Incidentes no Marquês

Cilio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 22:12
A culpa é sempre da claque. São as únicas pessoas que são marginais...
Nossa senhora, foda-se.

O que se passou no Marquês foi inarrável, mas a polícia esteve longe de ter agido bem.

E como é que a policia devia ter agido?? Com gritos a apelar à calma?? Ou ser apedrejada em publico??
Diz-me uma solução sff

sbremoved_40687

Não existe provas que relacionem os gajos das claques com o vandalismo em Guimarães.

Keynes

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:15
Não existe provas que relacionem os gajos das claques com o vandalismo em Guimarães.

existe... chama-se experiência :)

E com isto não estou a dizer q foram os NN que fizeram ou deixaram de fazer... apenas digo que se existem grupos organizados de adeptos... os mesmos devem ser sujeitos a regras e com alguem que consiga ter capacidade de responder pelas atividades desse grupo...
Agora se é a anarquia  e toca a sacudir agua do capote ...estas coisas acontecem...

brazio

Nossa senhora, foda-se.

O que se passou no Marquês foi inarrável, mas a polícia esteve longe de ter agido bem.

Da fama não se conseguem livrar essa é que essa.

cheio

Houve um grupo restrito de animais, de origem duvidosa, que deu origem aos desacatos, a policia carregou e do que me pareceu muitos que estavam à volta ripostaram.

E assim se deu o varrimento de todos.

arfm14

Alguém e capaz de confirmar que os super dragões foram directos para o Porto?

sbremoved_40687

Ainda estoua espera das provas que tenham sido os das claques a causar o vandalismo.

Falei com " arruaças" que foram a guimarães e nenhum deles me afirmou que tinha participado ou tenham sido os "arruaças" a causar a confusão.

brazio

Citação de: cheio em 18 de Maio de 2015, 22:16
Houve um grupo restrito de animais, de origem duvidosa, que deu origem aos desacatos, a policia carregou e do que me pareceu muitos que estavam à volta ripostaram.

E assim se deu o varrimento de todos.

A partir do momento em que eles avançam não a retorno leva tudo por tabela.

Mas demora as pessoas chegarem lá... Quando a policia de choque avança é fugir e mais nada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ManInRed em 18 de Maio de 2015, 22:09
Pergunto eu: Estariam em Guimarães TODOS os elementos da claque?

Não estavam... estava um grupo bem grande onde aconteceu a merda e na minha opinião, nesta situação, o grande erro da polícia foi não ter agido antes, porque o que se passou antes foi bem mais grave do que aconteceu na situação que despoletou aquele circo todo.

Pedro84

Citação de: Cilio em 18 de Maio de 2015, 22:14
Nossa senhora, foda-se.

E como é que a policia devia ter agido?? Com gritos a apelar à calma?? Ou ser apedrejada em publico??
Diz-me uma solução sff

A confusão aconteceu num espaço reduzido, não foi no Marquês todo. Havia polícia aos magotes.
Honestamente, não sei exactamente como devia ter agido, mas não é certamente a agredir inocentes que as coisas devem ser feitas.

iKatz

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:17
Ainda estoua espera das provas que tenham sido os das claques a causar o vandalismo.

Falei com " arruaças" que foram a guimarães e nenhum deles me afirmou que tinha participado ou tenham sido os "arruaças" a causar a confusão.
A claque é sempre a culpada mano. ja sabes como e que é

Cilio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 22:18
Nossa senhora, foda-se.

Diz-me uma solução sff

A confusão aconteceu num espaço reduzido, não foi no Marquês todo. Havia polícia aos magotes.
Honestamente, não sei exactamente como devia ter agido, mas não é certamente a agredir inocentes que as coisas devem ser feitas.

Aconteceu no marques todo porque o grupo começou a dispersar...
Agredir inocentes?? E como é que identificam os inocentes no meio de uma multidão??

Ainda bem que falas, mas nao tens uma ideia de como controlar vandalos no meio de multidão..

Pedro84

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 22:16
Nossa senhora, foda-se.

Claro. Podes dizer os mesmo de várias minorias.

Pedro84

Citação de: Cilio em 18 de Maio de 2015, 22:19
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 22:18
Nossa senhora, foda-se.

Diz-me uma solução sff

Aconteceu no marques todo porque o grupo começou a dispersar...
Agredir inocentes?? E como é que identificam os inocentes no meio de uma multidão??

Ainda bem que falas, mas nao tens uma ideia de como controlar vandalos no meio de multidão..

Não, não aconteceu no Marquês todo. Não têm de identificar os inocentes, têm é de identificar os arruaças. Mas claro, é muito mais fácil levar tudo à frente, crianças e mulheres incluido.

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 22:20
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 22:16
Nossa senhora, foda-se.

Claro. Podes dizer os mesmo de várias minorias.

Pois posso. O politicamente correto felizmente não é uma das minhas virtudes.

E não tenho problemas em admitir que não me revejo minimamente na forma de estar das claques em particular.

Para mim a espontaneidade é a beleza do espetáculo.