Hóquei Internacional

2sexy4you

Hoje fiquei assustado com o poder de arranque do Gonçalo Alves, está com uma patinagem do caraças. Pensava que era só técnica e finalização o ponto forte dele.

Desse lote eu ainda não levava o Vieirinha. Nem sei se ele é o melhor da sua idade.

Slb23

O Sénica leva quem o "ajudar" Josh.

JM21

pirolito1

Citação de: 2sexy4you em 05 de Abril de 2015, 20:32
Hoje fiquei assustado com o poder de arranque do Gonçalo Alves, está com uma patinagem do caraças. Pensava que era só técnica e finalização o ponto forte dele.

Desse lote eu ainda não levava o Vieirinha. Nem sei se ele é o melhor da sua idade.
O Vieirinha se fosse convocável tinha ido a Montreux.

Josh

Girão/Pedro Henriques
Valter Neves/Pedro Moreira
Diogo Rafael/Hélder Nunes
Gonçalo Alves/Luís Viana
Jorge Silva/João Rodrigues

Para mim os melhores são estes.

fyure

Boa vitória numa taça das nações onde pela primeira vez nas últimas edições jogámos de igual para igual com a Espanha,  face àquilo que foram as convocatórias de ambas as selecções nestas edições. Fomos com uma selecção jovem, experimental, e temos um bom futuro. Para além destes há óptimos valores de fora.

A Espanha não sai por baixo deste torneio, pois tem bons valores à mesma, e o terceiro, quarto ou até mesmo o quinto guarda-redes espanhol é  melhor que o nosso primeiro. Nesse aspecto vão continuar a ter os melhores, e com decisões nos detalhes, ou estamos inspirados, ou começam sempre a ganhar aí. Hoje nem parece ser o caso, mas os nossos golos são todos golões. Inspiração que a geração anterior muitas vezes não tem (ou tem falta de audácia). O golo do Gonçalo é irregular, contudo. Pode-se alegar a involuntariedade do gesto, mas ele tira partido do toque com o patim e a cara dele até o diz. Mas é uma daquelas jogadas. Simplesmente, é um jogador que peca imenso noutros aspectos do jogo. Não ajuda o facto de ter sido sempre mimado com o the next big thing quando jogadores mais low profile que ele em Espanha têm técnicas semelhantes.

Já o Hélder não. O rapaz é qualquer coisa. Que enorme jogador, e líder,  atenção. Tem tudo para suceder ao Valter como futuro capitão da selecção,  mas a seu tempo. Daqui a uns anos... O João fez um jogo complicado, com as tarefas mais chatas, que são as de jogar de costas para uma baliza com um excelente guarda-redes e excelentes defensores. Trabalho inglório, mas compensado com a sua astúcia, ao roubar aquela bola, e na sua melhor oportunidade, de frente para a baliza, faz outro grande golo da partida. E se ele tivesse finalizado aquele lance no final onde podíamos ter feito o 4-2, acho que estava lá dentro. Aí até penso que houve deslumbre do Hélder,  se não me engano.

Em suma, parabéns. Há um bom projecto nesta selecção.

fyure

Já agora, vergonhoso o Girão ter jogado com o equipamento de guarda-redes que usa no sporting. Vergonhoso que na selecção apareça uma luva com o símbolo de um clube e caneleiras com patrocínio desse mesmo clube.

fyure

Citação de: pcssousa em 05 de Abril de 2015, 20:04
Mamex, espanhóis!
Falem à vontade do Hélder que duvido que algum dia chegue aos calcanhares do João Rodrigues.
Incomparáveis. Ainda bem para a selecção.

Lycaon

Citação de: fyure em 05 de Abril de 2015, 21:49
Já agora, vergonhoso o Girão ter jogado com o equipamento de guarda-redes que usa no sporting. Vergonhoso que na selecção apareça uma luva com o símbolo de um clube e caneleiras com patrocínio desse mesmo clube.

Pá o gajo nem sequer é sportinguista.
O Hélder Nunes também está na foto da festa com as meias do Porto.

Provavelmente é mesmo falta de material.

Mercurio_10

Citação de: Josh em 05 de Abril de 2015, 20:39
Girão/Pedro Henriques
Gonçalo Alves/Luís Viana

Penso que irão nove desses. Indo o Barreiros na vez do Viana.

Josh

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Abril de 2015, 22:10
Girão/Pedro Henriques
Gonçalo Alves/Luís Viana

O Pedro Moreira não vai também... existe um problema entre ele e a federação.

Mercurio_10

Citação de: Josh em 05 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Abril de 2015, 22:10
Girão/Pedro Henriques
Gonçalo Alves/Luís Viana

O Pedro Moreira não vai também... existe um problema entre ele e a federação.

Desconhecia. Nesse caso é possível que vá o Souto ou o Telmo Pinto, não?

ZeCa22

Citação de: fyure em 05 de Abril de 2015, 21:49

Os jogadores na seleção jogam com o equipamento do clube, a federação só fornece as luvas.

Vergonhoso foi vê-lo a cantar o hino com o cachecol do sporting.

Slb23

Já agora alguém sabe qual é o problema do Pedro Moreira com a Federação?

poborsky89

O Benfica também já ganhou esta taça  :slb2: :slb2: