comigo, não o recontratava. Mas que sei eu? importa é que triunfe de águia ao peito.

MxPxFx

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 20:56
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Fevereiro de 2015, 20:53

Come on, nÃo tenho direito a fazer os meus filmes mirabolantes? Vocês são implacáveis...

komytis

Citação de: Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2015, 18:58
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Fevereiro de 2015, 15:20
Completamente contra o regresso deste individuo. Um gajo que já mostrou não ter nada na cabeça.
num dia que tiveres filhos, tendo, num dia que eles façam merda da grossa espero que não sejas tão intolerante como demonstras agora, todos nós erramos, ter capacidade para aprender com isso é o que define um homem de uma criança

pablo-aimar

ult hora: fabio paim assina com o benfica. enfim