Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ChamaImensaSLB

AInda fazia uma perninha aqui na proxima epoca

Fake Blood

Cloughie

Citação de: Fake Blood em 08 de Abril de 2015, 00:24

Inter vs Benfica

Arbitragem inerrável.
Aquela patada do Toldo no Sokota ficará para sempre atravessada na garganta. Tínhamos feito o 4-4 e passávamos.

Imortal10

Citação de: LMFPC em 08 de Abril de 2015, 00:25
Citação de: Fake Blood link=topic=30105.msg1080256158#msg1080256158 date=1

428449068

Inter vs Benfica

Arbitragem inerrável.
Aquela patada do Toldo no Sokota ficará para sempre atravessada na garganta. Tínhamos feito o 4-4 e passávamos.

Da Uefa já levamos uma serie de patadas..

Inter em 2004, Barcelona em 2006, a final do ano passado.. marcas que ficam e que são difíceis de esquecer

rodfer

franciscoafonso

Era fazer-lhe a cabeça para acabar cá para o ano.

Mr. Spawn

Acho q mais depressa acabava a carreira no clube do coração dele.

Nunca fui muito fã. E lá está, acho que tem mesmo grande paixão pelo clube do coração.  Não ao nível do palhaço do quim mas lá perto.

MrFire

Citação de: Mr. Spawn em 13 de Abril de 2015, 14:46
Acho q mais depressa acabava a carreira no clube do coração dele.

Nunca fui muito fã. E lá está, acho que tem mesmo grande paixão pelo clube do coração.  Não ao nível do palhaço do quim mas lá perto.

Sim, claramente é dos corruptos.

Mufete

Exemplo perfeito de um médio de equilíbrio (8, ainda que hoje jogue mais recuado).

E, acima de tudo, é um gajo muito inteligente e a sua carreira comprova-o. Braga, Benfica, Chelsea, Juventus, Lyon, Atlético. Tirando na Juventus, sempre foi um sucesso, nunca levantou ondas e sempre foi respeitado.

Eu respeito-o bastante.

Star

Citação de: Mufete em 14 de Abril de 2015, 02:33
Exemplo perfeito de um médio de equilíbrio (8, ainda que hoje jogue mais recuado).

E, acima de tudo, é um gajo muito inteligente e a sua carreira comprova-o. Braga, Benfica, Chelsea, Juventus, Lyon, Atlético. Tirando na Juventus, sempre foi um sucesso, nunca levantou ondas e sempre foi respeitado.

Eu respeito-o bastante.

Ja nem me lembrava que ele tinha andado pela Juve

Mufete

Citação de: Star em 14 de Abril de 2015, 08:29

Eu respeito-o bastante.

Ja nem me lembrava que ele tinha andado pela Juve

Pois. Lá não correu assim tão bem. Mas aquela Juve também não era a de hoje.

Perth

Acho que pode vir a ser um grande treinador.

The Eagle 10

Parabéns Tiago.
Espero que consigas rescindir com a merda do Patético era sinal que voltarias. :)

pjmorce

Eu respeito-o bastante.

E antes de ir para Braga jogou 1 ano no Âncora-Praia (Vila Praia de Âncora, 15kms a norte de Viana do Castelo).

cipri_slb

Disse que era benfiquista e torce por nós no campeonato português.